ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Equipamento de pesca num Bear Grizzly

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Equipamento de pesca num Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Equipamento de pesca num Bear Grizzly   Equipamento de pesca num Bear Grizzly Icon_minitimeSex maio 27, 2011 12:48 pm

Amigos, não tinha frequentado essa parte do fórum ainda. Tenho uma dúvida quanto à possibilidade de adaptação de equipamento de pesca no meu recurvo tradicional. Estou pensando um usar um Bear Grizzly para pegar uns peixes. Esse arco tem furos no lado do riser para adptar um quiver. Vejo que em alguns recurvos antigos tinha um furo na parte da frente do arco, o que não é o meu caso. Pergunto: é possível adaptar um carretel para pesca nesses furos para o quiver? Alguém tem alguma sugestão de equipamento? Eu tinha pensado nesse equipamento, mas não sei se serve: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Equipamento de pesca num Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento de pesca num Bear Grizzly   Equipamento de pesca num Bear Grizzly Icon_minitimeSex maio 27, 2011 1:09 pm

tinha de colher um recurvo Bear Kodiak Hunter de 50@28" zero bala q já veio com local para instalação do equipamento, pena q ficou curto para mim e foi vendido aqui no forum, mas já vi muitos arcos recurvos com Kit para pesca sim, ai vc instala o q melhor se adequar ao arco, não conheço nenhum equipamento de pesca e não posso de ajudar nesse quesito, mas posta fotos assim q conseguir adaptar o seu
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Equipamento de pesca num Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento de pesca num Bear Grizzly   Equipamento de pesca num Bear Grizzly Icon_minitimeSex maio 27, 2011 1:15 pm

Fiquei quase louco quando fui atirar num sítio de um amigo e vi as carpas pulando num açude! Por muito pouco não arrisquei uma flecha de caça na água!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Equipamento de pesca num Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento de pesca num Bear Grizzly   Equipamento de pesca num Bear Grizzly Icon_minitimeSex maio 27, 2011 1:18 pm

Você pode furar o riser e instalar um insert de latão. Ou amarrar um acessório

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tem outro que dá pra colocar um retriever

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Equipamento de pesca num Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento de pesca num Bear Grizzly   Equipamento de pesca num Bear Grizzly Icon_minitimeSex maio 27, 2011 1:33 pm

Eu não teria coragem de furar o arco, até porque poderia afetar a estrutura da fibra de vidro que corre por toda a extensão das costas do arco. Queria mesmo era aproveitar aqueles furos que já vem de fábrica.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Equipamento de pesca num Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento de pesca num Bear Grizzly   Equipamento de pesca num Bear Grizzly Icon_minitimeSex maio 27, 2011 1:37 pm

Dá pra dobrar uma tira de aluminio e parafusar nos furos do quiver. É só fazer os furos no aluminio pra instalar o retriver. Mas pra o carretel frontal tem que amarrar um adaptador como nas fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Equipamento de pesca num Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento de pesca num Bear Grizzly   Equipamento de pesca num Bear Grizzly Icon_minitimeSex maio 27, 2011 4:32 pm

Obrigado pelas dicas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Equipamento de pesca num Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento de pesca num Bear Grizzly   Equipamento de pesca num Bear Grizzly Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Equipamento de pesca num Bear Grizzly
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vendo arco para pesca ( sem equipamento de pesca )
» Bear Grizzly
» Bear Grizzly, 58", 45#28@
» Arco Bear Grizzly
» Arco BEAR GRIZZLY 45 lb

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: