ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida sobre arco velox alpha

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
koreaplf

koreaplf


Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 28
Localização : Araxá

Duvida sobre arco velox alpha Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre arco velox alpha   Duvida sobre arco velox alpha Icon_minitimeTer Jan 19, 2016 12:26 pm

Pessoal , estou querendo começar no esporte. Queria comprar um Hoover scorpion 29 lbs, mas pesquisei bastante e acabei selecionando um Velox Alpha.Gostaria de saber se este arco seria o ideal para eu começar o esporte. Tambem gostaria de saber quais as melhores flechas para ele,obg (:
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Duvida sobre arco velox alpha Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco velox alpha   Duvida sobre arco velox alpha Icon_minitimeTer Jan 19, 2016 10:23 pm

é bom pra começar, compre as flechas da velox, mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Duvida sobre arco velox alpha Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco velox alpha   Duvida sobre arco velox alpha Icon_minitimeQua Jan 20, 2016 6:17 am

Eu desaconselho as flechas da Velox. Acho que até as flechas Xingling são melhores. As Velox eram feitas com tubos de antena (duvido que isso tenha mudado), é um alumínio muito macio e entorta só de olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Duvida sobre arco velox alpha Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco velox alpha   Duvida sobre arco velox alpha Icon_minitimeQua Jan 20, 2016 8:08 am

EVC escreveu:
Eu desaconselho as flechas da Velox. Acho que até as flechas Xingling são melhores. As Velox eram feitas com tubos de antena (duvido que isso tenha mudado), é um alumínio muito macio e entorta só de olhar.

EVC, concordo com vc, mas ele vai moer as flechas de qualquer jeito!

Pelo menos aproveita o frete do arco!
Ir para o topo Ir para baixo
charlesdias

charlesdias


Mensagens : 70
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 52
Localização : São Paulo (Capital)

Duvida sobre arco velox alpha Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco velox alpha   Duvida sobre arco velox alpha Icon_minitimeQua Jan 20, 2016 8:26 am

Os arcos e balestras da Velox são como Fuscas ou Gol bolinha ... simples, resistentes, fáceis de suar, espartanos. Já atirei com um Alpha e tirando o grip que acheio meio magro, mas nada que uma fita de couro bem ajustada não resolva, é um bom arco para começar. Opte um arco com 30 ou no máximo 35 libras para começar. E como o pessoal disse, compre flechas boas.
Ir para o topo Ir para baixo
koreaplf

koreaplf


Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 28
Localização : Araxá

Duvida sobre arco velox alpha Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco velox alpha   Duvida sobre arco velox alpha Icon_minitimeQua Jan 20, 2016 1:17 pm

Valeu galera, estou pedindo o velox alpha de 40 libras e as flechas que pedi foram essas : FLECHA CARBONGLASS INQUEBRÁVEL ( pelo menos diz que é inquebravel ) kkkkk... se tiver algum outro arco que seja melhor pra eu começar, me indiquem por favor ... valeu a todos ai pelas respostas ja feitas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
charlesdias

charlesdias


Mensagens : 70
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 52
Localização : São Paulo (Capital)

Duvida sobre arco velox alpha Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco velox alpha   Duvida sobre arco velox alpha Icon_minitimeQua Jan 20, 2016 1:19 pm

Vc já calculou sua puxada?

koreaplf escreveu:
Valeu galera, estou pedindo o velox alpha de 40 libras e as flechas que pedi foram essas  : FLECHA CARBONGLASS INQUEBRÁVEL ( pelo menos diz que é inquebravel ) kkkkk... se tiver algum outro arco que seja melhor pra eu começar, me indiquem por favor ... valeu a todos ai pelas respostas ja feitas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
koreaplf

koreaplf


Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 28
Localização : Araxá

Duvida sobre arco velox alpha Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco velox alpha   Duvida sobre arco velox alpha Icon_minitimeQua Jan 20, 2016 8:36 pm

Ainda não , como faria pra poder calcular ? Por que meu arco ainda esta pra chegar, entao n sei se tem como fazer isso sem o arco
Ir para o topo Ir para baixo
charlesdias

charlesdias


Mensagens : 70
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 52
Localização : São Paulo (Capital)

Duvida sobre arco velox alpha Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco velox alpha   Duvida sobre arco velox alpha Icon_minitimeQua Jan 20, 2016 8:41 pm

http://tirocomarco.esp.br/iniciantes.php?pg=3&lst=on&pst=1312011&
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Duvida sobre arco velox alpha Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco velox alpha   Duvida sobre arco velox alpha Icon_minitimeQui Fev 09, 2017 7:33 am

Alguém poderia me dizer qual o limite da puxada do arco velox alfa?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre arco velox alpha Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco velox alpha   Duvida sobre arco velox alpha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre arco velox alpha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ARCO VELOX ALPHA
» Arco VELOX SENIOR duvida sobre lado!
» Chegoo o mongol dos xing ling :D / dúvida sobre arco velox.
» Mira arco Velox Alpha
» Arco Velox Alpha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: