ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Balestra que atira esferas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
vanelijunior




Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/11/2015

Balestra que atira esferas Empty
MensagemAssunto: Balestra que atira esferas   Balestra que atira esferas Icon_minitimeSeg Abr 25, 2016 9:27 pm

olá galera, eu li alguns tópicos sobre balestras que atiram esferas mas não vi ninguém detalhar se realmente valem a pena, tipo a macuxi 50 lbs, e a jandao hawk of florest 120 lbs, alguém sabe me dizer se valem a pena para caçar pequenos pássaros ou mesmo galinhas no quintal? (só exemplo), pois tenho uma balestra composta de 370 pfs iniciais e acho muita potência para isso, sem contar que perder caso erro, uma flecha de carbono e uma ponteira em um disparo sem muito fim em um animal pequeno sai muito caro, mas se essas com esferas não tiverem precisão e um alcance mínimo de uns 20 metros sem errar o alvo aí não compensa. Se alguém tiver umas dicas e conhecimento sobre o assunto eu agradeço, para não comprar gato por lebre.
Ir para o topo Ir para baixo
zoyo

zoyo


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/03/2016
Idade : 28
Localização : Nova Andradina

Balestra que atira esferas Empty
MensagemAssunto: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO   Balestra que atira esferas Icon_minitimeTer Abr 26, 2016 10:59 am

Cara, não faz isso!!!!

eu possuo uma macuxi dessa ae...  o bagulho é caro e descartável...

kkkk'

Brincadeiras a parte, a precisão da macuxi é de uns 15 metros, o impacto das esferas é bem razoável pelo tamanho dela, porém, o componente principal dela se desgastam muito rápido por ser de alumínio(a parte da trava das esferas), ela continua atirando as flechinhas dela mas as esferas tem de ser postas uma a uma para não entupir o mecanismo.. Sad  Sad  Sad  Sad


Talvez não aconteça o mesmo com a sua, mas comigo foi questão de 1 mês e já era. Essa Hawk eu nunca nem tinha visto, mas digo que não seja viável ficar atirando esferas com um xbow de 120Lbs, mesmo que o fabricante diga que ela é preparada, creio que haja um desgaste imenso no limbo e na corda..
Ir para o topo Ir para baixo
Andre-v8

Andre-v8


Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/10/2015

Balestra que atira esferas Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra que atira esferas   Balestra que atira esferas Icon_minitimeQui maio 05, 2016 7:30 am

Tem uma que eu acho legal, a STS AR480.....não sei se é boa mas é muito bonita e atira esferas e flechas...
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

Balestra que atira esferas Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra que atira esferas   Balestra que atira esferas Icon_minitimeSex maio 13, 2016 11:21 am

vanelijunior escreveu:
olá galera, eu li alguns tópicos sobre balestras que atiram esferas mas não vi ninguém detalhar se realmente valem a pena, tipo a macuxi  50 lbs, e a jandao hawk of florest 120 lbs, alguém sabe me dizer se valem a pena para caçar pequenos pássaros ou mesmo galinhas no quintal? (só exemplo), pois tenho uma balestra composta de 370 pfs iniciais e acho muita potência para isso, sem contar que perder caso erro, uma flecha de carbono e uma ponteira em um disparo sem muito fim em um animal pequeno sai muito caro, mas se essas com esferas não tiverem precisão e um alcance mínimo de uns 20 metros sem errar o alvo aí não compensa. Se alguém tiver umas dicas e conhecimento sobre o assunto eu agradeço, para não comprar gato por lebre.

Não sei o quanto você tá disposto a gastar, mas em se tratando de balestra que dispara esferas, dê uma olhada nessa M4/WT4 da William Tell Archery. Abraço e bons tiros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Balestra que atira esferas Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra que atira esferas   Balestra que atira esferas Icon_minitimeSex maio 13, 2016 12:33 pm

acho complicado essa historia de balestras disparando esferas, acho um estilingue mais eficiente para esta finalidade.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

Balestra que atira esferas Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra que atira esferas   Balestra que atira esferas Icon_minitimeSex maio 13, 2016 12:51 pm

henrique40 escreveu:
acho complicado essa historia de balestras disparando esferas, acho um estilingue mais eficiente para esta finalidade.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

É que as coisas tão assim mesmo: balestra dispara esfera, estilingue dispara flecha e por aí vai...kkkkkkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço, Henrique! bom fim de semana!
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Balestra que atira esferas Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra que atira esferas   Balestra que atira esferas Icon_minitimeSex maio 13, 2016 1:15 pm

FBSCROSSB escreveu:
henrique40 escreveu:
acho complicado essa historia de balestras disparando esferas, acho um estilingue mais eficiente para esta finalidade.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

É que as coisas tão assim mesmo: balestra dispara esfera, estilingue dispara flecha e por aí vai...kkkkkkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço, Henrique! bom fim de semana!

kkkkk.... verdade, existe até ponta de flecha que você coloca bala.....


e espingarda que atira flecha.....kkkkk


Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

Balestra que atira esferas Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra que atira esferas   Balestra que atira esferas Icon_minitimeSex maio 13, 2016 1:27 pm

henrique40 escreveu:
FBSCROSSB escreveu:
henrique40 escreveu:
acho complicado essa historia de balestras disparando esferas, acho um estilingue mais eficiente para esta finalidade.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

É que as coisas tão assim mesmo: balestra dispara esfera, estilingue dispara flecha e por aí vai...kkkkkkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço, Henrique! bom fim de semana!

kkkkk.... verdade, existe até ponta de flecha que você coloca bala.....


e espingarda que atira flecha.....kkkkk


Acho que o termo "polivalência" vem sendo levado muito a sério!...kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Balestra que atira esferas Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra que atira esferas   Balestra que atira esferas Icon_minitimeSex maio 13, 2016 2:41 pm

verdade.....kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Balestra que atira esferas Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra que atira esferas   Balestra que atira esferas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Balestra que atira esferas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Balestra que atira esferas de aço!
» Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs
» É ASSIM QUE SE ATIRA, É ASSIM QUE SE USA UMA RAGE
» Balestra Recurvo 120lbs OU Balestra MK150A1PB de 150lbs - Man Kung (iniciando)
» Opinião sobre esta balestra Balestra Wicked Ridge Invader

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: