ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lojas para compra Arcos nos estados unidos

Ir para baixo 
+3
Tiago.Pacheco
Lincoln
erickpisco
7 participantes
AutorMensagem
erickpisco




Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/11/2012

Lojas para compra Arcos nos estados unidos  Empty
MensagemAssunto: Lojas para compra Arcos nos estados unidos    Lojas para compra Arcos nos estados unidos  Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 10:20 pm

Ola galera, então só novo nesse esporte ,mais como eu tenho um irmão q mora nos EUA gostaria de pergunta onde compra um arco composto bom n muito caro, para mim começa os esporte .


OBS. meço 1,75
envergadura de 1,86
idade-18 anos, só uma pessoa forte.
objetivo e alvo mesmo, qm sabe caça.



Qual site seria bom e arco de quanta lbs
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Lojas para compra Arcos nos estados unidos  Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para compra Arcos nos estados unidos    Lojas para compra Arcos nos estados unidos  Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 10:39 pm

Qual cidade ele mora?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lojas para compra Arcos nos estados unidos  Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para compra Arcos nos estados unidos    Lojas para compra Arcos nos estados unidos  Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 10:44 pm

Lancaster Archery; Ebay; Hunter's Friend... é loja que não acaba mais, é só não ter preguiça e procurar.

Mesmo você sendo uma pessoa forte, não é bom começar com uma potência alta. Algo com 40 ou 45 libras é suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
erickpisco




Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/11/2012

Lojas para compra Arcos nos estados unidos  Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para compra Arcos nos estados unidos    Lojas para compra Arcos nos estados unidos  Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 2:26 pm

Lincoln escreveu:
Qual cidade ele mora?

meu irmão mora em são francisco, eu tenho um tio q mora em new york
Ir para o topo Ir para baixo
erickpisco




Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/11/2012

Lojas para compra Arcos nos estados unidos  Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para compra Arcos nos estados unidos    Lojas para compra Arcos nos estados unidos  Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 2:28 pm

Gabriel Hideki escreveu:
Lancaster Archery; Ebay; Hunter's Friend... é loja que não acaba mais, é só não ter preguiça e procurar.

Mesmo você sendo uma pessoa forte, não é bom começar com uma potência alta. Algo com 40 ou 45 libras é suficiente.


esse arco aqui e bom para mim começa, ou vc me recomenda algum melhor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Lojas para compra Arcos nos estados unidos  Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para compra Arcos nos estados unidos    Lojas para compra Arcos nos estados unidos  Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 2:59 pm

Quanto tu pretende gastar? Sabendo isso fica mais fácil de te passar alguma sugestão
Ir para o topo Ir para baixo
erickpisco




Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/11/2012

Lojas para compra Arcos nos estados unidos  Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para compra Arcos nos estados unidos    Lojas para compra Arcos nos estados unidos  Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 3:13 pm

Tiago.Pacheco escreveu:
Quanto tu pretende gastar? Sabendo isso fica mais fácil de te passar alguma sugestão


entao como to começando quero gasta no maximo uns 400 dolares

queria saber tambem q tipo de flecha usar, penso em compra umas 3 de carbono e fazer umas de madeira para mim
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Lojas para compra Arcos nos estados unidos  Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para compra Arcos nos estados unidos    Lojas para compra Arcos nos estados unidos  Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 4:08 pm

Não precisa se preocupar com a localidade, as lojas enviam por UPS e em dois dias está no destino. Se ele mora lá é fácil, se está de passagem, pede para mandar para o hotel em que ele está hospedado. Se não estiver no hotel ainda, é bom ligar para verificar se eles podem receber a encomenda antes de ele chegar lá. Finalmente, na próxima semana a partir da quinta é Thanksgiving nos EUA e praticamente tudo para. Portanto você tem de ser rápido ou aguardar a passagem do feriado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lojas para compra Arcos nos estados unidos  Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para compra Arcos nos estados unidos    Lojas para compra Arcos nos estados unidos  Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 4:52 pm

erickpisco escreveu:
Gabriel Hideki escreveu:
Lancaster Archery; Ebay; Hunter's Friend... é loja que não acaba mais, é só não ter preguiça e procurar.

Mesmo você sendo uma pessoa forte, não é bom começar com uma potência alta. Algo com 40 ou 45 libras é suficiente.


esse arco aqui e bom para mim começa, ou vc me recomenda algum melhor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Deve servir sim. Nunca usei, então não posso lhe dar um veredito.
O meu preferido é o Hoyt Rampage.
Ir para o topo Ir para baixo
erickpisco




Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/11/2012

Lojas para compra Arcos nos estados unidos  Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para compra Arcos nos estados unidos    Lojas para compra Arcos nos estados unidos  Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 5:54 pm

Gabriel Hideki escreveu:
erickpisco escreveu:
Gabriel Hideki escreveu:
Lancaster Archery; Ebay; Hunter's Friend... é loja que não acaba mais, é só não ter preguiça e procurar.

Mesmo você sendo uma pessoa forte, não é bom começar com uma potência alta. Algo com 40 ou 45 libras é suficiente.


esse arco aqui e bom para mim começa, ou vc me recomenda algum melhor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Deve servir sim. Nunca usei, então não posso lhe dar um veredito.
O meu preferido é o Hoyt Rampage.

Bom muito obrigado pela ajuda , vlws mesmo, acho q vou compra esse mesmo , como posso escolher a flecha certa para ele.
quero compra umas 3 de carbono, e uns acessórios básicos, capa, dedeira, protetor de braso,vc acha q deveria compra algo mais .
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Lojas para compra Arcos nos estados unidos  Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para compra Arcos nos estados unidos    Lojas para compra Arcos nos estados unidos  Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 9:08 pm

Eu pensaria além do arco, no mínimo 6 flechas, gatilho, mira, protetor de braço e rest. Sei que alguns desse itens vem no pacote do arco, mas isso é o que eu vejo como necessário.

Já que tu vai ter acesso a um produto a um preço acessível, eu pensaria em um stinger 3G, a qualidade dos teus tiros será maior, e tu não vai pensar em trocar de arco por um tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Lojas para compra Arcos nos estados unidos  Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para compra Arcos nos estados unidos    Lojas para compra Arcos nos estados unidos  Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 10:18 pm

Tiago.Pacheco escreveu:
Eu pensaria além do arco, no mínimo 6 flechas, gatilho, mira, protetor de braço e rest. Sei que alguns desse itens vem no pacote do arco, mas isso é o que eu vejo como necessário.

Já que tu vai ter acesso a um produto a um preço acessível, eu pensaria em um stinger 3G, a qualidade dos teus tiros será maior, e tu não vai pensar em trocar de arco por um tempo.
Olá Erick, estou acompanhando o tópico onde tenho uma proposta. Tenho um Fred Bear Charge 50 a 70 lbs que vou vender para adquirir um arco de maior valor, eu cuido desse bichinho como se fosse um recém nascido, meu arco foi comprado no primeiro semestre deste ano, e não tem um risco sequer, para que vc tenha uma idea, a garantia de um Bear nos EUA é eterna, é coisa shick mesmo. Caso tenha interesse entra em contato que eu tenho fotos dele: 032 88433536 ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abç
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Lojas para compra Arcos nos estados unidos  Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para compra Arcos nos estados unidos    Lojas para compra Arcos nos estados unidos  Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 10:24 pm

cassio alvim escreveu:
Tiago.Pacheco escreveu:
Eu pensaria além do arco, no mínimo 6 flechas, gatilho, mira, protetor de braço e rest. Sei que alguns desse itens vem no pacote do arco, mas isso é o que eu vejo como necessário.

Já que tu vai ter acesso a um produto a um preço acessível, eu pensaria em um stinger 3G, a qualidade dos teus tiros será maior, e tu não vai pensar em trocar de arco por um tempo.
Olá Erick, estou acompanhando o tópico onde tenho uma proposta. Tenho um Fred Bear Charge 50 a 70 lbs que vou vender para adquirir um arco de maior valor, eu cuido desse bichinho como se fosse um recém nascido, meu arco foi comprado no primeiro semestre deste ano, e não tem um risco sequer, para que vc tenha uma idea, a garantia de um Bear nos EUA é eterna, é coisa shick mesmo. Caso tenha interesse entra em contato que eu tenho fotos dele: 032 88433536 ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abç

O Erick, eu esqueci de dizer, o meu Bear está completo, peep, estabilizador, mira, D'loop, quiver(suporte para flechas), silenciador de corda e ainda mando um gatilho, ou seja, pronto para atirar e tudo original de fábrica. Aguardo
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Lojas para compra Arcos nos estados unidos  Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para compra Arcos nos estados unidos    Lojas para compra Arcos nos estados unidos  Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 11:18 pm

detalhe, o link que voce mandou eh arco para canhoto...
e veja se a puxada nao vai ficar muito curta pra voce...
Ir para o topo Ir para baixo
erickpisco




Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/11/2012

Lojas para compra Arcos nos estados unidos  Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para compra Arcos nos estados unidos    Lojas para compra Arcos nos estados unidos  Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 1:27 am

Bom , acho q vou compra esse arco mesmo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gostaria de saber oq vcs acham, pelo custo beneficio.
Vou poder usa esse arco um bom tempo ?
Vai precisar de alguma manutenção ?
Q tipo de flecha é mais recomendada , qual tamanho
Acham q a algum arco melhor na mesma faixa de preço?

Compound Draw Weight -50lbs ta bom ?

Detalhes.
puxada-27
altura 1,75
envergadura 186
Ir para o topo Ir para baixo
Bobjf

Bobjf


Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 43
Localização : Juiz de Fora

Lojas para compra Arcos nos estados unidos  Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para compra Arcos nos estados unidos    Lojas para compra Arcos nos estados unidos  Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 11:39 pm

erickpisco escreveu:
Bom , acho q vou compra esse arco mesmo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gostaria de saber oq vcs acham, pelo custo beneficio.
Vou poder usa esse arco um bom tempo ?
Vai precisar de alguma manutenção ?
Q tipo de flecha é mais recomendada , qual tamanho
Acham q a algum arco melhor na mesma faixa de preço?

Compound Draw Weight -50lbs ta bom ?

Detalhes.
puxada-27
altura 1,75
envergadura 186

Amigo, eu tenho um Stinger 3G, comprei em setembro agora... O arco é muito bom e aceita diversos ajustes... Eu comprei na Bass Pro Shop em Las Vegas, achei melhor comprar na loja pois os vendedores regularam ele todo pra mim,.. O que é melhor é que em todas as lojas que fui tinha pista para atirar, o que já mata a fissura.... Lá eu pagava 5 dólares por hora para usar!
Ir para o topo Ir para baixo
Bobjf

Bobjf


Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 43
Localização : Juiz de Fora

Lojas para compra Arcos nos estados unidos  Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para compra Arcos nos estados unidos    Lojas para compra Arcos nos estados unidos  Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 11:50 pm

Bobjf escreveu:
erickpisco escreveu:
Bom , acho q vou compra esse arco mesmo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gostaria de saber oq vcs acham, pelo custo beneficio.
Vou poder usa esse arco um bom tempo ?
Vai precisar de alguma manutenção ?
Q tipo de flecha é mais recomendada , qual tamanho
Acham q a algum arco melhor na mesma faixa de preço?

Compound Draw Weight -50lbs ta bom ?

Detalhes.
puxada-27
altura 1,75
envergadura 186

Amigo, eu tenho um Stinger 3G, comprei em setembro agora... O arco é muito bom e aceita diversos ajustes... Eu comprei na Bass Pro Shop em Las Vegas, achei melhor comprar na loja pois os vendedores regularam ele todo pra mim,.. O que é melhor é que em todas as lojas que fui tinha pista para atirar, o que já mata a fissura.... Lá eu pagava 5 dólares por hora para usar!

Recomendo muito que você leia o tópico do Mamute sobre spine dinâmico, pois quando li me dei conta de que as flechas que comprei não estavam adequadas para meu arco, puxada, força, etc... Nao deixe também de comprar chave para regulagem, penas e nocks reservas, pois caso precise, vai demorar para chegar se tiver que encomendar de fora do país... 3 flechas sem chance... Trouxe 12 e já dancei em 3... 1 Hobin Hood (na hora vc fica se sentindo, depois que vê o prejuízo na flecha...), 1 se perdeu no mato quando fui regular a mira para 50 m e a outra rasgou minha pena e não comprei reserva, nem cola, nem empenador... São minhas dicas que aprendi na pele e no bolso, rsss... Espero que tenha ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lojas para compra Arcos nos estados unidos  Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para compra Arcos nos estados unidos    Lojas para compra Arcos nos estados unidos  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lojas para compra Arcos nos estados unidos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compra de arcos - Lojas Fisicas, Sites, etc..
» Lojas para comprar arcos importados
» ARCO RECURVO ESTADOS UNIDOS
» FEIRA ARCO E FLECHA - ESTADOS UNIDOS
» caça com balestra primeira pessoa estados unidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: