ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Long bow MPF Arcos Custom

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
arcanjo

arcanjo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 61
Localização : Gov Portela (Miguel Pereira ) - RJ

Long bow MPF Arcos Custom Empty
MensagemAssunto: Long bow MPF Arcos Custom   Long bow MPF Arcos Custom Icon_minitimeQui Set 08, 2016 3:46 pm

Galera boa tarde .
Ontem de madrugada “achei” , que tinha postado . Mas não sei a M que fiz . Por que nada foi publicado . mas aí vai .
Este é o arco que o Manoel P. Farinha fez para mim .
O riser é feito de Ipê Amarelo , Muirapiranga ou Pau Brasil falso do MT ( madeira vermelha) e Marfim . E as limbs de 02 lâminas de Ipê , 01 Pau Ferro e 01 de Muirapiranga .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pessoal ! Não é por nada não . Mas o Arco que batizei de “Feiticeiro” , é muito lindão . Estou encantado . Quer dizer . Enfeitiçado !
E o Manoel não só um ótimo artesão . É um artista da madeira . obrigado Manoel , pelo lindo trabalho que fizeste neste arco .
Semana que vem posto um review , na seção de reviews .
Forte abraço a todos .

PS : me perdoem . Tentei tirar esta foto da moto dai , mas não tem jeito dela sair . já é a segunda tentativa . E nada .
E ! Olha que esta foto nem esta no meu computador . Nem tenho esta moto . É um fantasma .
Ir para o topo Ir para baixo
arcanjo

arcanjo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 61
Localização : Gov Portela (Miguel Pereira ) - RJ

Long bow MPF Arcos Custom Empty
MensagemAssunto: Long bow MPF Arcos Custom   Long bow MPF Arcos Custom Icon_minitimeQui Set 08, 2016 3:49 pm

A única explicação é de que este monstro verde , esta lincado com a foto da tip que eu ia mandar .
Alguém por favor tire este Hulk dai .
Ir para o topo Ir para baixo
AlphaRDX




Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/08/2016
Idade : 27

Long bow MPF Arcos Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Long bow MPF Arcos Custom   Long bow MPF Arcos Custom Icon_minitimeQui Set 08, 2016 7:01 pm

Muito bonito mesmo arcanjo, trabalho bacana Surprised , este sim parece um longbow mesmo kkkkkkk, mas você encomendou? Ou você pediu e ele já enviou? Se você encomendou do "zero" quanto tempo demorou pra ficar pronto? E se puder compartilhar essa informação, quanto ficou?
Ir para o topo Ir para baixo
arcanjo

arcanjo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 61
Localização : Gov Portela (Miguel Pereira ) - RJ

Long bow MPF Arcos Custom Empty
MensagemAssunto: Long bow MPF Arcos Custom   Long bow MPF Arcos Custom Icon_minitimeQui Set 08, 2016 9:30 pm

Alfa boa noite.
O arco foi encomendado . O valor dependerá de quais madeiras , combinações e detalhes .
Que você quiser colocar no arco .
Por isso seria interessante dar uma olhada na página dele no face . Ver os tipos de arco que ele
faz . E lá também tem arcos prontos , com seus preços . Converse com ele .
Este é o e-mail dele : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
Forte abraço .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Long bow MPF Arcos Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Long bow MPF Arcos Custom   Long bow MPF Arcos Custom Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Long bow MPF Arcos Custom
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LONGBOW SITE ARCO MASTER É CONFIAVEL?
» MPF ARCOS ´´CUSTOM`` - CONVITE!!!!
» Review do M P ARCOS Custom 70¨ # 50 lbs @28
» RD LONG - long bow da RD arqueria
» Rd long e rd long premium

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: