ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Importação de Facas

Ir para baixo 
+3
isdruviz
Dingao
Lincoln
7 participantes
AutorMensagem
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

Importação de Facas Empty
MensagemAssunto: Importação de Facas   Importação de Facas Icon_minitimeDom maio 12, 2013 8:50 pm

opa e ae

quais são as regras de importação de facas via correio??
tentei achar no site da receita mas tem muita informação mas não achei nada específico
como alguem aqui já deve ter importado , seria mais facil de me explicar como funciona

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Importação de Facas Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de Facas   Importação de Facas Icon_minitimeDom maio 12, 2013 8:57 pm

Para compras com valor inferior a 500 dolares, é só pagar os impostos na retirada da mercadoria na agência dos Correios. Pra valores maiores que 500 dolares e menores que 3000 dolares, você precisa preencher o cadastro do Importa Fácil dos Correios, ou então pede por Fedex. Acima de 3000 dolares é mais complicado pedir pelos Correios.
Ir para o topo Ir para baixo
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

Importação de Facas Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de Facas   Importação de Facas Icon_minitimeDom maio 12, 2013 10:03 pm

Lincoln escreveu:
Para compras com valor inferior a 500 dolares, é só pagar os impostos na retirada da mercadoria na agência dos Correios. Pra valores maiores que 500 dolares e menores que 3000 dolares, você precisa preencher o cadastro do Importa Fácil dos Correios, ou então pede por Fedex. Acima de 3000 dolares é mais complicado pedir pelos Correios.

achava que facas ou arma branca que não seja de exposição tivesse alguma regra diferente
ja que no site da USPS diz que eles não enviam para o Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
isdruviz




Mensagens : 76
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 31
Localização : Votuporanga-SP

Importação de Facas Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de Facas   Importação de Facas Icon_minitimeDom maio 12, 2013 10:35 pm

Pode pedir tranquilo,por USPS mesmo.
Já comprei algumas facas e canivetes por esse meio, é só pagar o imposto na retirada(se for pego pela alfandega) e de boa.
Até pq arma branca no Brasil não existe,falando em legislação. Existe arma própria e arma imprópria, definição totalmente vaga.
A unica restrição para porte inclusive são os espadins do EB e FAB,do resto, ande com a espada do Conan nas costas e se algum policial te prender, quem estará cometendo um crime será ele.
Mas pra importar não tem problema não, só não invente de pedir armas de choque e spray de pimenta, pq ai sim temos restrições.
Ir para o topo Ir para baixo
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

Importação de Facas Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de Facas   Importação de Facas Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 12:24 am

isdruviz escreveu:
Pode pedir tranquilo,por USPS mesmo.
Já comprei algumas facas e canivetes por esse meio, é só pagar o imposto na retirada(se for pego pela alfandega) e de boa.
Até pq arma branca no Brasil não existe,falando em legislação. Existe arma própria e arma imprópria, definição totalmente vaga.
A unica restrição para porte inclusive são os espadins do EB e FAB,do resto, ande com a espada do Conan nas costas e se algum policial te prender, quem estará cometendo um crime será ele.
Mas pra importar não tem problema não, só não invente de pedir armas de choque e spray de pimenta, pq ai sim temos restrições.

obrigado pela ajuda

não tem restrição qto ao tamanho da lamina??
acho q vo comprar uima espada pra colocar de exposição aqui ahuahuaha
Ir para o topo Ir para baixo
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

Importação de Facas Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de Facas   Importação de Facas Icon_minitimeTer maio 21, 2013 11:05 am

tem algum site que envia direto pro Brasil?
e que alguem aqui já fez compras
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Importação de Facas Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de Facas   Importação de Facas Icon_minitimeTer maio 21, 2013 11:32 am

cara, eu tenho umas 100 facas e espadas aqui, a maioria eu comprei o ebay. se estiver escrito que envia para o brasil, compra sem medo que chega. tem muita coisa boa lá.
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel p.

gabriel p.


Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 30
Localização : Goiania-Go

Importação de Facas Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de Facas   Importação de Facas Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 9:23 am

Dingao escreveu:
tem algum site que envia direto pro Brasil?
e que alguem aqui já fez compras

Cara tu que uma dica, sempre que voce for comprar opte por lojas menores, embora os preços serão mais altos, mas sera bem mas pratico, o contato entre voce e a loja de que voce esta comprando.

Experiencia propria, ah e não sei qual e o valor das facas que esta querendo comprar, mas compras ate 50,00 dolares, e isento de imposto, voce so paga o frete.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Importação de Facas Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de Facas   Importação de Facas Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 8:33 am

Restrição só para espadas e espadinhas das Forças Armadas brasileiras! Tem outras coisas restritas também, como spray de pimenta (porém spray de gengibre e outras armas não letais não têm restrição)...tazer (armas de choque a distância) são proibidos...porém a arma de choque para perto não é!
Comprei algumas facas e espadas pelo eBay! Melhores preços!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Bagual




Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Importação de Facas Empty
MensagemAssunto: Olá pessoal   Importação de Facas Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 9:50 am

Sou novo no Fórum. 

Me interesso muito pelo ramo da cutelaria, no momento estou trazendo umas lâminas de damasco da India e vou me aventurar a fazer os cabos. 

Pedi 4 Laminas, até agora vieram 2 sem problema nenhum. o importante é pedir para o vendedor delcarar valor menos que 50 dólares, que dai não haverá impostos. 

Tem uma das laminas que estou esperando desde o dia 14/05. No site dos correios a atualização de encomendas internacionais é bem precária, vamos ver no que dá.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Bagual




Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Importação de Facas Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de Facas   Importação de Facas Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 9:09 am

CHegaram!!!! 

Todas as facas e Lâminas que eu encomendei chegaram em mãos.  Sem nenhum tipo de problema. 
Conforme alguns amigos postaram aqui e pelo que andei pesquisando não há restrições sobre porte de facas no Brasil não importa o tamanho. 

OBs: se quiserem evitar Taxação com a alfandega o produto+ frete não pode ultrapassar 50 dólares.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Importação de Facas Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de Facas   Importação de Facas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Importação de Facas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Facas Puukko & Facas Mora: O que são?
» Importação
» Nova lei para compras internacionais!
» importaçao
» Importação..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: