ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [DUVIDA] Arcos Recurvos Velox

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ghstozoni




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 35
Localização : Assis / SP

[DUVIDA] Arcos Recurvos Velox Empty
MensagemAssunto: [DUVIDA] Arcos Recurvos Velox   [DUVIDA] Arcos Recurvos Velox Icon_minitimeDom maio 30, 2010 11:04 am

ola galera! estou na comunidade no orkut e lá me deram uma dica que para começar ( agora, lendo um pouco mais da pra dize que quero Arco Recurvo para tiro Instintivo/Lazer ) seria legal ou o arco Senior ou Alpha....pelo preço eu estava querendo comprar um Senior.....

gostaria de saber de qm tem um...como é o tiro com ele e talz....e gostaria de saber se alguem poderia postar uma foto pra mim...pq akela foto que tem no site da velox nao da pra saber como ele é! bounce

muito obrigado galera! e gostei mto da ideia desse forum!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gilberto.Wiggers

Gilberto.Wiggers


Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 38

[DUVIDA] Arcos Recurvos Velox Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] Arcos Recurvos Velox   [DUVIDA] Arcos Recurvos Velox Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 6:18 pm

Tenho um velox alpha, 64" 34lbs de potência (padrão da velox), é um arco muito bom pra quem quer começar no tiro recurvo, no field ou instintivo, o riser é de liga de aluminio, laminas de madeira com fibra de vidro... se assemelha aos arcos escola comumente vistos nos centros de treinamento por aí...
Você consegue uma precisão de tiro até uns 30m, o suficiente pra quem quer iniciar, atirando em casa, indoor, etc...

Ponto positivo é que é um arco acessível, possui rosca padrao pra estabilizadores, a janela permite o encaixe de mira, os pontos negativos são: o acabamento não é comparável a nenhum arco de fora, a pintura e acabamento do riser são precários (nada que massa plastica, lixa, pintura e força de vontade não resolvam, fiz isso e o acabamento melhorou BASTANTE!), outro ponto negativo é que não vem com rosca pra colocar um button (tambem resolvi isso levanto a um torneiro e ele fez a rosca pra mim) entao tem que usar um restzinho de plastico que vem junto com o arco.

Se você quer iniciar no tiro aconselho que compre o alpha, mas se quiser mesmo só pra lazer o senior deve ser o suficiente...
Ir para o topo Ir para baixo
Gilberto.Wiggers

Gilberto.Wiggers


Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 38

[DUVIDA] Arcos Recurvos Velox Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] Arcos Recurvos Velox   [DUVIDA] Arcos Recurvos Velox Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 6:20 pm

quanto as fotos, nao tenho nenhuma foto dele, mas posso providenciar e mostrar como ficou...
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano

Juliano


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/06/2010

[DUVIDA] Arcos Recurvos Velox Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] Arcos Recurvos Velox   [DUVIDA] Arcos Recurvos Velox Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 3:34 am

arcoeflecha


Última edição por Juliano em Sáb Jan 29, 2011 7:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gilberto.Wiggers

Gilberto.Wiggers


Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 38

[DUVIDA] Arcos Recurvos Velox Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] Arcos Recurvos Velox   [DUVIDA] Arcos Recurvos Velox Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 11:29 am

Opa! ele esta a venda no ML

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[DUVIDA] Arcos Recurvos Velox Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] Arcos Recurvos Velox   [DUVIDA] Arcos Recurvos Velox Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DUVIDA] Arcos Recurvos Velox
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arcos Velox : Cartão de crédito. [duvida]
» Arcos Recurvos Cronus x Velox
» [Dúvida]Arcos Recurvos
» Arcos Recurvos e Longbows
» Duvida sobre arcos velox

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: