ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 tenho 1,83 qual o tamanho do arco q tenho q comprar para min?

Ir para baixo 
+6
marovasco
Lincoln
EVC
alexandre tavares
SanchoVJR
GabrielLopes
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

tenho 1,83 qual o tamanho do arco q tenho q comprar para min? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tenho 1,83 qual o tamanho do arco q tenho q comprar para min?   tenho 1,83 qual o tamanho do arco q tenho q comprar para min? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 11:20 pm

Sempre achei que tinham, era só comprar à parte, mas nunca fui atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

tenho 1,83 qual o tamanho do arco q tenho q comprar para min? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tenho 1,83 qual o tamanho do arco q tenho q comprar para min?   tenho 1,83 qual o tamanho do arco q tenho q comprar para min? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 10:47 pm

SanchoVJR escreveu:
marovasco escreveu:
Lincoln escreveu:
Também tem que a puxada vai depender da postura. Se eu fizer pose de caçador tradicional, como Howard Hill, minha puxada fica em 29". Se eu fizer pose de arqueiro olímpico, puxo 30". E olhe que sou baixinho, tenho 1,73 m. Depende mais da envergadura que da altura. Eu tenho os braços bem compridos. Eu acho válida essa regra de dividir a envergadura por 2,5 pra quem vai comprar o primeiro arco, e mora longe de onde tem arco e flecha. Quem tem acesso a outros arqueiros, é melhor medir a puxada no arco.

PUXA VIDA! SEGUINDO ESTAS DICAS DE MEDIDA FUI MEDIR MINHA ENVERGADURA E VI QUE TENHO 80" DE ENVERGADURA FIZ O CÁLCULO E DEU 32" DE PUXADA SEMPRE ACHEI QUE EU TINHA 29".VI TAMBÉM QUE TENHO MAIS ENVERGADURA QUE ALTURA TENHO 1,90 DE ALTURA E 2,03 DE ENVERGADURA.

osadkoaksdoa o cara é maior que o mamute. já temos alguém para abraça-lo carinhosamente então.
.ME MEDI VÁRIAS VEZES PESSOAL PARA TER CERTEZA E DESTA VEZ DEU 79" DE ENVERGADURA E 31,6" DE PUXADA SEM NENHUMA DUVIDA. E AGORA, QUERO QUE ME TIREM UMA DUVIDA, VISTO QUE ESTOU PROJETANDO UM COMPOSTO ARTESANAL, COMO FAÇO PARA DETERMINAR QUE TAMANHO SERÁ A PUXADA USANDO O GATILHO? DEVERÁ SER NO TAMANHO DO ARCO OU NO TAMANHO DAS POLIAS?
Ir para o topo Ir para baixo
Mahabarata




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/09/2020

tenho 1,83 qual o tamanho do arco q tenho q comprar para min? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tenho 1,83 qual o tamanho do arco q tenho q comprar para min?   tenho 1,83 qual o tamanho do arco q tenho q comprar para min? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 29, 2020 4:45 pm

EVC escreveu:
Prá começo de conversa, que tipo de arco? Composto? Recurvo p/ target? Recurvo para caça ou field e tiro instintivo? Longbow? American flatbow?

Abs.

Arco para arqueiro clássico! 36 polegadas pra 1,90m
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





tenho 1,83 qual o tamanho do arco q tenho q comprar para min? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tenho 1,83 qual o tamanho do arco q tenho q comprar para min?   tenho 1,83 qual o tamanho do arco q tenho q comprar para min? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
tenho 1,83 qual o tamanho do arco q tenho q comprar para min?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Qual arco comprar? Qual o melhor para começar a prática?
» Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar?
» Qual o tamanho ideal para o arco recurvo para mim.
» Qual tamanho de arco e ideal para minha altura ?
» Qual arco comprar para recreação? máx 300 Reais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Técnica-
Ir para: