ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Experiencia Pessoal

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rômulo Ramthum




Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/12/2016

Experiencia Pessoal Empty
MensagemAssunto: Experiencia Pessoal   Experiencia Pessoal Icon_minitimeSeg Mar 06, 2017 5:33 pm

Entao gurizada depois de muitos anos eu comprei meu arco. um defender de 40# com kit pesca e 6 flechas de carbono com pontas de treino. E eu queria compartilhar algo que eu demorei a perceber se você nunca experimentou compre um arco barato sem altos custos no max 600 tudo que foi oq eu fiz para experimentar e dizer se a arqueria é a sua praia se vc gosta etc. Nao gaste 4000 em arcos importados para caça e tals que você nao vai conseguir realizar tudo que você deseja como caça que é proibido. Se você vai treinar tiro ao alvo algumas pescarias e no max caça de animais como frango caipira que você produz nao vai ter a necessidade de ter um arco com 1000m/s e 1808993 libras como eu pensava, vai com calma aprenda a atirar e apos invista mais. Ok gastei 573,80 reais com arco, kit pesca e 6 flechas de carbono e luva, aljava/ capa guarda arco e protetor eu irei fazer tudo por 30 reais. Espero ajudar!!!!!!

O pior arqueiro do mundo com o melhor arco do mundo vai continuar o pior arqueiro do mundo!

Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Guerreiro

Thiago Guerreiro


Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/05/2016

Experiencia Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pessoal   Experiencia Pessoal Icon_minitimeSeg Mar 06, 2017 6:28 pm

Rômulo Ramthum escreveu:
Entao gurizada depois de muitos anos eu comprei meu arco. um defender de 40# com kit pesca e 6 flechas de carbono com pontas de treino. E eu queria compartilhar algo que eu demorei a perceber se você nunca experimentou compre um arco barato sem altos custos no max 600 tudo que foi oq eu fiz para experimentar e dizer se a arqueria é a sua praia se vc gosta etc. Nao gaste 4000 em arcos importados para caça e tals que você nao vai conseguir realizar tudo que você deseja como caça que é proibido. Se você vai treinar tiro ao alvo algumas pescarias e no max caça de animais como frango caipira que você produz nao vai ter a necessidade de ter um arco com 1000m/s e 1808993 libras como eu pensava, vai com calma aprenda a atirar e apos invista mais. Ok gastei 573,80 reais com arco, kit pesca e 6 flechas de carbono e luva, aljava/ capa guarda arco e protetor eu irei fazer tudo por 30 reais. Espero ajudar!!!!!!

O pior arqueiro do mundo com o melhor arco do mundo vai continuar o pior arqueiro do mundo!


Concordo!
Estou a quase 10 meses com meu arco e gastei por ai também...
Eu creio que ainda irá demorar muito até que eu precise de um arco melhor rs.

O meu arco é o SF OPTMOS um dos motivos que me levou a comprá-lo foi o fato de ser fácil revender... Então fica a dica também pro pessoal...
Se vc não gostar da arquearia ( o que acho dificil) será fácil vender... Se você um dia quiser um arco melhor, também será fácil vender :p
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

Experiencia Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pessoal   Experiencia Pessoal Icon_minitimeSeg Mar 06, 2017 6:32 pm

Acredito que o mesmo pensamento também se aplique às balestras. Deixem prá investir alto depois, se o gosto pela coisa realmente se consolidar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Experiencia Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pessoal   Experiencia Pessoal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Experiencia Pessoal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Projeto de minha besta caseira
» MIRA E REST
» Arqueiros no Ceará
» Iniciando com Arco Composto
» Importação de Facas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: