ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Roupa Camuflada

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Roupa Camuflada Empty
MensagemAssunto: Roupa Camuflada   Roupa Camuflada Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 12:11 pm

boa tarde galera, gostaria de saber onde encontro roupa camuflada pra comprar aqui no Brasil, agradeço a todos antecipadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Roupa Camuflada Empty
MensagemAssunto: Re: Roupa Camuflada   Roupa Camuflada Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 1:47 pm

na minha opinião a roupa camuflada deve estar o maximo parecido com a vegetação de onde vc vai usar ela. eu tenho 2 conjuntos um na camuflagem do EB que é bastante eficiente em nosso terriotorio e a outra é um conjunto importada realtree que tambem é sem comentarios kkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

a camuflagem do exercito brasileiro no tecido rip stop é bom em alguns ponto e ruim em outros:
pontos + resistente, nao gruda carrapichos
pontos - muito barulho ao caminhar, ocupa muito espaço na mochila para guardar

a camuflagem realtree que uso é bastante parecida com esta aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
é muito mais eficiente pois nao faz ruido algum, leve, ocupada pouquissimo espaço e facil de lavar, no momento de hoje estamos na epoca de seca que se encontra aqui eu uso a realtree pois a vegetaçao aqui quase nao tem verde nestes meses, ai no tempo de chuva que fica td verdinho uso a do exercito mesmo, mas to querendo ate o final do ano adiquirir uma roupa na camo realtree green igual este conjunto aqui.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
em relaçao a comprar se vc for comparar preços um conjunto na camuflagem brasileira no tecido rip stop vai sair o mesmo preço de um conjunto camo importado comprado no ebay, pois a minha paguei 70 dolar ( camisa manga longa e calça ), mas amigo se vc tiver precisando para esta semana vai de camuflagem brasileira mesmo, pesquisa na net uniforme camuflado rip stop que vc vai achar muita coisa. foi neste site que comprei minha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Roupa Camuflada Empty
MensagemAssunto: Re: Roupa Camuflada   Roupa Camuflada Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 5:27 pm

comprei um conjunto na loja citada... chegou certinho e o produto é excelente..


esse conjunto está vendendo no orkut..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
acredito que seja excelente..
mas também tem o BELLO , aqui do fórum, se não me engano ele vende...
Ir para o topo Ir para baixo
jbenecarvalho

jbenecarvalho


Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 50
Localização : Eunapolis-Ba

Roupa Camuflada Empty
MensagemAssunto: Re: Roupa Camuflada   Roupa Camuflada Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 9:48 pm

Tambem tenho interesse em adquirir uma roupa camuflada 3d. se for no brasil e o preço nao for tao alto melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
jaymedamaio

jaymedamaio


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 33
Localização : Porto-Velho Rondonia

Roupa Camuflada Empty
MensagemAssunto: Re: Roupa Camuflada   Roupa Camuflada Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 2:23 pm

mario junior escreveu:
na minha opinião a roupa camuflada deve estar o maximo parecido com a vegetação de onde vc vai usar ela. eu tenho 2 conjuntos um na camuflagem do EB que é bastante eficiente em nosso terriotorio e a outra é um conjunto importada realtree que tambem é sem comentarios kkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

a camuflagem do exercito brasileiro no tecido rip stop é bom em alguns ponto e ruim em outros:
pontos + resistente, nao gruda carrapichos
pontos - muito barulho ao caminhar, ocupa muito espaço na mochila para guardar

a camuflagem realtree que uso é bastante parecida com esta aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
é muito mais eficiente pois nao faz ruido algum, leve, ocupada pouquissimo espaço e facil de lavar, no momento de hoje estamos na epoca de seca que se encontra aqui eu uso a realtree pois a vegetaçao aqui quase nao tem verde nestes meses, ai no tempo de chuva que fica td verdinho uso a do exercito mesmo, mas to querendo ate o final do ano adiquirir uma roupa na camo realtree green igual este conjunto aqui.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
em relaçao a comprar se vc for comparar preços um conjunto na camuflagem brasileira no tecido rip stop vai sair o mesmo preço de um conjunto camo importado comprado no ebay, pois a minha paguei 70 dolar ( camisa manga longa e calça ), mas amigo se vc tiver precisando para esta semana vai de camuflagem brasileira mesmo, pesquisa na net uniforme camuflado rip stop que vc vai achar muita coisa. foi neste site que comprei minha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o link nao tava indo direto
só uma ajudinha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roupa Camuflada Empty
MensagemAssunto: Re: Roupa Camuflada   Roupa Camuflada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roupa Camuflada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha roupa camuflada na ceva em MS
» (Vendido) Roupa Camuflada Browning Mossy Oak Break-Up
» [VENDIDO] Roupa Camuflada REALTREE completa. R$ 400,00 + frete
» Como fazer sua roupa camuflada -- Ghillie Suit
» MINHA ROUPA CAMUFLADA GHILLIE SUIT PARA JAVALIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: