ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Dúvida]Arcos Recurvos

Ir para baixo 
+3
Renenq
RafaelMorgan
Sugisaki
7 participantes
AutorMensagem
Sugisaki

Sugisaki


Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33

[Dúvida]Arcos Recurvos Empty
MensagemAssunto: [Dúvida]Arcos Recurvos   [Dúvida]Arcos Recurvos Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 3:41 pm

Olá pessoal estou querendo iniciar na arte e sou bem mais fã de arcos Recurvos o Tradicional e vi esse fórum na net e me interessei ainda mais pelo pratica de arqueria pelo o que tenho lido aqui.
Mas ai vem minha dúvida estou querendo entrar nessa prática mais estou com dúvida sobre os arcos Recurvos sempre ouvi dizer que os Recurvos não tem tanta força porém é o que eu ouvi a realidade nunca pude ver ou praticar, mais agora vou entrar nessa prática porém gostaria de saber se isso é real sobre os Recurvos não ter força para caça etc...

E se sim qual marca e tipo se adequaria melhor para mim, estatura de 1,80m de altura.
Desde já agradeço a todos vocês que me deixaram mais estigado no assunto.
Abraços

Emerson Sugisaki
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

[Dúvida]Arcos Recurvos Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Arcos Recurvos   [Dúvida]Arcos Recurvos Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 3:57 pm

Caro Emerson,

Arcos recurvos têm um dos designs de arcos (não compostos) mais eficientes que existem.

Com um arco recurvo de 45 libras, de qualidade, e flechas adequadas, pode-se abater até um urso polar.

Quanto aos modelos e configurações ideais para você, é melhor você pesquisar aqui no forum com paciência, pois já existe muita informação sobre isso por aqui.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

[Dúvida]Arcos Recurvos Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Arcos Recurvos   [Dúvida]Arcos Recurvos Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 4:07 pm

Coloque na busca iniciante.
Que vai achar inumeros topicos para iniciantes , primeiro vai ter que metir sua puxada para saber o arco e flechas adequada.
Coloque iniciante na busca que vai ter uma explicaçao bem clara das coisas e se as duvidas continuarem pode perguntar a vontade nos topicos reservados para o assunto.

OBs> Arco recurvo fraco ? hahahah da onde tirou isso rsrsrs existem arcos recurvos de mais de 100 libras a venda facilmente rsrs e com um arco de 40 libras e a pratica necessaria caça bixos muito grande mas é bom dizer que a caça NAO é permitida no brasil.

abraço e boa sorte e bem vindo ao esporte
Ir para o topo Ir para baixo
Sugisaki

Sugisaki


Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33

[Dúvida]Arcos Recurvos Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Arcos Recurvos   [Dúvida]Arcos Recurvos Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 4:21 pm

Que ótimo saber que isso é apenas história de pessoas mal informadas.
Eu estava vendo uma discussão de vocês sobre os arcos da Faco, onde liconln comprou um 1 e o mineirinho também..
Fiquei muito interessado nos mesmos arcos e realmente parecem ser bons e gostaria da informações de vocês se é bem isso mesmo, otimos arcos e talz...
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

[Dúvida]Arcos Recurvos Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Arcos Recurvos   [Dúvida]Arcos Recurvos Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 4:45 pm

Dá uma olhada aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A maioria são longbows com menos de 50#. Os arcos recurvos são um pouco mais fortes.
Ir para o topo Ir para baixo
Sugisaki

Sugisaki


Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33

[Dúvida]Arcos Recurvos Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Arcos Recurvos   [Dúvida]Arcos Recurvos Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 10:05 am

Ola gostaria de saber o que acham do arco recurvo feito pelo artesao Fernando Gonçalves??? Sabem me informar algo?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

[Dúvida]Arcos Recurvos Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Arcos Recurvos   [Dúvida]Arcos Recurvos Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 10:20 am

Sugisaki escreveu:
Ola gostaria de saber o que acham do arco recurvo feito pelo artesao Fernando Gonçalves??? Sabem me informar algo?

Dá uma olhada aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nunca tive um, mas já está nos meus planos. O preço é excelente..
Ir para o topo Ir para baixo
Sugisaki

Sugisaki


Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33

[Dúvida]Arcos Recurvos Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Arcos Recurvos   [Dúvida]Arcos Recurvos Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 10:52 am

Lincoln vejo que é um grande entendedor da coisa, além dos arcos do Fernando outra pergunta você sabe me dizer se um Arco Martin Jagar Recurvo de 50lb é bom e forte o suficiente de alcançar um acerto de longa distancia? estou querendo um arco nesse sentido para treinamentos em uma fazenda onde posso atirar tanto de pequenas distancias quanto de longas, Obrigado desde já a Ajuda, ta sendo muito construtiva a ajuda de todos
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

[Dúvida]Arcos Recurvos Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Arcos Recurvos   [Dúvida]Arcos Recurvos Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 11:08 am

Um arco de 50 lb é muito forte, principalmente para um iniciante. Você não vai conseguir manejá-lo, e pode acabar frustrado. Pra ter um ideia, os arqueiros nas olimpiadas usam arcos com menos de 50 lb, e acertam o alvo que está a 70 metros. Pra começar eu recomendaria um arco de até 30 lb. Já dá pra atirar de longas distâncias com um recurvo de 30 lb.
Ir para o topo Ir para baixo
Sugisaki

Sugisaki


Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33

[Dúvida]Arcos Recurvos Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Arcos Recurvos   [Dúvida]Arcos Recurvos Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 11:31 am

entendi, mas a marca Martin Jaguar é confiável?
posso comprar sem medo de um produto ruim ou fraco?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

[Dúvida]Arcos Recurvos Empty
MensagemAssunto: arco recurvo   [Dúvida]Arcos Recurvos Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 9:46 pm

Os arcos recurvos do Fernando Gonçalves são de dar água na boca.
Tem um vídeo na internet, é só procurar. O arco bate nos 100m/s + ou -.

TRC
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

[Dúvida]Arcos Recurvos Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Arcos Recurvos   [Dúvida]Arcos Recurvos Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 9:52 am

Sugisaki escreveu:
entendi, mas a marca Martin Jaguar é confiável?
posso comprar sem medo de um produto ruim ou fraco?

Já atirei muito com o jaguar, é um bom arco. Deve ter um review dele por ai!

Alias somente não fiquei com ele por causa do peso do arco (velho é foda)!
Ir para o topo Ir para baixo
Sugisaki

Sugisaki


Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33

[Dúvida]Arcos Recurvos Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Arcos Recurvos   [Dúvida]Arcos Recurvos Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 8:14 pm

Wow foi de grande ajuda a opnião de vocês agora a pergunta seguinte é, vocês tem algum vendedor do paypal para indicar porque vi muitos vendedores porém não encontrei ainda um que venda internacional. se tiverem gostaria muito que me ajudassem mais uma vez...
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

[Dúvida]Arcos Recurvos Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Arcos Recurvos   [Dúvida]Arcos Recurvos Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 9:27 pm

se for arco one piece (aqueles feitos em uma unica peça, tipo longbow) é uma raridade e está cada vez mais difícil, se encontrar algum avisa a gente Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Sugisaki

Sugisaki


Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33

[Dúvida]Arcos Recurvos Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Arcos Recurvos   [Dúvida]Arcos Recurvos Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 10:25 pm

Mamute pelo Ebay pagando por Paypal ta dificil encontrar alguém que faça vendas internacionais? e se tiver alguem por favor me indica, não necessita ser one piece porque estou começando agora e estou querendo pedir um martin jaguar, mais não consegui ngm ainda que faça vendas internacionais pelo Ebay... fico no aguardo de alguém que possa ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

[Dúvida]Arcos Recurvos Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Arcos Recurvos   [Dúvida]Arcos Recurvos Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 11:05 pm

sendo o Martin Jaguar (take down) qualquer loja te envia (Lancaster por exemplo) pois não tem problema de tamanho do pacote

no caso do ebay, caso o vendedor não coloque o Brasil como área de exclusão escreva a ele quanto custa o frete para o seu CEP, eu costumo escrever assim

"Hello dear seller. I would like to know if you can ship this item to Brazil and how much would it costs. My postal code is XXXXX-XXX. Thank you"

No lugar de XXXXX-XXX voce coloca seu CEP e aguarde a resposta, com certeza vai encontrar algum que te envie
Ir para o topo Ir para baixo
Sugisaki

Sugisaki


Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33

[Dúvida]Arcos Recurvos Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Arcos Recurvos   [Dúvida]Arcos Recurvos Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 12:17 pm

Mamute pelo site da lancaster, o martin jaguar ta acima do valor do Ebay porém achei esse Samick Red Stag One Piece e gostei muito dele o que você acha? e vc sabe a maneira de pagamento e envio pela lancaster? desde já agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

[Dúvida]Arcos Recurvos Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Arcos Recurvos   [Dúvida]Arcos Recurvos Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 2:45 pm

pagamento é cartão internacional (pelo menos até a última vez que comprei lá eles não aceitavam paypal) e o envio eles te perguntam, mas cuidado se você demora para responder eles te cobram o express mail (da USPS) que é mais caro que o priority e chega no mesmo prazo porque o problema é sempre a demora da receita e dos correios
Ir para o topo Ir para baixo
Sugisaki

Sugisaki


Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33

[Dúvida]Arcos Recurvos Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Arcos Recurvos   [Dúvida]Arcos Recurvos Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 3:42 pm

Mas que droga eu gostei tanto do Samick One Piece =(, mas não tenho cartão internacional momento, então sem chanaces de comprar lá o Jeito vai ser pelo Ebay mesmo , mas queria tanto o One piece da Samick hehehehhehe, então vamos voltar ao Ebay vlw Mamute.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

[Dúvida]Arcos Recurvos Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Arcos Recurvos   [Dúvida]Arcos Recurvos Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 4:22 pm

mas para ter Paypal não é preciso cartão internacional?

o Guaraci aqui do Forum comprou vários one piece, pergunte a ele onde comprou que pode ser que voc~e consiga algum, com certeza alguns ele comprou no ebay
Ir para o topo Ir para baixo
Sugisaki

Sugisaki


Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33

[Dúvida]Arcos Recurvos Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Arcos Recurvos   [Dúvida]Arcos Recurvos Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 9:42 pm

Blz Mamute vlw pelo toque vou tentar entrar em contato com ele e se conseguir assim que comprar meu arco posto aqui =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dúvida]Arcos Recurvos Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Arcos Recurvos   [Dúvida]Arcos Recurvos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvida]Arcos Recurvos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arcos Recurvos Kochinski
» DÚVIDA NA COMPRA DE ARCOS RECURVOS
» [DUVIDA] Arcos Recurvos Velox
» MEUS ARCOS RECURVOS, SEMI RECURVOS By JULIO
» Arcos recurvos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: