ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguem tem um molde para roldanas de arco composto?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
SilverRanger




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/08/2016

Alguem tem um molde para roldanas de arco composto? Empty
MensagemAssunto: Alguem tem um molde para roldanas de arco composto?   Alguem tem um molde para roldanas de arco composto? Icon_minitimeSeg Ago 29, 2016 10:44 am

to tentando fazer uma Arco composto mas ainda não entendi como funciona as roldanas! alguém me ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Alguem tem um molde para roldanas de arco composto? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem tem um molde para roldanas de arco composto?   Alguem tem um molde para roldanas de arco composto? Icon_minitimeDom Out 16, 2016 11:58 pm

SilverRanger escreveu:
to tentando fazer uma Arco composto mas ainda não entendi como funciona as roldanas! alguém me ajuda?

Ola Mano... manda seu email.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
Yasutora




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/11/2016

Alguem tem um molde para roldanas de arco composto? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem tem um molde para roldanas de arco composto?   Alguem tem um molde para roldanas de arco composto? Icon_minitimeQui Nov 24, 2016 12:10 am

vagnervpb escreveu:
SilverRanger escreveu:
to tentando fazer uma Arco composto mas ainda não entendi como funciona as roldanas! alguém me ajuda?

Ola Mano... manda seu email.


Pode mandar para mim?
Estou tentando, mas não consigo achar.
Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio B.




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2014

Alguem tem um molde para roldanas de arco composto? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem tem um molde para roldanas de arco composto?   Alguem tem um molde para roldanas de arco composto? Icon_minitimeSex Dez 30, 2016 7:26 am

ola, tambem estou precisando do molde de um riser para composto, só falta isso! Se puder disponibilizar agradeço. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem tem um molde para roldanas de arco composto? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem tem um molde para roldanas de arco composto?   Alguem tem um molde para roldanas de arco composto? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem tem um molde para roldanas de arco composto?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bolsa Artesanal para arco composto e bolsa para arco long bow feita em lona de carreteiro
» Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs
» Arco composto, sistema de roldanas
» Molde - Forma para arco
» Arco composto W&W, alguém já viu?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: