ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco feito com tábua de carne

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

Arco feito com tábua de carne Empty
MensagemAssunto: Arco feito com tábua de carne   Arco feito com tábua de carne Icon_minitimeQua Fev 16, 2022 11:04 am

Fala pessoal!
Blz?

Fiz um video onde mostro a construção de um arco usando uma tábua de carne, e apenas ferramentas manuais.
A idéia é justamente mostrar que não precisa de coisas mto elaboradas, nem ferramentas elétricas caríssimas pra fazer um arco.
Além de, em qualquer bom supermercado vc achar a matéria prima principal.

Comentários, Likes, Compartilhamentos e inscrições lá no canal, são sempre bem vindos, pois ajuda a divulgar a idéia e o canal ( dando ânimo a fazer mais videos do tipo).

Segue o vídeo:


Uller, Curty, Pablovmg e Math1999 gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Curty

Curty


Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/02/2015
Idade : 44
Localização : Barra Mansa-RJ

Arco feito com tábua de carne Empty
MensagemAssunto: Re: Arco feito com tábua de carne   Arco feito com tábua de carne Icon_minitimeSeg Fev 21, 2022 8:35 am

Esse tio Elison é fera demais! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Marcelo berro




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/07/2020

Arco feito com tábua de carne Empty
MensagemAssunto: Re: Arco feito com tábua de carne   Arco feito com tábua de carne Icon_minitimeTer Fev 22, 2022 7:14 pm

Rapaz o cara manja parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Marcelo berro




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/07/2020

Arco feito com tábua de carne Empty
MensagemAssunto: Re: Arco feito com tábua de carne   Arco feito com tábua de carne Icon_minitimeTer Fev 22, 2022 7:18 pm

Galera por acaso tem alguém no grupo que tem uma balestra Barnet comando , daquela antiga preta e dourada que arma a corda descanhotando , acho que é assim que escreve rsrs descanhotando a coronha ,para me dar uma informação
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco feito com tábua de carne Empty
MensagemAssunto: Re: Arco feito com tábua de carne   Arco feito com tábua de carne Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco feito com tábua de carne
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DIFERENÇA ENTRE CARNE DE SOL,CARNE SECA ,,,,,,
» Meu primeiro arco feito por mim!
» Arco Artesanal Feito Por Mim
» Arqueiros no Ceará
» Meu arco feito em casa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: