ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Maximus???

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rômulo Ramthum




Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/12/2016

Arco Maximus??? Empty
MensagemAssunto: Arco Maximus???   Arco Maximus??? Icon_minitimeSex Jan 06, 2017 2:10 pm

Olá venho aqui pedir se o arco composto vendido pela Arqueria Master modelo maximus 2016/2017 vale a pena comprar.
Pois analisando o preço e "qualidade" do produto achei bem interessante R$ 700 com frete, equipamento de pesca, Rest importado, nock point regulado, silenciador na corda, loop string para uso do gatilho, manual de uso e manutenção e chave de regulagem de potência.
O que vcs acham do produto? goo.gl/Xoazsn
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Arco Maximus??? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Maximus???   Arco Maximus??? Icon_minitimeSex Jan 06, 2017 5:53 pm

Olá. Aconselho usar a ferramenta "busca" do fórum e dar uma pesquisada sobre os arcos master (tem muito material a respeito disso), depois tire suas próprias conclusões.
Mas, na minha opinião, não. Não vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
bruno tarnowski

bruno tarnowski


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/06/2016
Idade : 27
Localização : rio do oeste SC

Arco Maximus??? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Maximus???   Arco Maximus??? Icon_minitimeSáb Jan 07, 2017 10:33 am

Rômulo Ramthum escreveu:
Olá venho aqui pedir se o arco composto vendido pela Arqueria Master modelo maximus 2016/2017 vale a pena comprar.
Pois analisando o preço e "qualidade" do produto achei bem interessante R$ 700 com frete, equipamento de pesca, Rest importado, nock point regulado, silenciador na corda, loop string para uso do gatilho,  manual de uso e manutenção e chave de regulagem de potência.
O que vcs acham do produto?     goo.gl/Xoazsn

olá Rômulo, não faz muito tempo que ingressei nesse esporte, mas se tem algo que aprendi de cara é que as vezes o barato sai caro, eu não estou aki para lhe dizer oque fazer estou apenas dando um conselho de que no seu lugar eu esperaria mais um pouco e juntaria mais uns 400 reais que vc já conseguirá um ótimo arco de entrada de marcas bem melhores, eu mesmo comprei o bear cruzer por 1200 e não me arrependo é um arco surpreendente. a galera aki me ajudou a escolher e agradeço até hj. tem vários tópicos sobre o assunto de uma olhada neles que vc certamente verá alguns arcos ótimos e baratos que lhe agradarão. abç Surprised Surprised Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Maximus??? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Maximus???   Arco Maximus??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Maximus???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!
» ARCO RECURVO DA MARTIN PANTHER, O DIABLO X ARCO HOYT BUFALO- RECUVE
» arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto
» Relação de peso puxada entre arco recurvo / arco composto
» Escolha do Primeiro Arco (nacional)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: