ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lunetas - Escolha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
daniel.aragao01

daniel.aragao01


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 36
Localização : Fortaleza

Lunetas - Escolha Empty
MensagemAssunto: Lunetas - Escolha   Lunetas - Escolha Icon_minitimeSáb Nov 26, 2016 12:46 pm

Olá senhores

Recentemente adquiri uma carabina Big Cat 5.5 com GR de 45 kg.

Pergunta de iniciante. Pode ser usar luneta 4x32 dessas mais basicas? Rossi, CBC, que suportam até 27 joules (não sei quantos Joules essas carabina exerce pale )

Ha alguma recomendação, video tutorial que algum dos senhores poderiam me passaar?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Lunetas - Escolha Empty
MensagemAssunto: Re: Lunetas - Escolha   Lunetas - Escolha Icon_minitimeSeg Nov 28, 2016 8:11 am

daniel.aragao01 escreveu:
Olá senhores

Recentemente adquiri uma carabina Big Cat 5.5 com GR de 45 kg.

Pergunta de iniciante. Pode ser usar luneta 4x32 dessas mais basicas? Rossi, CBC, que suportam até 27 joules (não sei quantos Joules essas carabina exerce pale )

Ha alguma recomendação, video tutorial que algum dos senhores poderiam me passaar?

Obrigado.

Da sim, mas de preferencia compre uma nikko gold crown, se não tiver jeito, pode ser essas mais simples da snyper mesmo, mas tem um detalhe compre um mount único cbc se nao tua luneta vai viver escorregando no trilho, fora isso é só dar os tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Lunetas - Escolha Empty
MensagemAssunto: Re: Lunetas - Escolha   Lunetas - Escolha Icon_minitimeSeg Nov 28, 2016 9:06 am


Uma sugestão.

Utilize um mount de peça única ( de 4 parafusos ) ao invés de mount duplo. Ajuda a bastante.
GR de 45kg é um bom GR, se não um dos melhores em termos de relação precisão/potência.

Não sei o quanto você quer gastar com luneta e que nível de qualidade quer.

Mas se desejar colocar uma pequena 4x32 top de qualidade, procure pelas lunetas Hawke. A 4x32 deles é excelente. Tem até versão com ajuste de Parallax.


Ir para o topo Ir para baixo
daniel.aragao01

daniel.aragao01


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 36
Localização : Fortaleza

Lunetas - Escolha Empty
MensagemAssunto: Re: Lunetas - Escolha   Lunetas - Escolha Icon_minitimeSeg Nov 28, 2016 9:40 am

Primeira dica valiosa então é o Mount unico. cheers

Obrigado.

Pode se usar essas mais conhecidas no Mercado?
Como estou iniciando não quero fazer um investimento exorbitante, pelo menos no inicio não heheh.

Qual me indicam?



Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Lunetas - Escolha Empty
MensagemAssunto: Re: Lunetas - Escolha   Lunetas - Escolha Icon_minitimeSeg Nov 28, 2016 10:04 am

Eu não conheço todas e nem sei falar das mais simples.

As que eu conheço que são 4x32 de respeito são, como já sugerido:

Nikko GoldCrown
Tasco Pronghorn
Hawke Sport HD
Gamo Sporter
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lunetas - Escolha Empty
MensagemAssunto: Re: Lunetas - Escolha   Lunetas - Escolha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lunetas - Escolha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Montagem de Lunetas
» Duvidas com lunetas
» Legislação sobre lunetas
» Lunetas via China - Aliexpress
» Ajuda com Carabina Gamo, lunetas e chumbos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: