ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alvo Roupa Velha

Ir para baixo 
+4
Lincoln
EVC
SanchoVJR
Renenq
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Alvo Roupa Velha Empty
MensagemAssunto: Alvo Roupa Velha   Alvo Roupa Velha Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 5:01 pm

Fiz um alvo que aparentemente esté bom, agora vou testar na hora que meu arco chegar.

Coloquei 5 sacos de batata um dentro do outro e enchi de roupas velhas ( coloquei bastante roupas de lã pq acho que os fios abrem mais ) e tambem uns 3 travesseiros.
Depois amarei bem encima com corda da para passar um gancho se quizer pendurar.

Diametro dele e de 1,20M , altura 0,80 , largura 0,55.

E atras para garantir que nao vai passar nd , tenho pra colocar o tatame do meu irmao hahahaha ( ele nao gostou muito da ideia mas me deu um hahaha )

Espero que tenha ajudado em algo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Alvo Roupa Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Roupa Velha   Alvo Roupa Velha Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 12:42 am

calma, seu alvo vai parar bem, pode devolver o tatame. o meu é assim e a flecha nem entra até a metade...
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Alvo Roupa Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Roupa Velha   Alvo Roupa Velha Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 6:40 am

Justo você falando isso? Wink Acho que o tatame atrás do alvo é uma boa idéa, pelo menos no início (mas não deve ficar encostado à parede). Eu ainda colocaria dois por via das dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Alvo Roupa Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Roupa Velha   Alvo Roupa Velha Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 7:32 am

SanchoVJR escreveu:
calma, seu alvo vai parar bem, pode devolver o tatame. o meu é assim e a flecha nem entra até a metade...

Melhor botar umas telhas atrás. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Alvo Roupa Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Roupa Velha   Alvo Roupa Velha Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 9:15 am

Lincoln escreveu:
SanchoVJR escreveu:
calma, seu alvo vai parar bem, pode devolver o tatame. o meu é assim e a flecha nem entra até a metade...

Melhor botar umas telhas atrás. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

UHSUhUHSUhsa namoral flecha nenhuma atravessa meu alvo, o bichim é guerreiro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Alvo Roupa Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Roupa Velha   Alvo Roupa Velha Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 9:23 am

A mais nao vai ficar encostado na parede nao, ai foi so para tirar a foto tem uma laje fechada na minha casa vou atirar de la e montei tipo de um cavaleti para apoia o alvo o maximo que vou atirar e de 10 metro. Vou começar com 5 metros pra nao perder flecha rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Alvo Roupa Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Roupa Velha   Alvo Roupa Velha Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 9:27 am

Renenq escreveu:
A mais nao vai ficar encostado na parede nao, ai foi so para tirar a foto tem uma laje fechada na minha casa vou atirar de la e montei tipo de um cavaleti para apoia o alvo o maximo que vou atirar e de 10 metro. Vou começar com 5 metros pra nao perder flecha rsrs
Rapaz, flecha é pra papocar mesmo, oksoskos jajá vou ter que comprar mais falando nisso... só que ainda to escolhendo qual vai ser... por mais que eu tenha gostado das primeiras, prefiro flechas mais pesadas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Alvo Roupa Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Roupa Velha   Alvo Roupa Velha Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 10:14 am

Errar o alvo é mais comum que parece. Pelo menos duas vezes não olhei pelo peep, fiz a puxada e esqueci de olhar, fiz a visada direto na mira. Errei o alvo em uns 20 cm, ou seja direto na parede (2 flechas a menos). E com o recurvo só atiro com um bom barranco de terra e grama atrás. Canja de galinha, cama e vitamina C nunca é demais. Vá com calma.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Alvo Roupa Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Roupa Velha   Alvo Roupa Velha Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 10:29 am

SujoO escreveu:
Errar o alvo é mais comum que parece. Pelo menos duas vezes não olhei pelo peep, fiz a puxada e esqueci de olhar, fiz a visada direto na mira. Errei o alvo em uns 20 cm, ou seja direto na parede (2 flechas a menos). E com o recurvo só atiro com um bom barranco de terra e grama atrás. Canja de galinha, cama e vitamina C nunca é demais. Vá com calma.
uhUAHUHAUHAUH o Sujo me entende! eu esqueço de olhar o peep as vezes, dai... enfim, brasilite.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Alvo Roupa Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Roupa Velha   Alvo Roupa Velha Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 10:51 am

O que isso, companheiro Sancho? Vamos dar bom exemplo. Flecha não é barato e, não sei se você percebeu, não são vendidas na loja da esquina. Vai ter que importar, e demoram bastante pra chegar.

Eu estou colando 4 alvos na almofada, pois já andei quebrando uns nocks e arrancando umas penas. Agrupo no máximo 3 flechas por alvo, pra fazê-las durarem mais. Obvio que não é toda flecha que acerta a outra, mas em 200 tiros sempre acontece algum contato mais sério.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Alvo Roupa Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Roupa Velha   Alvo Roupa Velha Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 11:05 am

Por isso nao comprei flechas personalizada , pq queria umAs verde tigrer mt loka mas ia sair 210 reais 6 flechas pra começar e perder fica complicado rsrs ate pela demora tbme dificil esperar, comprei meu arco dia 22 ja to mo ancioso hahaah
E esse Alvo espero durar bastante pq foi roupa de linha pra carAmba ai rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Alvo Roupa Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Roupa Velha   Alvo Roupa Velha Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 11:42 am

SujoO escreveu:
Errar o alvo é mais comum que parece. Pelo menos duas vezes não olhei pelo peep, fiz a puxada e esqueci de olhar, fiz a visada direto na mira. Errei o alvo em uns 20 cm, ou seja direto na parede (2 flechas a menos). E com o recurvo só atiro com um bom barranco de terra e grama atrás. Canja de galinha, cama e vitamina C nunca é demais. Vá com calma.

Bom nao vou poder errar mt o alvo ou nao com muita diferencia pq vou ter uns 4 metros so pro lado passando disso ela para na vizinha , mas acho que pra errar diferencia de 4 mentros tem que ser uma anta o cara hahaha atirando de perto claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Alvo Roupa Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Roupa Velha   Alvo Roupa Velha Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 11:55 am

Renenq escreveu:

Bom nao vou poder errar mt o alvo ou nao com muita diferencia pq vou ter uns 4 metros so pro lado passando disso ela para na vizinha , mas acho que pra errar diferencia de 4 mentros tem que ser uma anta o cara hahaha atirando de perto claro.

Conheço um cara com um Bowtech que erra 4 metros facin facin Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Não tem segredo. Mantenha sempre, sempre mesmo, 100% de concentração em cada tiro. Repita sempre os mesmos movimentos, mesma postura, mesma respiração, mesma puxada, mesma ancoragem, mesma largada, etc. e focalize o alvo sempre do mesmo jeito. Você verá que a flecha vai sempre no mesmo lugar. Claro que o equipamento precisa estar bem regulado.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Alvo Roupa Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Roupa Velha   Alvo Roupa Velha Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 12:13 pm

Lincoln escreveu:
Renenq escreveu:

Bom nao vou poder errar mt o alvo ou nao com muita diferencia pq vou ter uns 4 metros so pro lado passando disso ela para na vizinha , mas acho que pra errar diferencia de 4 mentros tem que ser uma anta o cara hahaha atirando de perto claro.

Conheço um cara com um Bowtech que erra 4 metros facin facin Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Não tem segredo. Mantenha sempre, sempre mesmo, 100% de concentração em cada tiro. Repita sempre os mesmos movimentos, mesma postura, mesma respiração, mesma puxada, mesma ancoragem, mesma largada, etc. e focalize o alvo sempre do mesmo jeito. Você verá que a flecha vai sempre no mesmo lugar. Claro que o equipamento precisa estar bem regulado.

rapaz é só olhar no peep, eu quando n olho mato tudo que tiver ´pra frente do arco =/ telha, cadeira, armário, cama, mesa de cabeceira, parede...

flecha é cara, mas é errando que se aprende kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Alvo Roupa Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Roupa Velha   Alvo Roupa Velha Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 12:32 pm

Eu prefiro aprender vendo os outros errar Twisted Evil Twisted Evil

Aranca fora esse peep então. Já viu a foto da capa do catálogo da Lancaster? O cara não usa peep.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Alvo Roupa Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Roupa Velha   Alvo Roupa Velha Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 1:38 pm

Lincoln escreveu:
Eu prefiro aprender vendo os outros errar Twisted Evil Twisted Evil

Aranca fora esse peep então. Já viu a foto da capa do catálogo da Lancaster? O cara não usa peep.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e é um pitel tbm.... grrrrr que gatxenho.

Brincadeira, brincadeira.... ou não Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Alvo Roupa Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Roupa Velha   Alvo Roupa Velha Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 2:10 pm

Lincoln escreveu:
Eu prefiro aprender vendo os outros errar Twisted Evil Twisted Evil

Aranca fora esse peep então. Já viu a foto da capa do catálogo da Lancaster? O cara não usa peep.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Neste caso em aspecial , acho que seria só para posar para capa mesmo, pois o arco não tem nem mira.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Alvo Roupa Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Roupa Velha   Alvo Roupa Velha Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 2:18 pm

era só pra ter aquele elemento jovem, na capa, pra atrair o público menos incluso no bowhunting.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Alvo Roupa Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Roupa Velha   Alvo Roupa Velha Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 2:57 pm

Acho que o meu nem vai vim com essa mira ai nao rsrs e vc fala tanto em Regular o arco que to ate com medo de montar e fazer algo errado pq nao sei o que tanto tem para regular :s
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Alvo Roupa Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Roupa Velha   Alvo Roupa Velha Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 3:24 pm

Já leu esse tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Faz o bareshaft tuning que tá tudo certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Alvo Roupa Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Roupa Velha   Alvo Roupa Velha Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 8:06 pm

Lincoln escreveu:
Já leu esse tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Faz o bareshaft tuning que tá tudo certo.

a tah vlw , ja tinha lido isso ai xD
o bom e que minhas flechas vao vim todas prontas, nao vou poder mudar nada so vou colocar as pontas.
Vou ver se esse fds eu vou comprar um tipo de estante p/ colocar o arco.
Ir para o topo Ir para baixo
jose666




Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/06/2011

Alvo Roupa Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Roupa Velha   Alvo Roupa Velha Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 12:48 pm

Parabens gostei do alvo parece ser bem pratico e parece guentar bem os tiros
Ir para o topo Ir para baixo
jose666




Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/06/2011

Alvo Roupa Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Roupa Velha   Alvo Roupa Velha Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 12:49 pm

aguenta tiro de besta de 90 libras? Sabe me informar?
Ir para o topo Ir para baixo
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Alvo Roupa Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Roupa Velha   Alvo Roupa Velha Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 1:08 pm

jose666 escreveu:
aguenta tiro de besta de 90 libras? Sabe me informar?

entao nunca dei nenhum tiro nele , mas parece estar bem forte so nao tenho noçao qual seria a força de 90 libras.
Espera um pouco talvez alguem possa esclarecer a sua duvida.
Mas acho que sim , Mas tem que ver se a seta nao entraria toda pq se isso acontecer acho que ficaria chato puxar ela toda de la de dentro.
flw abraço
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Alvo Roupa Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Roupa Velha   Alvo Roupa Velha Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 1:09 pm

jose666 escreveu:
aguenta tiro de besta de 90 libras? Sabe me informar?
certeza. o meu aqui aguentaria...
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Conteúdo patrocinado





Alvo Roupa Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Roupa Velha   Alvo Roupa Velha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alvo Roupa Velha
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alvo de Prancha de BodyBoard Velha
» Alvo caseiro - Material para o fundo do alvo.
» Compro EVA para alvo ou alvo pronto
» Trocar uma Horton velha por uma TenPoint Nova
» Quem quer comentar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: