ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo sonho de consumo. :)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Novo sonho de consumo. :) Empty
MensagemAssunto: Novo sonho de consumo. :)   Novo sonho de consumo. :) Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 7:01 pm

EDITADO (faltou o link): Mybo Elite recurve riser


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lembra bastante o Hoyt GMX mas com um sistema de alinhamento muito melhor. Smile

Tá dando uma coceira nos dedos...


Última edição por EVC em Ter Mar 15, 2016 7:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Inclusão de link e nome do riser)
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Novo sonho de consumo. :) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo sonho de consumo. :)   Novo sonho de consumo. :) Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 7:46 pm

Não tem interesse num de carbono? O Kaya K7 está com um bom preço.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Novo sonho de consumo. :) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo sonho de consumo. :)   Novo sonho de consumo. :) Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 7:59 pm

Já tive um INNO (da primeira versão). Eu até gostava dele. Mas acabei passando prá frente e comprando o Hoyt GMX.

Pessoalmente eu não vejo muita vantagem nos risers de carbono (eu sei, existe o papo de que absorve vibrações etc. etc. mas...). Acho que um de alumínio usinado permite mais precisão na fabricação.

De qualquer modo, por enquanto nem pensar, estou bem feliz com os GMX. Mas se comprar esse Mybo, um deles vai dançar. Smile

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Novo sonho de consumo. :) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo sonho de consumo. :)   Novo sonho de consumo. :) Icon_minitimeQui Mar 17, 2016 10:48 pm

Esse Mybo é feito a partir de um bloco maciço de liga de alumínio.
O bloco é esculpido em máquina de CNC 3D
Tal qual as empunhaduras de renome do mercado.

A diferença que essa é feita na Inglaterra (ou Grã Bretanha).
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Novo sonho de consumo. :) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo sonho de consumo. :)   Novo sonho de consumo. :) Icon_minitimeSex Mar 18, 2016 6:09 am

Eles têm um modelo mais "low end", o Wave, que tem um preço bem atraente e é bem mais leve. Algumas características iguais às do Elite (e.g. material).

Possível concorrente para o SF Forged+ e o Hoyt Horizon.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

Novo sonho de consumo. :) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo sonho de consumo. :)   Novo sonho de consumo. :) Icon_minitimeSex Mar 18, 2016 9:22 am

Gostei muito do Wave.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo sonho de consumo. :) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo sonho de consumo. :)   Novo sonho de consumo. :) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo sonho de consumo. :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ebay - Ajuda na compra do 1º arco
» Sonho de consumo
» Sonho de consumo 2
» Sonho de consumo - Madeiras!
» MOCHILA PARA ACAMPAR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: