ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc..

Ir para baixo 
+3
Henrique Coelho
caiowinck
ottomano
7 participantes
AutorMensagem
caiowinck

caiowinck


Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/09/2015
Idade : 32
Localização : São Paulo

Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc.. Empty
MensagemAssunto: Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc..   Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc.. Icon_minitimeTer Set 29, 2015 11:07 am

Galera bom dia
Sou novo no fórum e no esporte e já peço desculpas caso o tópico seja repetido ou em local errado.
É que estou procurando lojas de confiança para poder comprar meu primeiro arco e acessórios, e gostaria de ter o máximo de opções possíveis, pois caso não ache algo em uma possa achar em outra.

Tenho lido muita cosia no fórum e gostei bastante, aprendi muita coisa.
Aos mestres de plantão, vocês estão de parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc.. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc..   Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc.. Icon_minitimeTer Set 29, 2015 11:47 am

Qual tipo de arco procura? Composto, Recurvo, Long, Histórico...?
Ir para o topo Ir para baixo
caiowinck

caiowinck


Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/09/2015
Idade : 32
Localização : São Paulo

Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc.. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc..   Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc.. Icon_minitimeTer Set 29, 2015 2:33 pm

Estou procurando o Recurvo.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc.. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc..   Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc.. Icon_minitimeTer Set 29, 2015 2:49 pm

caiowinck escreveu:
Estou procurando o Recurvo.

Indico o Sebastian, dono da Spin Archery, membro aqui do Fórum, a RD Arqueria (www.rdarqueria.com.br) e o Sandro Penzente csp.archery@gmail.com). Sempre há as opções mais baratas e de menor qualidade, tipo feitos em casa e chineses...
Ir para o topo Ir para baixo
caiowinck

caiowinck


Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/09/2015
Idade : 32
Localização : São Paulo

Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc.. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc..   Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc.. Icon_minitimeTer Set 29, 2015 2:59 pm

Sim, porém como é o primeiro, prefiro comprar algo de qualidade mesmo que pague um pouco a mais. Assim tenho mais confiança no equipamento

Muito obrigado pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc.. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc..   Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc.. Icon_minitimeTer Set 29, 2015 4:16 pm


Você já tem local pra praticar?

Não sei de qual lugar se São Paulo você é mas se quiser dar um pulo aos finais de semana pela manhã no Arco e Flecha Morumbi ( Rua José Capobianco nº200, Vila Sônia ) lá tem arcos recurvos escola como o SF Optimo+ de 24 libras, uma excelente pedida para começar a dar tiros.

E é sempre bom ir, ver e conhecer o esporte antes de sair comprando.

Quanto as lojas, no Brasil, o Otto já deu a letra. Spin Archery e RD Arqueria são campeãs. Incluisve eu acabei de comprar um arco tradicional RD Stick ( um flatbow ) em Jatobá de 35 libras. Um docinho pra atirar instintivo.

Lá também comprei excelentes flechas de madeira.

Ir para o topo Ir para baixo
caiowinck

caiowinck


Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/09/2015
Idade : 32
Localização : São Paulo

Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc.. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc..   Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc.. Icon_minitimeTer Set 29, 2015 5:49 pm

Henrique obrigado pela dica.
estou procurando um local mesmo para praticar
Desde de pequeno quis atirar com arco, porem só agora tenho condições pra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
caiowinck

caiowinck


Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/09/2015
Idade : 32
Localização : São Paulo

Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc.. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc..   Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc.. Icon_minitimeQua Set 30, 2015 9:55 am

Olhei nas lojas informadas porém tem muitos produtos faltando como riser, flechas, rest e miras Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc.. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc..   Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc.. Icon_minitimeQua Set 30, 2015 2:48 pm

Quem dera que aqui tivesse toda a oferta de produtos que tem lá fora.

Loja com produtos de qualidade são raras.

Os dois revendedores recomendados (Spin Archery e CSP Archery) trazem de fora sob encomenda. Algumas coisas a Spin Archery tem aqui.

Tem também a Arcosmaster em Mairiporã, SP
Rd Arqueria, e o Fernando Sencadas ( FS Archery ). Também tem site.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc.. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc..   Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc.. Icon_minitimeQua Set 30, 2015 9:30 pm

Henrique Coelho escreveu:
Quem dera que aqui tivesse toda a oferta de produtos que tem lá fora.

Loja com produtos de qualidade são raras.

Os dois revendedores recomendados (Spin Archery e CSP Archery) trazem de fora sob encomenda. Algumas coisas a Spin Archery tem aqui.

Tem também a Arcosmaster em Mairiporã, SP

Rd Arqueria, e o Fernando Sencadas ( FS Archery ). Também tem site.

affraid
Like a Star @ heaven Exclamation http://www.arcobrasil.com/t15439-arcos-master
http://www.arcobrasil.com/t14740-arcos-master-cuidado

-----

http://www.arcobrasil.com/f15-classificados
study http://www.arcobrasil.com/t4288-vendedores-e-fabricantes-de-produtos-de-arqueria

Eu recomendo a VBS da Holanda
http://vbs-archery.nl/

e o Sandro de Boston
www.csparchery.com.b

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Mitchel_adrian




Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 33
Localização : jacarei/SP

Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc.. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc..   Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc.. Icon_minitimeQui Out 01, 2015 5:47 pm

spinarchery e bom tem muita variedade bounce
Ir para o topo Ir para baixo
bw_mutley

bw_mutley


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/10/2015
Localização : Ouro Branco - MG

Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc.. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc..   Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc.. Icon_minitimeTer Out 13, 2015 1:21 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:


Eu recomendo a VBS da Holanda
http://vbs-archery.nl/

e o Sandro de Boston
www.csparchery.com.b

Like a Star @ heaven

Olá V.B e demais arqueiros deste forum,
Eu estou na mesma situação do colega que abriu esta postagem. Sou iniciante, já atirei algumas vezes com o arco de um amigo meu e quero comprar um pra mim agora. Observo que mesmo com a cotação atual de 1 Euro=R$ 4,27 e mesmo pagando o imposto de importação ainda vale a pena comprar pela VBS. Só tenho dúvida se além do imposto de importação eu ainda tenho que pagar ICMS. Vocês tem alguma experiência com isso?
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc.. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc..   Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc.. Icon_minitimeTer Out 13, 2015 2:45 am

Se passar de US$ 500 a declaração do invoice + frete vai para DSI.
http://compranoexterior.com.br/fazendo-uma-dsi-declaracao-simplificada-de-importacao/

Nesse caso com DSI paga imposto de importação mais o ICMS do estado e mais R$ 120 de tarifa do correio.
Se o valor for inferior a US$ 500 do invoice + frete você paga apenas o imposto de importação e mais R$ 12 de tarifa do correio.
O tratamento dos pacotes de valor menor é feito diretamente pelo correio. Os de valor maior é mais complicado.
Eu sei que em alguns estados, independente do valor é obrigatório o pagamento de ICMS.
No estado de SP, nos despachos de valor menor não paga. Em alguns estados paga em qualquer pacote.

Completa o seu perfil com cidade e estado.
Fica mais fácil para quem vai dar uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
bw_mutley

bw_mutley


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/10/2015
Localização : Ouro Branco - MG

Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc.. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc..   Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc.. Icon_minitimeTer Out 13, 2015 3:22 am

Moro em Ouro Branco, MG, fica a 100km de Belo Horizonte. Minha compra não vai passar de 500 dólares. Só está surgindo uma dúvida agora no que diz respeito ao tamanho. Vou comprar um recurvo take down:

http://vbs-archery.nl/index.php/recurve-bows/sebastian-flute/sebastian-flute-wooden-bows

Minha dúvida é que tem uma indicação de tamanho para o Rise e outra para as Limbs, eu não entendi se eu devo somar as duas para atingir meu tamanho de arco ideal ou se os tamanhos são mera referência. Pelo que eu li neste site:

http://www.learn-archery.com/proper-bow-size.html

eu deveria escolher um arco de tamanho 66" a 68". Você poderia me ajudar com isso também?
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc.. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc..   Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc.. Icon_minitimeTer Out 13, 2015 7:37 am

Riser                   .Lâmina Longa         .Lâmina Média         .Lâmina Curta         .
Riser 23"
68"
66"
64"
Riser 25"
70"
68"
66"
Riser 27"
72"
70"
68"
Você faz a combinação conforme desejado. O tamanho mais comum é o riser de 25" combinado com as lâminas curtas, médias ou longas.
GERALMENTE, riser de 23" são utilizados por crianças ou adultos pequenos. O riser de 27" por pessoas com grande envergadura.

Escolhido o riser, por exemplo o de 25" pelo fato de se ajustar a maioria das pessoas e também pela facilidade de comercialização, escolhe-se o tamanho das lâminas com cuja combinação formará o tamanho total do arco.
Se você desejar um arco de 68", por exemplo, é possível utilizar qualquer uma das combinações: riser 23" + lâminas longas ou riser 25" + lâminas médias ou riser 27" + lâminas curtas. Quais as diferenças? É  uma questão de sensação. Arcos com lâminas mais curtas são mais "ariscos" ou no linguajar dos arqueiros, perdoam menos os erros de largada. Já as lâminas longas fazem um arco mais "lento".
Coloquei as palavras entre aspas porque depende de uma série de outros fatores também como material de fabricação, qualidade do produto, geometria das lâminas, outros associados como quantidade de fios e material da corda...
A melhor maneira de escolher é testando essas combinações. Na impossibilidade, opte pelo padrão 25" com a lâmina curta, média ou longa, dependendo da sua envergadura.

E a escolha do tamanho total do arco, 64", 66", 68", 70" ou 72", dependerá da sua envergadura.

Em se tratando particularmente do SF Optimo, você precisará de três variáveis.
1. Lateralidade, se é destro ou canhoto.
2. Envergadura, para determinar o tamanho do arco mais apropriado. Para um adulto, GERALMENTE é 68" (riser de 24" e lâminas médias)
3. Libragem, a "potência" das lâminas. Apesar de existirem lâminas de até 40#, resista a tentação e fique em 24# ou menos. Assim você evitará problemas físicos, de aprendizagem e de materiais (torção das lâminas e delaminação).

Caractéristiques :
Limbs 48 inches - Handle 14.5 inches - 10 à 24 lbs
Limbs 54 inches - Handle 19.5 inches - 10 à 24 lbs
Limbs 58 inches - Handle 19.5 inches - 10 à 24 lbs
Limbs 62 inches - Handle 20 inches - 10 à 26 lbs
Limbs 64 inches - Handle 22 inches - 10 à 36 lbs
Limbs 66 inches - Handle 24 inches - 10 à 36 lbs
Limbs 68 inches - Handle 24 inches - 14 à 38 lbs
Limbs 70 inches - Handle 24 inches - 16 à 40 lbs



Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
bw_mutley

bw_mutley


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/10/2015
Localização : Ouro Branco - MG

Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc.. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc..   Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc.. Icon_minitimeTer Out 13, 2015 12:07 pm

Obrigado, Ruy, foi bem esclarecedor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc.. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc..   Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lojas para compra Arcos nos estados unidos
» Lojas de arcos pelo Brasil.
» Lojas de Arqueria e Experiência de Compra.
» Dificuldade na compra de um Arco Recurvo online (Sites Internacionais)
» Sites confiáveis e bons para compra do primeiro arco.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: