ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos

Ir para baixo 
+3
ottomano
Marcelo Vascao
Preceptor_Zero
7 participantes
AutorMensagem
gutioo




Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/02/2016

Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Empty
MensagemAssunto: Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos   Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Icon_minitimeTer Fev 09, 2016 11:22 pm

Olá pessoal
Este é meu primeiro post aqui, portanto desculpe qualquer inconveniente.


Pratico Arqueria Chinesa pelo Pakua a um bom tempo, porém estou querendo adquirir um arco composto de boa qualidade para Target e caça esportiva.

Gostaria de algumas indicações sobre marcas e modelos de valor até R$1.400,00, sem contar com os acessórios, só o valor do arco até essa base de preço. Irei comprar os acessórios de toda forma, já contando com um gasto acima do valor.

Estive procurando alguns modelos e o seguinte me chamou atenção:

http://www.arqueria.com.br/produto/arco-e-flecha-composto-hoover-profissional-leopard-75-black-super-oferta/4074

Após ver alguns comentários sobre tal arco no forúm e na Internet fiquei em dúvida se é um bom modelo de arco, portanto gostaria de opiniões quanto a ele.

Lembrando, estou disposto a gastar até R$1.400,00 no arco, logo qualquer sugestão vem muito bem a calhar.

Estou acostumado a utilizar arcos de 60lbs, portanto um Composto de até 75lbs não deverá ser problema.

Minha puxada é de 28" e tenho 1,81m de altura, vale lembrar também que sou canhoto(puxo a corda com a mão esquerda)!

Agradeço desde já pela ajuda! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Preceptor_Zero

Preceptor_Zero


Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/11/2015
Idade : 35
Localização : Lins-SP

Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Empty
MensagemAssunto: Compra do primeiro Arco COMPOSTO   Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Icon_minitimeQua Fev 10, 2016 10:27 am

Não gaste seu dinheiro com um arco desses, entre nas comunidades do facebook, arco e flecha brasil, classificados arco e flecha, e lá poderá ver vários anúncios de arcos e acessórios de qualidade a venda.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos   Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Icon_minitimeQua Fev 10, 2016 11:30 am

É bem simples: arco composto com o mínimo de qualidade por esse valor, hoje, não existe. Talvez (eu disse talvez) você encontre algum usado. Novo, esqueça.
Em tempo: esse arco do anúncio não tem o mínimo de qualidade a que me refiro.
Ir para o topo Ir para baixo
gutioo




Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/02/2016

Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos   Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Icon_minitimeQua Fev 10, 2016 12:09 pm

É uma boa opção importar um arco de qualidade então?

Lendo alguns posts no forum vi que a VBs-Archery é um boa loja para importar, mas estou em dúvida sobre os modelos e quanto eu gastaria para importar um arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Vascao

Marcelo Vascao


Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos   Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Icon_minitimeQua Fev 10, 2016 12:21 pm

Se vc for importar recomendo o Sandro Penzente, um arco com excelente custoXbenefício é o Bear Cruzer, vc compra o Kit com estabiizador, rest e mira por cerca de U$ 400,00 + frete + impostos.
Ir para o topo Ir para baixo
gutioo




Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/02/2016

Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos   Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Icon_minitimeQua Fev 10, 2016 12:25 pm

Marcelo Vascao escreveu:
Se vc for importar recomendo o Sandro Penzente, um arco com excelente custoXbenefício é o Bear Cruzer, vc compra o Kit com estabiizador, rest e mira por cerca de U$ 400,00 + frete + impostos.

O contato com ele é por aqui ou por algum site específico?

Estou cogitando a possibilidade de importar um arco depois das opiniões que recebi sobre o arco "nacional" citado acima e de outros no forum, e o Cruzer RTH da Bear me chamou bastante atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Vascao

Marcelo Vascao


Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos   Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Icon_minitimeQua Fev 10, 2016 12:41 pm

Tem o anúncio dele aí em cima - CSP Archery, tem um telefone que vc paga uma ligação de DDD nacional. Converse com ele que ele irá tirar sua dúvidas, ele é bastante atencioso.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos   Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Icon_minitimeQua Fev 10, 2016 1:44 pm

VBS da Holanda é melhor para equipamento europeu e coreano.
Os arcos compostos americanos melhor com o CSP Sandro Pezente.

Ele mora nos EUA, Flórida, e representa as principais marcas de arco americano.
Ir para o topo Ir para baixo
gutioo




Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/02/2016

Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos   Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Icon_minitimeQua Fev 10, 2016 1:59 pm

Entendi!

Vou trocar uma ideia com ele assim que possível, obrigado pela atenção até o momento.

EDIT: O link do anúncio está offiline, se possível alguém poderia me passar o contato do Sandro? Do contrário vou aguardar o site retornar.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Vascao

Marcelo Vascao


Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos   Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Icon_minitimeQua Fev 10, 2016 2:12 pm

Mandei MP

abs,
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos   Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Icon_minitimeQua Fev 10, 2016 2:26 pm

gutioo escreveu:
Entendi!

Vou trocar uma ideia com ele assim que possível, obrigado pela atenção até o momento.

EDIT: O link do anúncio está offiline, se possível alguém poderia me passar o contato do Sandro? Do contrário vou aguardar o site retornar.

Mande email pra ele: csp.archery@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos   Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Icon_minitimeQua Fev 10, 2016 3:06 pm

Rapaz difícil achar um canhoto no mundo da arqueria. Prepare-se para sofrer na procura de equipamentos... Infelizmente.

Bem-vindo jovem.
Ir para o topo Ir para baixo
gutioo




Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/02/2016

Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos   Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Icon_minitimeQua Fev 10, 2016 3:40 pm

will_zxt escreveu:
Rapaz difícil achar um canhoto no mundo da arqueria. Prepare-se para sofrer na procura de equipamentos... Infelizmente.

Bem-vindo jovem.

Realmente, já percebi a dificuldade haha

Obrigado, imagino que você já sofreu bastante com isso também xD
Ir para o topo Ir para baixo
fredericoe




Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/04/2016
Idade : 58
Localização : São Paulo Capital

Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos   Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Icon_minitimeQua Abr 27, 2016 3:29 pm

gutioo escreveu:
will_zxt escreveu:
Rapaz difícil achar um canhoto no mundo da arqueria. Prepare-se para sofrer na procura de equipamentos... Infelizmente.

Bem-vindo jovem.

Realmente, já percebi a dificuldade haha

Obrigado, imagino que você já sofreu bastante com isso também xD


E companheiro canhoto na arqueria sofre estou com o mesmo problema estou cogitando um usado para começar.
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos   Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Icon_minitimeQua Abr 27, 2016 7:17 pm

fredericoe escreveu:
gutioo escreveu:
will_zxt escreveu:
Rapaz difícil achar um canhoto no mundo da arqueria. Prepare-se para sofrer na procura de equipamentos... Infelizmente.

Bem-vindo jovem.

Realmente, já percebi a dificuldade haha

Obrigado, imagino que você já sofreu bastante com isso também xD


E companheiro canhoto na arqueria sofre estou com o mesmo problema estou cogitando um usado para começar.
Hehehe é osso mesmo. Se quiser o meu, é só falar. Mal o uso por falta de tempo em virtude de estar na reta final da faculdade.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos   Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Icon_minitimeQui Abr 28, 2016 4:17 am

fredericoe escreveu:

E companheiro canhoto na arqueria sofre estou com o mesmo problema estou cogitando um usado para começar.

Ou uma sugestão. Começa com um arco recurvo escola destro ou um tradicional sem janela que atira com a flecha apoiada na mão.
Esse tipo de arco tradicional pode ser usado tanto de destro como de canhoto. Eu explico.

Eu sou canhoto. Quando comecei na arqueria eu comprei um arco muito barato no eBay dos chineses.
Comecei treinando 12 tiros por vez. 12 flechas atirava de canhoto e 12 flechas de destro.
No começo era a mesma coisa, porque não temos a forma e nem a postura correta.
Com o tempo eu aprendi e desenvolvi força para usar o arco. E começou dar diferença entre uma mão e outra.
Depois de treinar bastante percebi que tinha um desempenho um pouco melhor com a mão destra.
E dessa forma, eu que deveria ter arco de canhoto, atiro hoje com arco destro.

Uma sugestão é o Twinbow da RD Arqueria.
http://www.rdarqueria.com.br/mypage_56_Longbows.html (o última da página)

Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Rd-78

Alguns tópicos:

http://www.arcobrasil.com/t15669-rd-stick-e-rd-twin-review-rapido

http://www.arcobrasil.com/t14836-alguem-pode-me-falar-algo-sobre-o-longbow-twinbow-da-rd-arquearia
http://www.arcobrasil.com/t13752-arco-ambidestro

alien
Ir para o topo Ir para baixo
fredericoe




Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/04/2016
Idade : 58
Localização : São Paulo Capital

Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos   Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Icon_minitimeQui Abr 28, 2016 10:12 am

Obrigado quero um composto esquerdo vou tentar achar um usado com acessórios aqui no fórum uma hora aparece minha intenção e diversão e se um java aparecer testar meus conhecimentos acredito que tenho que respeitar meu olho diretor apesar do desconforto inicial eu deixarei a mão esquerda mais exercitada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos   Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compra do primeiro arco
» Dúvida entre esses dois modelos Arco Composto
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» Compra do primeiro arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: