ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hoover Catfish 25-35Lbs.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
henriquegoll




Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/12/2015

Hoover Catfish 25-35Lbs. Empty
MensagemAssunto: Hoover Catfish 25-35Lbs.   Hoover Catfish 25-35Lbs. Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 10:47 am

Bom dia,

Possuo o arco Hoover Catfish, mas gostaria de adquirir algo melhor, em torno de mil reais.
Poderiam indicar algum? Sou iniciante e utilizo apenas por lazer, e quero apenas arco composto.

Meu arco:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Arco desejado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
henriquegoll




Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/12/2015

Hoover Catfish 25-35Lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoover Catfish 25-35Lbs.   Hoover Catfish 25-35Lbs. Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 10:50 am

Um dos principais motivos pra eu querer trocar, é que a puxada do Hoover Catfish é mto curta, diferente de quase 100% dos arcos compostos que a corda chega a ficar do lado do rosto na hora da puxada.
Ir para o topo Ir para baixo
VictorBarberini

VictorBarberini


Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

Hoover Catfish 25-35Lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoover Catfish 25-35Lbs.   Hoover Catfish 25-35Lbs. Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 10:04 pm

Já tentou procurar um importado mais antigo usado ou dependendo do tamanho da sua puxada até um arco para jovens? Eu acho esse valor (1.150,00) um pouco elevado para um arco hoover.

OBS: Eu tenho apenas 26.5 de puxada devido a minha baixa estatura, isso é meio negativo pois todo o arco que eu pego acabo perdendo muita potencia mas eu estou atirando com um arco para jovens e mulheres (bear apprentice 3 - vai até 27 polegadas e tem 265fps em 50lbs com 27 de puxada e flechas de 250 grains) que é um arco bem barato e me passa mais confiança do que um arco chines.
Ir para o topo Ir para baixo
henriquegoll




Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/12/2015

Hoover Catfish 25-35Lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoover Catfish 25-35Lbs.   Hoover Catfish 25-35Lbs. Icon_minitimeSex Jan 08, 2016 3:02 pm

Poderiam indicar outros arcos importados, ou apenas marcas de arcos importados pra ver se eu acho pra vender aqui no Brasil. Trazer de fora imagino que deva ser arriscado por causa das taxas. Esse seu bear apprentice 3 parace mto bom.
Ir para o topo Ir para baixo
VictorBarberini

VictorBarberini


Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

Hoover Catfish 25-35Lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoover Catfish 25-35Lbs.   Hoover Catfish 25-35Lbs. Icon_minitimeSex Jan 08, 2016 4:23 pm

Pode me passar a sua puxada antes, se não me engano vi um mission menace no face por um valor um pouquinho acima disso, é um arco bem superior a esse hoover.
Ir para o topo Ir para baixo
matheusalgarve




Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/01/2016
Idade : 41
Localização : Florianopolis SC

Hoover Catfish 25-35Lbs. Empty
MensagemAssunto: Mesma situaçao   Hoover Catfish 25-35Lbs. Icon_minitimeSáb Jan 09, 2016 1:16 pm

Comprei um Hoover Catfish também e estou procurando um arco para o meu tamanho no mesmo valor que voce. Neste forum, provavelmente o povo vai demonizar arcos chineses e dizer pra vc comprar um cruzer ou pse, que sao caros, dificeis de conseguir, tem imposto de importação e etc. E se vc for procurar usado, nunca vai saber como foi usado, o antigo dono pode ter dado mil dry fires nele e no fim ele pode quebrar na sua mao, vai saber...

A verdade é que os arcos chineses funcionam, e esse catfish é a prova disso, pq ele é um arco simples e juvenil, mas da pra brincar legal, e parece bem forte e leve, relativamente facil de regular.

Como estou na mesma situação que voce, vou postar aqui 3 arcos que gostei e estou na duvida entre eles, e se alguem que não seja um criticador de arcos chineses de plantao quiser opinar, agradeço também.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
matheusalgarve




Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/01/2016
Idade : 41
Localização : Florianopolis SC

Hoover Catfish 25-35Lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoover Catfish 25-35Lbs.   Hoover Catfish 25-35Lbs. Icon_minitimeSáb Jan 09, 2016 1:18 pm

A proposito, esse hoover leopard, tambem gostei dele e quase comprei, mas veja que a puxada dele é bem pesada! Desisti dele por isso.

Porém, se voce gosta de puxada pesada, na arqueria tem um arco de 60lb que tem empunhadura de magnesio e lamina de carbono, monocam, parece um baita arco, eu teria comprado se fosse mais leve.
Ir para o topo Ir para baixo
VictorBarberini

VictorBarberini


Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

Hoover Catfish 25-35Lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoover Catfish 25-35Lbs.   Hoover Catfish 25-35Lbs. Icon_minitimeSáb Jan 09, 2016 2:41 pm

Não vou mandar você não comprar um arco chinês pois isso é gosto, eu não compraria.
Porem ao comentário sobre arcos usados, não é bem assim, se você comprar pelo mercado pago ou algo assim não tem esse perigo, caso o arco venha em um estado ruim é se pedir o reembolso e enviar o arco de volta. E isso é dry fry não é bem assim, se o antigo dono deu 1000 dry fry e o arco não quebrou então compre pois deve ser muito resistente, o máximo que piso ocorrer em comprar um usado é as cordas virem mais desgastadas.

Voltando ao tópico, o que impossibilita um pouco as importações é a alta desse dólar, eu so importo se tiver mais alguém que queira junto para dividir o frete, o Sandro é um ótimo vendedor, caso tenha interesse em comprar com ele na hora da emissão da nota ele declara o seu arco como usado ou algo do tipo e o valor da nota sai bem baixo para você so pagar impostos sobre aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Hoover Catfish 25-35Lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoover Catfish 25-35Lbs.   Hoover Catfish 25-35Lbs. Icon_minitimeSáb Jan 09, 2016 2:41 pm

Compre um arco de verdade.
Procure no Facebook por Paulo Henrique Borsatto, ele tem um Mission Menace à venda por 1.400,00, completo.
Ir para o topo Ir para baixo
henriquegoll




Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/12/2015

Hoover Catfish 25-35Lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoover Catfish 25-35Lbs.   Hoover Catfish 25-35Lbs. Icon_minitimeSeg Jan 11, 2016 9:11 am

Minha puxada é de 27,55 (175cm).
Gostei desse aqui:http://www.falconarmas.com.br/arco-composto-poe-lang-mod-co-029sa-preto-flechas-p11707/

Existem diferenças entre arcos Chineses e outros importados? Com meu hoover Simples eu já consigo acertar os alvos, então imagino que não seja tão gritante as diferenças.
Ir para o topo Ir para baixo
VictorBarberini

VictorBarberini


Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

Hoover Catfish 25-35Lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoover Catfish 25-35Lbs.   Hoover Catfish 25-35Lbs. Icon_minitimeSeg Jan 11, 2016 12:01 pm

Na minha opinião, em arcos de entrada o desempenho não vai mudar muito, a diferença seria mais na confiabilidade e nas regulagens ,quem sabe na revenda os importados também sejam mais valorizados. Esse que o Otto postou por 1,400 é um baita arco, ainda mais para você que quer so para lazer, vai durar o resto da vida com a quantidade de regulagens que ele te possibilita, caso um dia queira levar mais a serio e comprar um top ele vai ter uma boa revenda .
Ir para o topo Ir para baixo
henriquegoll




Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/12/2015

Hoover Catfish 25-35Lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoover Catfish 25-35Lbs.   Hoover Catfish 25-35Lbs. Icon_minitimeTer Jan 12, 2016 9:29 am

Alguém tem contato de alguém que consiga arcos de fora sem ser taxado? Ou algum distribuidor no Brasil.
Os preços estão bons (desconsiderando a taxa de importação). Imagina se o dólar voltasse a R$2,50

Olhem o Bear LITE RTH. $299 dólares:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Achei um Bear apprentice usado por 2.000 reais:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Hoover Catfish 25-35Lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoover Catfish 25-35Lbs.   Hoover Catfish 25-35Lbs. Icon_minitimeTer Jan 12, 2016 1:37 pm

Compre um Velox Búfalo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom, barato, assistência técnica imediata.

E além de tudo não é arco de brinquedo.
Ir para o topo Ir para baixo
henriquegoll




Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/12/2015

Hoover Catfish 25-35Lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoover Catfish 25-35Lbs.   Hoover Catfish 25-35Lbs. Icon_minitimeTer Jan 12, 2016 4:26 pm

Muito obrigado pessoal, aprendi bastante com vocês.
Comprei o Mission Menace com indicação do Otto.
Ir para o topo Ir para baixo
VictorBarberini

VictorBarberini


Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

Hoover Catfish 25-35Lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoover Catfish 25-35Lbs.   Hoover Catfish 25-35Lbs. Icon_minitimeTer Jan 12, 2016 4:59 pm

Parabéns amigo, quando chegar poste fotos e videos. Esse arco do ML é meu, mas não estou com intenção de venda so deixei anunciado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hoover Catfish 25-35Lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Hoover Catfish 25-35Lbs.   Hoover Catfish 25-35Lbs. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hoover Catfish 25-35Lbs.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo arco Hoover Catfish Carbon 35LB
» Vale a pena Composto Hoover Catfish 25-35 LBS Carbon?
» DÚVIDA - Besta Profissional Hoover Cherokee 250 ou Balestra Recurva Hoover Spider 175 ?
» Spine correto - 35lbs
» Arco para iniciante... Qual escolher?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: