ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 IMM - Primeiro Treino 24/12/2012

Ir para baixo 
AutorMensagem
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

IMM - Primeiro Treino 24/12/2012 Empty
MensagemAssunto: IMM - Primeiro Treino 24/12/2012   IMM - Primeiro Treino 24/12/2012 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 11:18 am

Papai Noel EVC me mandou algumas sacolas para alvos, mas achei que minha habilidade nao estava a altura do tamanho daquelas sacolas, entao fiz uma pequena reciclagem... heheh
peguei um saco cheio de ethafom e misturei com os retalhos que haviam nas sacolas, e montei uns anteparos maiores um pouco.. hehhe

pintei um alvo no padrao IFAA ( eu acho ) e treinei pela primeira vez a serio com o novo recurvo Phantom e as Flechas que acabei de montar com spine e peso selecionados, so que as flechas serao usadas para o Long Bow e nao para o Recurvo, minhas felchas de carbono para o recurvo so devem chegar no ano que vem, espero que cheguem ainda essa semana, mas como estao vindo pelo Priority Mail, so Deus sabe.. hehhe

O Corredor onde treinei na casa da minha Mae, os anteparos la no fundo, nessa visao a 15 metros, mas atirei de dentro da sala a exatos 18 metros
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
uma aproximacao no zoom
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
o alvo pintado com o alvo que o indicava o local do Encontro de Itu, que o Guilherme deixou cair na rua e eu ainda neo lembrei de levar de volta...rs.. foi o que usei de medida
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A melhor das 12 series de 5 tiros, a 6 serie
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nao tenho certeza se o alvo esta com as dimensoes certas e de como conta a pontuacao. Fiz com centro X=2 cm 10 pontos, 1 fx=2 cm - 10 pontos, 3 fx=4cm - 9 pontos, 4 fx=4cm - 8 pontos, 5 fx=4cm - 7 pontos, 5 fx=4cm - 6 pontos.
Total de 40 cm de diametro.

Os resultados, algumas series razoaveis e uma serie muito ruim.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Intensificar os treinos.... hehehe


EDIT...
Lendo o topico das regras do IMM vi que contei tudo errado e faltou pintar a ultima faixa azul, em branco fica so a area do 5 (e nao 10), porisso tirei foto dos resultado vou contar de novo... hehehe

Baixei o arquivo em P&B A4 - 4 pg. vou ajeitar o alvo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

IMM - Primeiro Treino 24/12/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: IMM - Primeiro Treino 24/12/2012   IMM - Primeiro Treino 24/12/2012 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 5:29 pm

agora a pontuacao calculada corretamente

Link para o album com todas as series
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
 
IMM - Primeiro Treino 24/12/2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro treino com o Hoyt Ultratec
» Ola Amigos meu primeiro Treino
» Primeiro treino com o General.
» treino 11/08/2012
» primeiro treino com "alvo field 2d"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: