ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Forum voltando a ganhar força

Ir para baixo 
+26
Garcia_Cowboy
Paulo L. Oliveira
gcrisostomo
eddiebrait
RGM
ThaisArrow
fabio carneloci
lessandro
Uller
kinhoend
ilopes
DJALMA
Mamute-sc
mario junior
megastriker
Andre ortiz
Gabrielsr
elisonj
Kashkinoob
v.b.-s.j.r.preto
will_zxt
dbc785
willdeni
ENIO MONTARDO
Ruy
CALIL
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
eddiebrait

eddiebrait


Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/09/2016
Idade : 44
Localização : Interior S.P

Forum voltando a ganhar força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Forum voltando a ganhar força !!!   Forum voltando a ganhar força - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2020 1:46 pm

Vdd mesmo Mario Jr. esse o fórum contem todas as informações que precisamos,já pedi as contas de qtos topicos já li e qta informação absorvi aqui,até amizades já fiz o forum é completo simples assim ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conectado
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Forum voltando a ganhar força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum voltando a ganhar força   Forum voltando a ganhar força - Página 2 Icon_minitimeQui Out 15, 2020 8:56 am

E aí galera, blz?
Tô voltando por aqui depois de longos anos sem praticar e vi essa postagem "recente" de 1 ano atrás e resolvi perguntar se não tem algum grupo de WhatsApp ou Telegram pra trocar informações.

Dinomura, MatheuSimoes e Math1999 gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Paulo L. Oliveira

Paulo L. Oliveira


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 33
Localização : Bom Jardim - MA

Forum voltando a ganhar força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum voltando a ganhar força   Forum voltando a ganhar força - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 03, 2021 12:59 pm

Saldada de quando esse fórum tinha vida, ele já foi a pagina inicial do meu navegador, ficávamos no chat conversando, tirando duvidas, um ajudando o outro, sempre tinha varias pessoas online por lá, conheci muita gente boa que me ajudou muito, Azanias s.a, Fabio Carneloci e muitos outros, nunca mais vi isso acontecer

Manter o fórum ativo e com força é muito importante, mais isso depreende de nos mesmos, esse fórum foi a minha principal fonte de informação quando estava iniciando no esporte, eu me lembro dos tutoriais que muitos postavam, fotos de equipamentos, estudos completos, sugestões, e etc.

Hoje nem anuncio de venda de equipemos não ser ver mais aqui como antes, enquanto nos mesmos continuar assim o fórum não vai ganhar força.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Forum voltando a ganhar força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum voltando a ganhar força   Forum voltando a ganhar força - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2021 8:47 pm

Não foi somente aqui que o fórum perdeu força.
Mudança de plataforma, facilidade de acesso e inúmeras ferramentas mais adequadas a dispositivos portáteis, fora o modismo.
Junte-se a isso os assuntos que com o tempo acabam se esgotando para os mais antigos.

Com a Covid muitos também deixaram de praticar.

Vamos aguardar esse momento e esperar que rapidamente o esporte volte a ganhar popularidade. E continuar praticando, sempre.

Math1999 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Garcia_Cowboy

Garcia_Cowboy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

Forum voltando a ganhar força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum voltando a ganhar força   Forum voltando a ganhar força - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2021 6:07 pm

Legal mesmo saber que estamos voltando a ter força, desde 2011/12 quando iniciei na pratica sempre tive dificuldade pra buscar algumas informações e quando conheci o fórum isso foi muito bom, respostas concisas e praticas, sem pessoas querendo passar você pra trás, já comprei vários modelos e vendi tbm pelo fórum sempre na confiança que aqui é um grupo formado por pessoas idôneas e nunca me arrependi.
força e contem comigo, para ajudar a movimentar e trocar experiências de tiro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.ventureshop.com.br/
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Forum voltando a ganhar força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum voltando a ganhar força   Forum voltando a ganhar força - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 19, 2021 12:01 pm

Então, outro dia eu vi uma pessoa dizendo para tomarmos cuidados com o que pedimos, usou como exemplo que quando tentaram criar uma munição tão rápida quanto o 9mm luger, e tão forte quanto o 45 acp, acabaram por criar o 40 S&W que é "pior" que os dois kkkk, dito isso eu lembro de ficarmos implicando com iniciantes e pedindo para lerem os tópicos antigos e não ficarem repetindo perguntas, mas no final das contas esse bate papo e conversas "fiadas" acabavam por aumentar a visibilidade do fórum, hoje somos mais como uma biblioteca, quando se precisa de algo mais técnico o pessoal acaba por chegar aqui, mas para duvidas simples, existem outros meios mais rápidos e com acessibilidade facilitada.


Última edição por dbc785 em Sex maio 27, 2022 8:23 am, editado 1 vez(es)

Math1999 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Garcia_Cowboy

Garcia_Cowboy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

Forum voltando a ganhar força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum voltando a ganhar força   Forum voltando a ganhar força - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 19, 2021 6:46 pm

Concordo com você amigo,
acaba que fomos nós que matamos o Fórum,
eu trabalho com E-commerce e temos uma frase que pode-se aplicar aqui,
"não me faça pensar"

e é isso a galera, muitas vezes entra pra solucionar a dúvida, e não tem paciência em ficar procurando até pq as vezes os usuários novos nem conhecem os termos ou linguagem pra pesquisar, então cabe a nós solucionar as duvidas e fazer com que o esporte cresce cada vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.ventureshop.com.br/
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

Forum voltando a ganhar força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Voltando para o fórum    Forum voltando a ganhar força - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2021 10:14 pm

Olá arqueiros estou passando para dizer que estou voltando para o fórum, pois andei afastado por um bom tempo! E estou aqui para refrescar a memória pois pretendo voltar a atirar novamente e este fórum é um poço de informação e discussão!
Obrigado aos administradores por mantê-lo vivo e ativo valeu calulu e mamute os idealizadores.
Ir para o topo Ir para baixo
mahbow40

mahbow40


Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 48
Localização : floripa/Lages

Forum voltando a ganhar força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ...forum arco-brasil   Forum voltando a ganhar força - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 26, 2021 4:41 pm

80% do que aprendi na arqueira veio do fórum, até informações de compra de arco e equipamentos, espero que volte com força o fórum, Watts não acho mais seguro usar. Não tenho mais confiança na privacidade do app. Agradeço aos criadores por mate-lo respirando . agora esta na hora do fórum se levantar. Abraço a todos .

Math1999 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
yOnderly

yOnderly


Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/01/2022
Idade : 22
Localização : PALMAS-TO

Forum voltando a ganhar força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum voltando a ganhar força   Forum voltando a ganhar força - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 18, 2022 2:13 pm

Garcia_Cowboy escreveu:
Concordo com você amigo,
acaba que fomos nós que matamos o Fórum,
eu trabalho com E-commerce e temos uma frase que pode-se aplicar aqui,
"não me faça pensar"

e é isso a galera, muitas vezes entra pra solucionar a dúvida, e não tem paciência em ficar procurando até pq as vezes os usuários novos nem conhecem os termos ou linguagem pra pesquisar, então cabe a nós solucionar as duvidas e fazer com que o esporte cresce cada vez mais.


Não acho! Não mataram não! muito pelo contrario, foram os responsáveis pra que o forum esteja vivo até hoje!
Sou iniciante sim e quando entrei aqui pra buscar informação não entendia bulhufas do que diziam. Eu li tópicos de 2008, 2009... e em poucos dias estou lendo topicos inteiros sobre coisas técnicas e entendo sobre tudo oque estão se referindo!

eu acho que o melhor jeito de achar informação é nisso aqui... é o unico lugar onde se troca experiência de longe com pessoas! mts cidades nao são providas de clube como a minha por exemplo, quem quer praticar tiro com arco tem que aprender sozinho. isso nao se encontra em grupos de whatsapp e facebook nunca! nao tem nem comparação! I love you I love you

BrunoM e Math1999 gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Sturmo

Sturmo


Mensagens : 191
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 52
Localização : Pelotas - Rio Grande do Sul

Forum voltando a ganhar força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum voltando a ganhar força   Forum voltando a ganhar força - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 04, 2022 3:05 pm

Salve pessoas....Passando para dar um oi.
Ótima ideia ressuscitar isso aqui...falta um local sério para tratar de arqueria!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Forum voltando a ganhar força - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum voltando a ganhar força   Forum voltando a ganhar força - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Forum voltando a ganhar força
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» AJUSTE DE FLECHAS - TESTE DO PAPEL
» Voltando ao Forum...
» Pesca com balestra
» Isto sim é uma caçada completa!
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: