ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que me dizem desse Riser?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Oliveira Queen




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/06/2016

O que me dizem desse Riser? Empty
MensagemAssunto: O que me dizem desse Riser?   O que me dizem desse Riser? Icon_minitimeTer Jul 12, 2016 11:13 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


e aí galera? bom custo-benefício? estou iniciando ainda, e acho estes equipamentos chineses bem legais, além de ser bem acessíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

O que me dizem desse Riser? Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem desse Riser?   O que me dizem desse Riser? Icon_minitimeSex Jul 15, 2016 8:16 am

Nunca ouvi falar dessa marca, mas é um riser de magnésio de entrada com encaixes padrão ILF.
Algumas observações:
1. evite lâminas de mais de 30# uma vez que existe o risco de trincas. Isso ocorre se o processo de fabricação não for adequado ou por causa das impurezas na liga.
2. se for começar, lâminas de 24# para baixo.
3. a regulagem do alinhamento e da potência são bastante consagrados. Resta saber se os componentes são de boa qualidade.
4. MAIS IMPORTANTE. Ao importar produtos, esteja ciente que há incidência de impostos sobre o produto mais frete além da taxa do correio. Não é raro um produto dobrar de valor.
5. não se esqueça que além do riser você precisará das lâminas, corda, rest, plunger e possivelmente da mira, do clicker e do estabilizador.

PS. Tente descobrir os reviews sobre essa marca. Muitos chineses adquirem materiais que não passam pelos controles de qualidade de empresas conhecidas para reciclagem, mas acabam recuperando para vender como produto acabado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
O que me dizem desse Riser?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que me dizem deste arco?
» Quero começar no composto!!! O que vcs me dizem desse arco?
» O que me dizem desse Arco composto BARNETT - Vortex 45lb Youth Bow Camo
» Riser curto + laminas longas vs riser longo + lamina curta
» Riser feito em Ypê (primeiro riser que faço)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: