ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 '"Classificação Geral"": Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015

Ir para baixo 
+13
Roberto Nunes
Antonio Amaral
Andrius Louis
protheus
ottomano
valeska
pikeno
james22
wagnerchaves
didi
igorvargas.webcodex
Gabriel Damasceno
Bnormand0
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bayker

Bayker


Mensagens : 205
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

'"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: '"Classificação Geral"": Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015   '"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2015 2:41 pm

vlw meu povo e minha pova!
Parabéns pela organização André!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.atacaf.wordpress.com
valeska

valeska


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/10/2015

'"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: '"Classificação Geral"": Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015   '"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2015 2:46 pm

Nossa, saiu rápido o resultado!!!

Parabéns aos organizadores e competidores.

Que venha o próximo torneio! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

'"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: '"Classificação Geral"": Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015   '"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2015 2:50 pm

Parabéns a todos

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

'"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: '"Classificação Geral"": Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015   '"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2015 3:16 pm

parabéns a todos os participantes..... pena que o povo da balestra é muito tímido pra participar, mas quem sabe no próximo.....
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

'"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: '"Classificação Geral"": Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015   '"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2015 3:41 pm

Não consegui fazer nem um video esse ano... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
protheus

protheus


Mensagens : 186
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Campo Largo - PR

'"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Agradecimentos    '"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2015 3:46 pm

Muito obrigado pessoal, esse torneio foi muito bom.
Como vai funcionar os sorteios?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.oldskullarchery.com.br
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

'"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: '"Classificação Geral"": Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015   '"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2015 9:00 pm

Antonio Amaral escreveu:
parabéns Djalma, seu scope DIY funcionou muito bem

eu estou pensando em comprar um para mim


abração
Tuba

Obrigado Tuba , Parabens a vc  e todos os participantes deste torneio.

Tuba , dpz de mais de 10 anos no esporte ainda nao sei definir SCOPE .  Embarassed  Embarassed

eu defino esta  mira que fiz como mira target sem zoom . e sinceramente nao sei se encaixa como scope ou so mira  target .
o que me levou a faze-la foi minha vizao .com 54 anos infelizmente nao enxergo mais esses pinos de  fibra otica nem a pau .uma sureloc , shibuia meu bolso nao comporta entao tive que'' me arrumar'' . e deu um  certo resultado .to satisfeito com ela .
Tuba vc atira muito ,  e com uma mira target ai nao vai dar pra competir com vc nao amigo . Compre sem medo que o retorno é garantido .
abçao Tuba .... e a todos deste torneio .
ahh ja ia me esquecendo :
PARABENS E MUITO OBRIGADO ao AMIGO ANDRIUS , que mais uma vez com muita determinaçao e paciencia rsrs nos deu a oportunidade de participar de mais um torneio . abçao André .que Deus seja com vc sempre .
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

'"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: '"Classificação Geral"": Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015   '"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2015 11:05 pm

Parabéns a todos os participantes que contribuíram para que mais uma vez o TorneioWeb Fórum Arco Brasil nos proporcionasse uma oportunidade para aqueles que tem dificuldades de participar de torneios nesse imenso território Brasileiro se sintam acolhidos para fazer as suas apresentações e conhecer e fazer novos amigos. O TorneioWeb não é apenas um local para competição, mas também um meio de interagirmos com os velhos amigos e criar laços de amizades com os novos integrantes do fórum e expandirmos o nosso desejo em comum pelo Tiro com Arco.
Quero Agradecer aos nossos patrocinadores ( Sebastian Murioni - SpinArchery e Mário Júnior - MJr Strings) que sempre acreditaram e compraram a idéia de um Torneio que poderia ser feito pela Web e provamos que isso já é uma realidade pois estamos na 6ª edição e esperemos que continuemos em 2016.
Aos vencedores, entraremos em contato pelo email do escritório do fórum para conhecer suas premiações, aguarde.
Ao Mamute e Calil, obrigado por mais uma vez ceder este espaço para que possamos fazer o nosso TorneioWeb do Fórum, sem vocês nada disso teria acontecido, muito obrigado pela confiança.
No mais, vamos treinando que teremos mais torneios pela frente, abraço a todos e se preparem para 2016.

Sinceramente: André Ramos ( Andrius Louis) - Organizador do 6ºTorneioWeb Arco Brasil - - - - Vice-Presidente Pólo Fórum Arco Brasil.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

'"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: '"Classificação Geral"": Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015   '"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2015 10:14 am

Os participantes Djalma, Amaral e Gabriel, foram os campeões na categoria Composto Hunter, meus parabéns, sendo assim voces estarão concorrendo a um jogo de cabo e corda novinhos para Compound Bow oferecido pelo nosso amigo Mário Júnior (MJr-Strings) e faremos o sorteio desta maneira:

* Cada um de vocês receberá números de 0 ao 8.
* Verificaremos o resultado do 1º Premio do sorteio da loteria federal que ocorrerá neste sábado (21/11/2015).
* O vencedor será aquele que tiver o número da casa das unidades do 1º Premio da loteria federal.
Exemplo, o 1º premio da loteria federal foi o número 45863, então o ganhador do jogo de cordas será aquele que tiver o número 3.
*Se não houver o número sorteado no 1º Premio da loteria federal verificaremos o número da casa das unidades do 2º Premio da Loteria federal e assim sucessivamente até encontrarmos o ganhador do jogo de cabos e cordas.
Anote os seus número e boa sorte.

Nome: Números
Amaral: 0 - 3 - 6
Djalma: 1 - 4 - 7
Gabriel: 2 - 5 - 8

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

'"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: torneio   '"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2015 11:39 pm

Parabéns aos participantes!
Ao Andrius, também, pela organização do torneio.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

'"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: '"Classificação Geral"": Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015   '"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 8:52 am

Saiu o Premiado do Jogo de cabos e cordas para Compound Bow categoria Composto Hunter oferecido pelo Mário Júnior do fórum (MJr. Strings), como o 1º Premio da Loteria Federal realizado neste sábado (21/11/2015) foi o número 58364 e o felizardo que tem o número da casa das unidades (nº4) é o Sr. Djalma, parabéns Djalma, entraremos em contato por email fornecendo mais detalhes, abraço a todos e "Fiquem com Deus".

Só Lembrando dos números oferecidos aos concorrentes:
Nome: Números
Amaral: 0 - 3 - 6
Djalma: 1 - 4 - 7
Gabriel: 2 - 5 - 8

Apoio:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

'"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: premios   '"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 10:17 am

kkkkkkkkk
Parabéns, Djalma!
É uma montoeira de prêmios que vc ganhou.
Muito bom e muito merecido.
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

'"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: '"Classificação Geral"": Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015   '"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 11:02 am

TRC escreveu:
kkkkkkkkk
Parabéns, Djalma!
É uma montoeira de prêmios que vc ganhou.
Muito bom e muito merecido.

oba !!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Obrigado TRC e demais amigos do forum , enfim ganho alguma coisa ..........
Vcs nao sabem o que é ser func. publico municipal numa crise dessa .....
tudo que conquistei dpz de 20 anos de prefeitura perdi em 3 meses ( insalubridade , hr extras ,etc ) o que deu pra tirar do funcionario este governo tirou .
e no meio dessa crise vem o torneio web e ganho um jogo de cordas ..........isso é bom demais .
abçao a todos e obrigado .


Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

'"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: '"Classificação Geral"": Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015   '"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 11:08 am

[quote="Andrius Louis"]Saiu o Premiado do Jogo de cabos e cordas para Compound Bow categoria Composto Hunter oferecido pelo Mário Júnior do fórum (MJr. Strings), como o 1º Premio da Loteria Federal realizado neste sábado (21/11/2015) foi o número 58364 e o felizardo que tem o número da casa das unidades (nº4) é o Sr. Djalma, parabéns Djalma, entraremos em contato por email fornecendo mais detalhes, abraço a todos e "Fiquem com Deus".

só p q tenho 54 anos ,cabelos brancos e sou avô ceis fica me chamando de SR Djalma .Shocked Shocked Shocked

coisa chata .......Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
valeu moçada ate o 7º torneio se Deus quizer .
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

'"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: '"Classificação Geral"": Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015   '"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 12:13 pm

DJALMA escreveu:
Andrius Louis escreveu:
Saiu o Premiado do Jogo de cabos e cordas para Compound Bow categoria Composto Hunter oferecido pelo Mário Júnior do fórum (MJr. Strings), como o 1º Premio da Loteria Federal realizado neste sábado (21/11/2015) foi o número 58364 e o felizardo que tem o número da casa das unidades (nº4) é o Sr. Djalma, parabéns Djalma, entraremos em contato por email fornecendo mais detalhes, abraço a todos e "Fiquem com Deus".

só p q tenho 54 anos ,cabelos brancos e sou avô ceis fica me chamando de SR Djalma .Shocked Shocked Shocked

coisa chata .......Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
valeu moçada    ate o 7º torneio  se Deus quizer .

ainda bem que eu só tenho 52 rsssssss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

'"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: idade   '"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 12:59 pm

Ainda bem que eu só tenho 70 anos!
kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

'"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: '"Classificação Geral"": Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015   '"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 1:33 pm

TRC escreveu:
Ainda bem que eu só tenho 70 anos!
kkkkkkkk

hahahahahha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Roberto Nunes

Roberto Nunes


Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : Toledo - Pr

'"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: '"Classificação Geral"": Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015   '"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 10:19 pm

Boa noite,

Parabéns a todos que participaram e o pessoal que organizou... Vou treinar mais para dar trabalho no proximo kkkk

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

'"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: '"Classificação Geral"": Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015   '"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 10:27 pm

Isso aqui ta parecendo forum da 3ª idade Razz Razz Razz Razz Razz
deusulivre !!!!!!!!!

Amaral vc chega la rsrsrsrs só faltam 2 aninhos . Mad Mad Mad
TRC , eu ainda chego nos 70 .... e ta perto !!!!!!!!!
abçao a todos .
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

'"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: '"Classificação Geral"": Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015   '"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 17, 2015 9:32 pm

As Medalhas do Torneio já estão chegando aos premiados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

'"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: '"Classificação Geral"": Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015   '"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 18, 2015 10:48 am

Pequei minhas medalhas agora nos correios....rssssss
gostei da surpresa do boné....


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bayker

Bayker


Mensagens : 205
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

'"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: '"Classificação Geral"": Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015   '"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 18, 2015 12:40 pm

kkkk vlw mesmo André!
Não vou postar a minha, porque tu já postou com meu InnoAL1 lindo! kkkk

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.atacaf.wordpress.com
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

'"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: '"Classificação Geral"": Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015   '"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 19, 2015 12:19 am

tbm recebi as minhas medalhas hj , o meu tbm veio com a surpresa bounce bounce bounce
o bone ficou muito legal .
obrigado Andre , obrigado a todos os participantes .
ano que vem tem mais ...............
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

'"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: medalhas   '"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 19, 2015 9:09 am

Parabéns ao amigo Andrius pela organização do torneio web.
Parabéns aos grandes arqueiros.
Esse ano não deu certo, mas, ano que vem, preparem-se para disputar comigo. srsrs
Todos não, só os mais velhos.
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

'"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: '"Classificação Geral"": Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015   '"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 12, 2016 11:04 pm


boas amigos , com um certo atraso mas venho comunicar o pessoal que recebi o jogo de corda e cabo pro meu anarchy conforme prometido pelo amigo e patricinador do 6º torneio Mario Junior .
quanto a confecçao da corda digo que é perfeita ,nao só na estética e no material mas tbm nas medidas corretas ,nos arremates ,nos servings etc e nas cores combinando que ficou um show .
Se alguem precisar de cordas novas ,da minha parte , o Mario ta recomendadissimo .

abçao Mario e obrigado pelo incentivo .
Djalma
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





'"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: '"Classificação Geral"": Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015   '"Classificação Geral"":  Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
'"Classificação Geral"": Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» "Classificação Geral do 6º TorneioWeb Arco Brasil - edição 2015 - Integração --Arcos e Crossbows ""
» Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I ""
» Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "
» O que representa para você o Fórum Arco Brasil?
» Resultado Final :"Tópico somente para colocar os vídeos do 5º TorneioWeb 2014"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: