ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeiro treino com o General.

Ir para baixo 
+7
Assis Zuanazzi
Mamute-sc
EVC
eschimidt
CALIL
Lincoln
SanchoVJR
11 participantes
AutorMensagem
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Primeiro treino com o General. Empty
MensagemAssunto: Primeiro treino com o General.   Primeiro treino com o General. Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 6:15 pm

Hoje fui dar uns tiros aqui no prédio mesmo, seguem os resultados :

- Confiram ai a altura da armada (se tiver errado aceito dicas)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Olha minha aljava Muahahaha eu que fiz, sinto orgulho dela.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Minha assistente (irmãzinha) segurando o alvo que preparei.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- As flechas que quebraram.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Essas telhas ai foi onde bateram as flechas, da pra ver os furinhos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Os nocks quebraram, tipo, a flecha passou pela telha e bateu na parede. Mas salvei as pontas dai vou deixar guardadinho pra repor caso aconteça algo no futuro.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Local em que treinei.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pois é galera =] esse foi meu primeiro treino, obs: foram 6 tiros no total, depois disso meu braço fadigou. O começo é sempre uma -_-.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Primeiro treino com o General. Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro treino com o General.   Primeiro treino com o General. Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 6:44 pm

Você perdeu 2 flechas em 6 tiros? Desse jeito o Amaral vai ficar rico. Por que não atirou na almofada no lugar da telha? Você tá agarrando o grip com a mão esquerda, é pra ficar somente apoiado na palma da mão. Depois do tiro você segura pro arco não cair. Tou achando teu braço esquerdo muito estranho, parece que o arco pesa 10 Kg. O pessoal do target pode fazer melhores críticas sobre sua postura.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Primeiro treino com o General. Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro treino com o General.   Primeiro treino com o General. Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 6:46 pm

Mas como que vc errou o alvo? que distancia estava?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Primeiro treino com o General. Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro treino com o General.   Primeiro treino com o General. Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 7:12 pm

Lincoln escreveu:
Você perdeu 2 flechas em 6 tiros? Desse jeito o Amaral vai ficar rico. Por que não atirou na almofada no lugar da telha? Você tá agarrando o grip com a mão esquerda, é pra ficar somente apoiado na palma da mão. Depois do tiro você segura pro arco não cair. Tou achando teu braço esquerdo muito estranho, parece que o arco pesa 10 Kg. O pessoal do target pode fazer melhores críticas sobre sua postura.

To sem aquela cordinha de seguranda, se esse arco cai o calil me enrraba.

CALIL escreveu:
Mas como que vc errou o alvo? que distancia estava?
Cara, to começando, acontece oskosksoks 15 passadas
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Primeiro treino com o General. Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro treino com o General.   Primeiro treino com o General. Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 7:16 pm

a 2º foto o cotovelo ficou muito para baixo... tem que levantar um pouco mais que na 1º foto..
amor mesmo, não largou do arco até atirando.. kkkk

--------

inacreditável...
não é que a cola segura mesmo... perdi um cx de ceja.. achei que ia quebrar o arco no primeiro tiro!!
boa mesmo... vou ver se compro um tubo para mim !!!
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Primeiro treino com o General. Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro treino com o General.   Primeiro treino com o General. Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 7:20 pm

SanchoVJR escreveu:
To sem aquela cordinha de seguranda, se esse arco cai o calil me enrraba.

Vulgo "sling". Faça um com cordão de sapato ou um pedaço de barbante.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Primeiro treino com o General. Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro treino com o General.   Primeiro treino com o General. Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 7:21 pm

eschimidt escreveu:
a 2º foto o cotovelo ficou muito para baixo... tem que levantar um pouco mais que na 1º foto..
amor mesmo, não largou do arco até atirando.. kkkk

--------

inacreditável...
não é que a cola segura mesmo... perdi um cx de ceja.. achei que ia quebrar o arco no primeiro tiro!!
boa mesmo... vou ver se compro um tubo para mim !!!

Que cola manolo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Primeiro treino com o General. Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro treino com o General.   Primeiro treino com o General. Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 7:35 pm

um segredo para começar é atirar a 5m, depois a 10m, e assim por diante, para se acostumar com o arco, boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Primeiro treino com o General. Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro treino com o General.   Primeiro treino com o General. Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 7:39 pm

Mamute-sc escreveu:
um segredo para começar é atirar a 5m, depois a 10m, e assim por diante, para se acostumar com o arco, boa sorte

Pois é lembrei que vc falou isso, mas fiquei pilhado com as possibilidades xP ainda tenho 14 flechas pra destruir da pra aprender, vou deixar pra treinar só no sítio mesmo, já que lá as flechas vão bater em um bambuzal, dai n quebram.

mas vlw mamute, suas dicas são show de bola.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Assis Zuanazzi

Assis Zuanazzi


Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 29
Localização : Farroupilha/ RS

Primeiro treino com o General. Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro treino com o General.   Primeiro treino com o General. Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 7:45 pm

Pois é , eu tbm já quebrei 2 flechas , mas foram por puxar o gatilho antes da hora, mas já aprendi .
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Primeiro treino com o General. Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro treino com o General.   Primeiro treino com o General. Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 7:50 pm

Assis Zuanazzi escreveu:
Pois é , eu tbm já quebrei 2 flechas , mas foram por puxar o gatilho antes da hora, mas já aprendi .
Abraço

meus primeiros tiros eu joguei 3 cobertores no chão pra se ela caísse antes de chegar no alvo, não quebrar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Primeiro treino com o General. Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro treino com o General.   Primeiro treino com o General. Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 7:57 pm

SanchoVJR escreveu:
eschimidt escreveu:
inacreditável...
não é que a cola segura mesmo... perdi um cx de ceja.. achei que ia quebrar o arco no primeiro tiro!!
boa mesmo... vou ver se compro um tubo para mim !!!

Que cola manolo?

kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Primeiro treino com o General. Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro treino com o General.   Primeiro treino com o General. Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 8:05 pm

eschimidt escreveu:
SanchoVJR escreveu:
eschimidt escreveu:
inacreditável...
não é que a cola segura mesmo... perdi um cx de ceja.. achei que ia quebrar o arco no primeiro tiro!!
boa mesmo... vou ver se compro um tubo para mim !!!

Que cola manolo?

kkkkkkkkkkk

Shimidt meu tio vem ver meu arco amanhã, se ele gostar indico o seu pra vender.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Primeiro treino com o General. Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro treino com o General.   Primeiro treino com o General. Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 8:02 am

cores e potência são diferentes
do resto é tudo máquina mortífera!!! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Primeiro treino com o General. Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro treino com o General.   Primeiro treino com o General. Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 8:49 am

eschimidt escreveu:
SanchoVJR escreveu:
eschimidt escreveu:
inacreditável...
não é que a cola segura mesmo... perdi um cx de ceja.. achei que ia quebrar o arco no primeiro tiro!!
boa mesmo... vou ver se compro um tubo para mim !!!

Que cola manolo?

kkkkkkkkkkk

Tomou Ximitoso... e voce falando que não ia dar certo a cola e tal... olha ai como foi tudo beleza !!!

Sanchito... levanta esse cotovelo mininuuu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Primeiro treino com o General. Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro treino com o General.   Primeiro treino com o General. Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 9:14 am

Sancho, guarda os inserts das pontas tambem. Vira e mexe se precisa!

De resto, rranca essa p*&(" de mira ! rs rs rs rs
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Primeiro treino com o General. Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro treino com o General.   Primeiro treino com o General. Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 10:54 am

jwiendl escreveu:
Sancho, guarda os inserts das pontas tambem. Vira e mexe se precisa!

De resto, rranca essa p*&(" de mira ! rs rs rs rs

mira? ta falando da copper john?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Primeiro treino com o General. Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro treino com o General.   Primeiro treino com o General. Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 11:38 am

CALIL escreveu:
jwiendl escreveu:
Sancho, guarda os inserts das pontas tambem. Vira e mexe se precisa!

De resto, rranca essa p*&(" de mira ! rs rs rs rs

mira? ta falando da copper john?

Vou tirar tdo que dê pra aproveitar, inclusive as vanes, de uma delas, mas guardei a primeira pra ficar de recordo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

Primeiro treino com o General. Empty
MensagemAssunto: Isso ai   Primeiro treino com o General. Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 6:36 pm

E isso ai meu amigo belo arco bela almofada de treino mas so uma duvida,e sua assistente que segura a almofada de treinos? sera que ela nao saiu da frente correndo com o alvo em maos?rsrsrsrsrs por isso voce errou?rsrsrsrsrssr.
Brincadeirinha o começo e sempre dificil e doloroso,mas logo voce ja se acostuma e começa a fazer,sequencias de 30 disparos facil facil.So uma dica o seu cotovelo esta muito baixo tente elever ele 1 pouco mais e sempre na mesma posiçao de ancoragem ai os tiros ficaram sempre,bem agrupadinhos.
Forte a braço e bons treinos...
Ir para o topo Ir para baixo
mineirim




Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

Primeiro treino com o General. Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro treino com o General.   Primeiro treino com o General. Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 8:40 pm

Sancho, não existe parto sem dor..........
Abaixe um pouco o ombro esquerdo( relaxa), suspenda o cotovelo direito....e.......experimente olhar por dentro do peep( não sei se é impressão minha, mas parece que sua ancoragem está baixa, parece que o peep está abaixo da sua linha de visada).Experimente começar colocando a corda na ponta do nariz(não significa que vá atirar sempre assim, mas para começar, se vc fizer isso vc se acostuma a visar direito).encurte um pouco mais seu gatilho, para melhorar sua ancoragem...........

um segredo...quando começei meu alvo tinha umas dez vezes o tamanho do seu........parecia até do tamanho das suas telhas, eram umas três placas de EVA coladas juntas de 1,80 por 1,0.....ehehehehe, mesmo assim ainda tive de encurtar 02 flechas...mas eram de alumínio,deu para cortar 1 polegada e ainda ficaram boas, parece que as suas flechas são perto de 30 polegadas? não dá para cortar?
é praticando que a gente melhora......mesmo fazendo alguma m *.da!!!!!!!!
continue praticando.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://rogerioxb@oi.com.br
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Primeiro treino com o General. Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro treino com o General.   Primeiro treino com o General. Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 1:49 am

alexandre tavares escreveu:
E isso ai meu amigo belo arco bela almofada de treino mas so uma duvida,e sua assistente que segura a almofada de treinos? sera que ela nao saiu da frente correndo com o alvo em maos?rsrsrsrsrs por isso voce errou?rsrsrsrsrssr.
Brincadeirinha o começo e sempre dificil e doloroso,mas logo voce ja se acostuma e começa a fazer,sequencias de 30 disparos facil facil.So uma dica o seu cotovelo esta muito baixo tente elever ele 1 pouco mais e sempre na mesma posiçao de ancoragem ai os tiros ficaram sempre,bem agrupadinhos.
Forte a braço e bons treinos...

é minha irmãzinha soksoksko.

mineirim escreveu:
Sancho, não existe parto sem dor..........
Abaixe um pouco o ombro esquerdo( relaxa), suspenda o cotovelo direito....e.......experimente olhar por dentro do peep( não sei se é impressão minha, mas parece que sua ancoragem está baixa, parece que o peep está abaixo da sua linha de visada).Experimente começar colocando a corda na ponta do nariz(não significa que vá atirar sempre assim, mas para começar, se vc fizer isso vc se acostuma a visar direito).encurte um pouco mais seu gatilho, para melhorar sua ancoragem...........

um segredo...quando começei meu alvo tinha umas dez vezes o tamanho do seu........parecia até do tamanho das suas telhas, eram umas três placas de EVA coladas juntas de 1,80 por 1,0.....ehehehehe, mesmo assim ainda tive de encurtar 02 flechas...mas eram de alumínio,deu para cortar 1 polegada e ainda ficaram boas, parece que as suas flechas são perto de 30 polegadas? não dá para cortar?
é praticando que a gente melhora......mesmo fazendo alguma m *.da!!!!!!!!
continue praticando.....

Vou tentar sim =]
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Conteúdo patrocinado





Primeiro treino com o General. Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro treino com o General.   Primeiro treino com o General. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro treino com o General.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» IMM - Primeiro Treino 24/12/2012
» INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA
» Ola Amigos meu primeiro Treino
» Primeiro treino com o Hoyt Ultratec
» Primeiro treino a 18m Hoyt Maxxis 31!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: