ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco para iniciante(ou balestra)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
dr.alukark

dr.alukark


Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 25
Localização : Rio de Janeir-Portuguesa

Arco para iniciante(ou balestra) Empty
MensagemAssunto: Arco para iniciante(ou balestra)   Arco para iniciante(ou balestra) Icon_minitimeSáb Jan 28, 2017 6:11 pm

Ola pessoal eu nao sou novo no forum...mas estou entrando agora ,pois antes qnd criei a conta aqui minha mae criava caso cmg por ter um arco kkkk...então eu tinha visto o RD Entrada que estava R$450,00 mas agr foi para R$ 592,00 ...eu planejava gastar só ate 600 reais no arco +flechas agr que subiu o preço assim teriam outro arco para me apresentar nessa faixa de preço?Estive tambem pensando em comprar a Balestra 150 Libras MK-150A1PB - Man kung que esta dentro do preço por causa da promoção e vem com flecha já...Grato pelas respostas desde já!!
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoSantos




Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/06/2015
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Arco para iniciante(ou balestra) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante(ou balestra)   Arco para iniciante(ou balestra) Icon_minitimeSex Mar 31, 2017 11:01 am

Fala cara,
bom primeiro é bom saber que tipo de "arco" vc quer usar,
tipo vai querer praticar recurvo olimpico, composto, tradicional ?
assim da pra te ajudar melhor,
outra parada é , tem algum clube de tiro com arco perto da sua casa?
para vc elevar o nivel e poder participar dos campeonatos e tudo mais,
Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco para iniciante(ou balestra)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Balestra 50 lbs para iniciante!
» balestra para pesca iniciante
» Melhor balestra para iniciante
» Arco para iniciante
» QUAIS OS CRÍTERIOS PARA CLASSIFICAR ARCO PARA INICIANTE, INTERMEDIÁRIO E AVANÇADO OU TOP DE LINHA¿.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: