ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida entre esses dois modelos Arco Composto

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
SouJack




Mensagens : 84
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Dúvida entre esses dois modelos Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Dúvida entre esses dois modelos Arco Composto   Dúvida entre esses dois modelos Arco Composto Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 11:04 am

Amigos,
vou iniciar no mundo de arco e flexa e gostaria de suas opiniões.
Tem esse dois aqui que parecem ser os melhores modelos dentro do que estou disposto(posso) gastar com o esporte inicialmente.
Qual dos dois é melhor?
http://www.ebay.com/itm/New-2013-Bear-Apprentice-2-RTH-Bow-15-60-Realtree-APG-Camo-Left-Hand-3-Arrows-/301267744515?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item4624f4f703
http://www.ebay.com/itm/New-2014-PSE-Fever-One-Youth-Compound-Bow-Skullworks-Camo-25-60-RH-/310889120119?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item48626f8177

Aguardo retorno.  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Dúvida entre esses dois modelos Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida entre esses dois modelos Arco Composto   Dúvida entre esses dois modelos Arco Composto Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 11:15 am

Bear - Draw Length Range: 15'' to 27''
PSE - Draw Length Range: 18 1/2"-29"

Primeiro é bom saber o seu comprimento de puxada. Esse da Bear está limitado a 27".

eBay não é um dos melhores lugares para comprar arcos, muitos vendedores não aceitam enviar para o Brasil porque já houve vários problemas com brasileiros, desde calote até problema de produto retido na alfândega por meses e o brasileiro negativar o vendedor devido o atraso

PSE e Bear tem um brasileiro representante nos EUA que envia para cá com algumas vantagens. Nesse anúncio dele tem o contato:
http://www.arcobrasil.com/t11671-pse-dreamseason-evo-2012-destro-70-libras

Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Dúvida entre esses dois modelos Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida entre esses dois modelos Arco Composto   Dúvida entre esses dois modelos Arco Composto Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 11:19 am

veja esse aqui
http://www.beararcheryproducts.com/bows/compound/cruzer

Dúvida entre esses dois modelos Arco Composto Cruzer-main

Para iniciante eu acredito que seja a melhor opção, eu encomendei um para meu filho de 14 anos, ele regula de 5 a 70 libras e puxada de 12" a 30"


o Sandro Penzente é distribuidor oficial da Bear
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Dúvida entre esses dois modelos Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida entre esses dois modelos Arco Composto   Dúvida entre esses dois modelos Arco Composto Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 3:11 pm

Compra com o Sandro, não tem erro. Honesto, rápido, atencioso e sabe muito de arqueria, vai te ajudar em tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
SouJack




Mensagens : 84
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Dúvida entre esses dois modelos Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida entre esses dois modelos Arco Composto   Dúvida entre esses dois modelos Arco Composto Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 4:19 pm

Pessoal,
valeu pelas dicas. Mandei um email para o Sandro. Quanto a puxada eu calculei aqui meio no "olhometro" com a ajuda de um colega, pois, estou no trabalho e depois vou medir com calma em casa. Mas, deu 28.5" usando da divisão da envergadura por 2.5.
Realmente na hora das escolhas eu não pensei na puxada e foquei mais pelo ajuste do peso que poderia ser feito a medida que fosse pegando mais prática, não me liguei nisso, mas, realmente ia ficar mals com esse Bear. Me digam se a puxada do arco for maior que a minha da pra usar? Digo, a flecha só não seria lançada com a força toda que poderia ou não lança?
Antonio, gostei desse que você postou tem como fazer os ajustes que forem necessários.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Dúvida entre esses dois modelos Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida entre esses dois modelos Arco Composto   Dúvida entre esses dois modelos Arco Composto Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 4:53 pm

SouJack escreveu:
Pessoal,
valeu pelas dicas. Mandei um email para o Sandro. Quanto a puxada eu calculei aqui meio no "olhometro" com a ajuda de um colega, pois, estou no trabalho e depois vou medir com calma em casa. Mas, deu 28.5" usando da divisão da envergadura por 2.5.
Realmente na hora das escolhas eu não pensei na puxada e foquei mais pelo ajuste do peso que poderia ser feito a medida que fosse pegando mais prática, não me liguei nisso, mas, realmente ia ficar mals com esse Bear. Me digam se a puxada do arco for maior que a minha da pra usar? Digo, a flecha só não seria lançada com a força toda que poderia ou não lança?
Antonio, gostei desse que você postou tem como fazer os ajustes que forem necessários.
esse arco da Bear acabou de ser lançado ele foi feito exatamente para quem está querendo começar, com ele vc pode fazer justes infinitos e como a potência mínima é de 5 libras você consegue desmontar o arco todo sem o auxilio de um bowpress o que não acontece em outros arcos.

o que acontece se a sua puxada for mais longa do que a do arco é que você não vai conseguir puxar a corda até seu ponto ideal de ancoragem , até dá para usar se vc fizer um Dloop comprido mas vai ficar uma merda, com certeza vai dificultar o aprendizado, para aprender é bom tudo estar certinho

depois quando vc quiser um arco Top vende o Cruzer ou deixa para emprestar para algum amigo curioso


abraxxxxxxxxxxxxxx
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
SouJack




Mensagens : 84
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Dúvida entre esses dois modelos Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida entre esses dois modelos Arco Composto   Dúvida entre esses dois modelos Arco Composto Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 5:50 pm

Pois é... gostei demais negocio é o $$$$  Razz 
Em todo caso, vou verificar, e me diga, no caso de a puxada ser mais curta ocorre o que eu tinha falado?

Antonio Amaral escreveu:
SouJack escreveu:
Pessoal,
valeu pelas dicas. Mandei um email para o Sandro. Quanto a puxada eu calculei aqui meio no "olhometro" com a ajuda de um colega, pois, estou no trabalho e depois vou medir com calma em casa. Mas, deu 28.5" usando da divisão da envergadura por 2.5.
Realmente na hora das escolhas eu não pensei na puxada e foquei mais pelo ajuste do peso que poderia ser feito a medida que fosse pegando mais prática, não me liguei nisso, mas, realmente ia ficar mals com esse Bear. Me digam se a puxada do arco for maior que a minha da pra usar? Digo, a flecha só não seria lançada com a força toda que poderia ou não lança?
Antonio, gostei desse que você postou tem como fazer os ajustes que forem necessários.
 esse arco da Bear acabou de ser lançado ele foi feito exatamente para quem está querendo começar, com ele vc pode fazer justes infinitos e como a potência mínima é de 5 libras você consegue desmontar o arco todo sem o auxilio de um bowpress o que não acontece em outros arcos.

o que acontece se a sua puxada for mais longa do que a do arco é que você não vai conseguir puxar a corda até seu ponto ideal de ancoragem , até dá para usar se vc fizer um Dloop comprido mas vai ficar uma merda, com certeza vai dificultar o aprendizado, para aprender é bom tudo estar certinho

depois quando vc quiser um arco Top vende o Cruzer ou deixa para emprestar para algum amigo curioso


abraxxxxxxxxxxxxxx
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida entre esses dois modelos Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida entre esses dois modelos Arco Composto   Dúvida entre esses dois modelos Arco Composto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida entre esses dois modelos Arco Composto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Relação de peso puxada entre arco recurvo / arco composto
» DUVIDA ENTRE DOIS ARCOS
» duvida entre estes dois arcos
» Dúvida de compra entre dois arcos, preciso de ajuda.
» Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: