ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rd long e rd long premium

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
romulovsilva




Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/11/2016

Rd long e rd long premium Empty
MensagemAssunto: Rd long e rd long premium   Rd long e rd long premium Icon_minitimeQui Nov 03, 2016 3:39 pm

Alguem sabe me dizer quão mais rápido é o long premium do rd long normal??
Ir para o topo Ir para baixo
EvandroBetega

EvandroBetega


Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/11/2014
Idade : 42
Localização : Santo André - SP

Rd long e rd long premium Empty
MensagemAssunto: Re: Rd long e rd long premium   Rd long e rd long premium Icon_minitimeQui Nov 03, 2016 5:54 pm

Fala Romulo,

Me corrijam se estiver falando besteira.
Em tese o Premium acrescenta aprox. 7fps no arco por ter carbono no core das limbs, mas não é uma matemática tão exata, porque estamos falando de arcos tradicionais feitos de madeira e bambu que por si só tem variações naturais.

O que pega mais na minha opinião é a aparência e que o riser do premium é um pouco mais encorpado, tem mais madeira, mais peso e isso costuma deixar o arco mais estável e com handshock nulo.

Um amigo pediu um premium com o riser do RD Ranger (por valor adicional), que é um riser mais alto, mais agressivo e que em tese "veste" melhor na mão, questão de opinião, eu atirei com este modelo e curti pacas.

Bons tiros!

Ir para o topo Ir para baixo
romulovsilva




Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/11/2016

Rd long e rd long premium Empty
MensagemAssunto: Re: Rd long e rd long premium   Rd long e rd long premium Icon_minitimeQui Nov 03, 2016 6:04 pm

Grato evandro, pelas dicas.Acabei de comprar um rd long premium, estou ancioso para tê-lo em mãos para praticar.Assim que chegar deixo um post para contar minha experiência.
Ir para o topo Ir para baixo
EvandroBetega

EvandroBetega


Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/11/2014
Idade : 42
Localização : Santo André - SP

Rd long e rd long premium Empty
MensagemAssunto: Re: Rd long e rd long premium   Rd long e rd long premium Icon_minitimeSex Nov 04, 2016 4:04 pm

É um longbow padrão internacional, vai gostar.
Mande fotos e um review sim.

Bons tiros!
Ir para o topo Ir para baixo
romulovsilva




Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/11/2016

Rd long e rd long premium Empty
MensagemAssunto: Re: Rd long e rd long premium   Rd long e rd long premium Icon_minitimeSáb Nov 05, 2016 10:27 am

Pode deixar mando sim.Mas a propósito, você não é o evandro da vila dos arqueiros? que tem um arco mongol? Acho que te vi na associação NIPO em mauá, na aula do leandro.RSRSR.Na minha primeira aula lá.
Ir para o topo Ir para baixo
EvandroBetega

EvandroBetega


Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/11/2014
Idade : 42
Localização : Santo André - SP

Rd long e rd long premium Empty
MensagemAssunto: Re: Rd long e rd long premium   Rd long e rd long premium Icon_minitimeDom Nov 06, 2016 9:43 pm

Opa! Sou eu mesmo! Sempre que posso eu apareço para atrapalhar a vida do Leandro lá e espalhar umas flechas.
Aparece com o arco lá quando receber.
Precisando de algo é só dizer.
Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
romulovsilva




Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/11/2016

Rd long e rd long premium Empty
MensagemAssunto: Re: Rd long e rd long premium   Rd long e rd long premium Icon_minitimeSeg Nov 07, 2016 9:08 pm

Vou sim, se quiser dar uns tiros com ele pra testar vai la no ipame.Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rd long e rd long premium Empty
MensagemAssunto: Re: Rd long e rd long premium   Rd long e rd long premium Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rd long e rd long premium
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RD LONG - long bow da RD arqueria
» SF premium + SF Premium Carbon
» Alinhamento SF PREMIUM
» [VENDO] Lâminas SF Premium+ 70" 34#@28"
» SF PREMIUM - onde comprar??!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: