ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 QUAL ARCO COMPRAR

Ir para baixo 
+3
Dehian
v.b.-s.j.r.preto
ottomano
7 participantes
AutorMensagem
chisnandes




Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/01/2016

QUAL ARCO COMPRAR Empty
MensagemAssunto: QUAL ARCO COMPRAR   QUAL ARCO COMPRAR Icon_minitimeSex Jan 29, 2016 9:06 am

Olá pessoal,
Estou iniciando no mundo dos arcos e estou com muitas dúvidas do que comprar.

Infelizmente comprei um composto da Arcos Master que prometia regulagem de 40 - 80 Lbs, e tentei regular de todas as formas e não consegui puxada completa, Sendo que meu primo tem um recurvo de 48 Lbs e consigo fazer a puxada completa.

Para comprar um arco que realmente vá me atender agora, preciso da ajuda de vocês.

Ja decidi que quero um Recurvo, e vou compartilha-lo com minha noiva (aí que está o problema, rsrs): Como eu já disse, já atirei com recurvo de 48 Lbs e ela só conseguir metade da puxada com esse peso
.
Nesse caso eu compro de 30 Lbs ou de 40 Lbs vai nos atender?

Encontrei esse arco, e gostaria de saber a opinião de vocês:

https://dispropil.com.br/produtos/arco-poe-lang-camo-hawk-40lbs

Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

QUAL ARCO COMPRAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL ARCO COMPRAR   QUAL ARCO COMPRAR Icon_minitimeSex Jan 29, 2016 9:16 am

Compre esse arco do link e faça a segunda cagada...
Arco recurvo não é minha praia, mas sei o suficiente para dizer que esse aí não presta. Daqui a pouco quem entende de recurvos aparece para lhe ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dehian

Dehian


Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/06/2015
Idade : 40
Localização : São Luís - MA

QUAL ARCO COMPRAR Empty
MensagemAssunto: Não aconselho não.   QUAL ARCO COMPRAR Icon_minitimeSex Jan 29, 2016 12:06 pm

Esse arcos da Poe Lang me parecem de brinquedo. Não sei se são muito confiáveis.


Cara, nessa faixa de preço vc pega um SF Optimo com o Seba na Spin Archery ( http://spinarchery.com.br/ ) ou economiza mais umas Dilmas e pega um RD Stick na www.rdarqueria.com.br Smile
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

QUAL ARCO COMPRAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL ARCO COMPRAR   QUAL ARCO COMPRAR Icon_minitimeSex Jan 29, 2016 3:29 pm

Pode comprar um SF Optimo uma empunhadura e dois pares de lâminas de mesmo tamanho.
Um par de lâmina com 30 lbs para você e outro par de lâmina de 24 lbs para a noiva.

Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

QUAL ARCO COMPRAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL ARCO COMPRAR   QUAL ARCO COMPRAR Icon_minitimeSex Jan 29, 2016 5:46 pm

O ideal é sempre iniciar com arcos escola: baixa libragem, custo razoável, fácil de revender e permite instalar quase todos os acessórios.
Como já foi dito, um SF Optimo com lâminas de baixa libragem e flechas de alumínio da Easton.

O problema que vejo em alguns arcos comercializados no Brasil é que o vendedor é completamente leigo no esporte. Acabam empurrando arcos de crianças ou de libragem altíssima, arcos "profissionais" e de "competição" que não servem para target e mais uma série de barbaridades. E até mesmo arcos sem acessórios essenciais que permitam bons tiros.

Em caso de dúvida, pergunte no fórum antes de comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dehian

Dehian


Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/06/2015
Idade : 40
Localização : São Luís - MA

QUAL ARCO COMPRAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL ARCO COMPRAR   QUAL ARCO COMPRAR Icon_minitimeSex Jan 29, 2016 6:13 pm

chisnandes escreveu:
[...]
Ja decidi que quero um Recurvo, e vou compartilha-lo com minha noiva (aí que está o problema, rsrs): Como eu já disse, já atirei com recurvo de 48 Lbs e ela só conseguir metade da puxada com esse peso
.
Nesse caso eu compro de 30 Lbs ou de 40 Lbs vai nos atender? [...]


Auxilei na compra de um amigo aqui na cidade com sua mesma situação. (Sou consultor da RD Arqueria aqui na cidade.)

Ele e a esposa sem empolgaram pelo esporte, mas possuem peso de puxada diferentes.

Inclusive, ele puxa 28.5" e aguenta até umas 30# a da noiva é pouco menos de 27" e ela puxa confortável umas 20#.

A Solução que sugeri foi um RD Stick de 25#, que para a puxada dele fica próximo as 28# e na dela uns 22#.

Ambos estão conseguindo usar o arco com satisfação Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
chisnandes




Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/01/2016

QUAL ARCO COMPRAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL ARCO COMPRAR   QUAL ARCO COMPRAR Icon_minitimeSex Jan 29, 2016 8:49 pm

Muito obrigado pessoal pelas dicas.
Comprei o SF Optimo.

Sebastián, da Spin Archery, nota 10.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

QUAL ARCO COMPRAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL ARCO COMPRAR   QUAL ARCO COMPRAR Icon_minitimeSex Jan 29, 2016 11:03 pm

Fez uma excelente escolha.
Para iniciantes, um arco escola é para um ano ou mais de boa diversão.

Ir para o topo Ir para baixo
diegoteixeira

diegoteixeira


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 31
Localização : Itaguai / Rio de Janeiro

QUAL ARCO COMPRAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL ARCO COMPRAR   QUAL ARCO COMPRAR Icon_minitimeQui Fev 25, 2016 3:46 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Pode comprar um SF Optimo uma empunhadura e dois pares de lâminas de mesmo tamanho.
Um par de lâmina com 30 lbs para você e outro par de lâmina de 24 lbs para a noiva.


Boa tarde amigo to chegando agora nesse esporte sabe dizer se esse arco e bom????????? Sad Sad Sad

Arco recurvo - Beginner Bow - 30 Lbs 70 pol., para destros
Arco recurvo - Tradicional - Beginner Bow 70" -30 Lbs, para destros
Arco desmontável, fabricado com de lâminas de madeira Maple, reforçadas com fibra de vidro.
O riser (empunhadura) é construído de Chuglam, Gmelina Arborea, e madeiras duras.
Estas madeiras são unidas através de métodos tradicionais de eficácia comprovada, mas com tecnologias de produção e engenharia moderna.
Este arco irá torná-lo perfeitamente preparado para diversão familiar nos tiros informais praticado no quintal ou para competições e até a caça na floresta.
Peso da puxada: 30 lbs
Comprimento da puxada: 28"
Comprimento do arco montado: 70"
Acompanham este produto: 2 laminas, riser, 2 parafusos para fixação das laminas e corda.

R$ 682,30


esse arco e bom amigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://diegoteixeira.itaguai@gmail.com
albmeira

albmeira


Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 46
Localização : São Paulo/SP

QUAL ARCO COMPRAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL ARCO COMPRAR   QUAL ARCO COMPRAR Icon_minitimeQui Fev 25, 2016 4:36 pm

Vai de SF Optimo que é mais garantido
Ir para o topo Ir para baixo
chisnandes




Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/01/2016

QUAL ARCO COMPRAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL ARCO COMPRAR   QUAL ARCO COMPRAR Icon_minitimeDom Fev 28, 2016 12:50 am

Eu comprei o SF Optimo e não me arrependi. É um excelente arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





QUAL ARCO COMPRAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL ARCO COMPRAR   QUAL ARCO COMPRAR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
QUAL ARCO COMPRAR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual arco comprar? Qual o melhor para começar a prática?
» Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)
» Qual arco comprar?
» Qual arco comprar ?
» Qual arco comprar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: