ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Armas Antigas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kauam Ranghetti

Kauam Ranghetti


Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 55
Localização : JORDÃO FILHO

Armas Antigas Empty
MensagemAssunto: Armas Antigas   Armas Antigas Icon_minitimeSeg Set 18, 2017 8:28 am

Bom dia Srs.
Sou um grande fã das armas antigas. Como Garruchas( 36, 32) e espingardas também.

Gostaria de saber se vocês tem destas relíquias, se possível informar a historia da mesma e se der passar imagens delas.
Obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
leonardo lemos

leonardo lemos


Mensagens : 93
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 36
Localização : herval do sul RS

Armas Antigas Empty
MensagemAssunto: Re: Armas Antigas   Armas Antigas Icon_minitimeTer Set 19, 2017 7:31 pm

Kauam Ranghetti escreveu:
Bom dia Srs.
Sou um grande fã das armas antigas. Como Garruchas( 36, 32) e espingardas também.

Gostaria de saber se vocês tem destas relíquias, se possível informar a historia da mesma e se der passar imagens delas.
Obrigado!!!
eu tenho uma espingarda de dois canos cal.20 que era do meu avo dizem que é francesa mas ta escrito troxado de aço no cano e tem umas letras dentro de um circulo e uma coroa encima
Ir para o topo Ir para baixo
Kauam Ranghetti

Kauam Ranghetti


Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 55
Localização : JORDÃO FILHO

Armas Antigas Empty
MensagemAssunto: Re: Armas Antigas   Armas Antigas Icon_minitimeQua Set 20, 2017 8:06 am

leonardo lemos escreveu:
Kauam Ranghetti escreveu:
Bom dia Srs.
Sou um grande fã das armas antigas. Como Garruchas( 36, 32) e espingardas também.

Gostaria de saber se vocês tem destas relíquias, se possível informar a historia da mesma e se der passar imagens delas.
Obrigado!!!
eu tenho uma espingarda de dois canos cal.20 que era do meu avo dizem que é francesa mas ta escrito troxado de aço no cano e tem umas letras dentro de um circulo e uma coroa encima

Que Show! Deve ser muito bonita e ter um enorme valor emocional para você. Parabenss
Ir para o topo Ir para baixo
leonardo lemos

leonardo lemos


Mensagens : 93
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 36
Localização : herval do sul RS

Armas Antigas Empty
MensagemAssunto: Re: Armas Antigas   Armas Antigas Icon_minitimeQua Set 20, 2017 3:38 pm

é amigo a minha 20 velha é a minha joia ,eu também gosto dessas relíquias se o amigo quiser conversa me manda uma MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Armas Antigas Empty
MensagemAssunto: Re: Armas Antigas   Armas Antigas Icon_minitimeSeg Set 25, 2017 2:20 pm

Pra você pesquisar, se já não sabe.

O Brasil teve 3 produtores de garruchas. A LERAP de São Paulo. A Castelo também de São Paulo e a Amadeo Rossi.
por incrível que pareça existem centenas registradas no SINARM.

Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Armas Antigas Empty
MensagemAssunto: Re: Armas Antigas   Armas Antigas Icon_minitimeSáb Set 30, 2017 9:39 am

bom dia,
achei essa pagina: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bem legal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Armas Antigas Empty
MensagemAssunto: Re: Armas Antigas   Armas Antigas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Armas Antigas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Coleção de armas brancas / coisas antigas
» Instalação em Pomerode-SC da empresa Ceska Zbrojovka – fabricante de armas e componentes bélicos.
» Vinte fatos que comprovam que a posse de armas deixa uma população mais segura
» REVOGAÇAO ESTATUTO DO DESARMAMENTO - VOTEM URGENTE!
» Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: