ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entregaram lá em casa!

Ir para baixo 
+7
Mamute-sc
Siqueira
Jose Americo Dantas Bahia
Andrius Louis
Lincoln
CALIL
Guaraci Fiorini F. Neto
11 participantes
AutorMensagem
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Entregaram lá em casa! Empty
MensagemAssunto: Entregaram lá em casa!   Entregaram lá em casa! Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 5:44 pm

Um parceiro aqui do fórum conhece esse arco. Recomendei para ele comprar num leilão, mas ele não conseguiu se cadastrar a tempo e o leilão terminou sem nenhum lance (lance inicial era de U$ 200,00)!! Depois disso o vendedor colocou ele no "buy it now" pelo dobro do preço do lance inicial, ou "best offer" (melhor oferta). Fique acompanhando um tempão e ninguém comprava. Não resisti! Levei por U$ 250,00. O arco é novo e estava listado dessa forma. O preço do novo é U$ 450,00. Martin X-200, 60", 60#, 28@. É um monstro! Preparem-se para o próximo torneio do Andrius, hehehe.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Entregaram lá em casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Entregaram lá em casa!   Entregaram lá em casa! Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 5:46 pm

Linda a madeira! mas que arco é?°
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Entregaram lá em casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Entregaram lá em casa!   Entregaram lá em casa! Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 5:47 pm

Martin x-200!!! Tem cara de matador!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Entregaram lá em casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Entregaram lá em casa!   Entregaram lá em casa! Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 5:59 pm

Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:
Martin x-200!!! Tem cara de matador!!!

hehe a resposta tava na primeira postagem ou eu que não li mesmo? rss lindo arco, que madeira será que é, tem no site informando?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Entregaram lá em casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Entregaram lá em casa!   Entregaram lá em casa! Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 6:03 pm

No saite do Damon Howatt diz que o riser é de shedua. Não sei a tradução ou mesmo se tem essa madeira por aqui.

"Riser made of solid Shedua. Limbs made of Eastern Hard Maple laminations and black fiberglass."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Entregaram lá em casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Entregaram lá em casa!   Entregaram lá em casa! Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 6:09 pm

Muito bom!!! O arco parece ser zero quilômetro. Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Entregaram lá em casa! Empty
MensagemAssunto: Boa Sorte.   Entregaram lá em casa! Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 6:12 pm

Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:
O preço do novo é U$ 450,00. Martin X-200, 60", 60#, 28@. É um monstro! Preparem-se para o próximo torneio do Andrius, hehehe.


Fique esperto Guaraci, estou treinando mensalmente e estarei voltando com tudo AHAHAH, estou quase acertando 3 flechas no alvo USHUUSHU.

Parabéns Guaraci pela nova aquisição, realmente o arco é muito bonito e parece me muito bom. Boa Sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

Entregaram lá em casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Entregaram lá em casa!   Entregaram lá em casa! Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 6:23 pm

Eu conheço esse arco,nao consegui cadastrar me a tempo,foi uma pena.mas esta em boas maos,quem sabe um dia voce resolve vender pra mim ne,rsrsr!! Parabens pela bela aquisiçao !!


Última edição por Jose Americo Dantas Bahia em Dom Jul 31, 2011 6:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Entregaram lá em casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Entregaram lá em casa!   Entregaram lá em casa! Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 6:24 pm

Mensalmente, Adré???!!!! Se eu não atirar todo o dia, dá uma coceira nas pontas dos dedos... Só a corda do arco resolve esse meu problema!
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Entregaram lá em casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Entregaram lá em casa!   Entregaram lá em casa! Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 8:37 pm

É esse mesmo, José! Não dei lance naquele leilão porque recentemente tinha comprado o longbow. Mas fiquei cuidando ele depois... Por enquanto não penso em vender, mas se isso mudar pode deixar que eu aviso.
Ir para o topo Ir para baixo
Siqueira

Siqueira


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre - RS

Entregaram lá em casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Entregaram lá em casa!   Entregaram lá em casa! Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 9:15 pm

Guaraci:

Estou pensando em adquirir um arco tradicional e gostaria de esclarecer as seguintes dúvidas:

- Posso comprar pelo ebay um arco usado?(ouvi falar que no Brasil só podemos importar produtos novos, caso contrário o produto é confiscado.)

-
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Entregaram lá em casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Entregaram lá em casa!   Entregaram lá em casa! Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 9:26 pm

Guaraci, mais uma vez parabéns pela aquisição, muito bonito e de uma potência na medida certa, bons tiros com ele


Siqueira, eu já comprei 3 arcos usados no ebay e nunca deu problema e nunca ouvi ninguém reclamar q deu problema, além do ebay tem o Trad Gang e outros vendedores (q infelizmente perdi o cadastro) q vendem arcos tradicionais em boas condições. As únicas dicas para comprar um arco assim são

1-verificar se o arco está em boas condições, os vendedores de lá sempre escrevem sobre as conições do arco, se tem linhas de estress, problemas de laminação, etc. se tiver problema é melhor cair fora

2- pergunte ao vendedor se ele envia ao Brasil e o valor do frete para o seu CEP

boa sorte

Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Entregaram lá em casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Entregaram lá em casa!   Entregaram lá em casa! Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 7:52 am

Guaracy: eu tenho um desses, um pouco mais fraco 45#@28, e posso te garantir que é um arco excelente! Parabens pela aquisição!
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Entregaram lá em casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Entregaram lá em casa!   Entregaram lá em casa! Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 8:16 am

Siqueira, como o Mamute falou: não tem problema nenhum em comprar arco usado. Até porque nas declarações alfandegárias não consta nenhuma observação se o produto é novo ou usado.
Ir para o topo Ir para baixo
Siqueira

Siqueira


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre - RS

Entregaram lá em casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Entregaram lá em casa!   Entregaram lá em casa! Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 1:03 pm

E o material corre os mesmos riscos de uma compra em uma loja??(taxa receita federal, fiscalização do exército, etc).

Já comprei 3 produtos no ebay, mas eram itens baratos, e recebi normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Entregaram lá em casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Entregaram lá em casa!   Entregaram lá em casa! Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 1:05 pm

Os riscos são iguais, principalmente os impostos, que tenho pago em todas as compras.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos_Rio

Carlos_Rio


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : Rio de Janeiro

Entregaram lá em casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Entregaram lá em casa!   Entregaram lá em casa! Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 12:40 am

Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:
Os riscos são iguais, principalmente os impostos, que tenho pago em todas as compras.

As últimas compras que fiz, importando livros da Amazon não chegaram. Ainda bem que eles são corretíssimos e enviam novamente o livro ou estornam o valor.

Tenho pensado em importar um arco, mas os Correios estão uma bagunça por aqui (já ouvi falar em quadrilha atuando em centro de triagem aqui no Rio).

Alguém teve algum problema de encomenda que não chegou?
Ir para o topo Ir para baixo
mineirim




Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

Entregaram lá em casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Entregaram lá em casa!   Entregaram lá em casa! Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 5:05 am

Os correios estão atrazando muito, esse é meu único problema com eles......além do fato de terem enviado meu Z7 para o Exército( ficou 110 dias para sair de lá!).........Quanto á existência de "quadrilhas", é o que mais prolifera no Brasil, agora estão tentando montar mais(vão dividir o estado do Pará em três = tríade,KKKKKKKK)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rogerioxb@oi.com.br
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Entregaram lá em casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Entregaram lá em casa!   Entregaram lá em casa! Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 6:27 am

minhas coisas as vezes atrasam mais e outras menos, recebi ontem uns acessórios q comprei, chegou em 15 dias, até eu fiquei surpreso pq minha última compra levou 35. Eram muitos acessórios pequenos e alguém abriu a encomenda para verificar se não havia sacanagem no valor, duvido q entenderam o q estava relacionado ali, mas abriram para conferir, e acho q foi nom Correio pq a RF tem Raio X



composto nunca me aventurei a importar, mas conheço muitos q o fazem, mas recurvo eu já importei one piece e takedown e chegaram até minhas mãos numa boa, nunca tive uma compra desviada, mas como sei perfeitamente o país q tenho para morar, até não colocar as mãos na compra fica um frio na barriga
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

Entregaram lá em casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Entregaram lá em casa!   Entregaram lá em casa! Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 11:19 am

e ae guaraci. o preço final do arco ficou quanto com correio, imposto de 60%.....
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Entregaram lá em casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Entregaram lá em casa!   Entregaram lá em casa! Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 11:32 am

Não lembro o valor exato agora, mas com frete e impostos o valor total ficou um pouco mais de R$ 900,00.
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Entregaram lá em casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Entregaram lá em casa!   Entregaram lá em casa! Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 11:48 am

Se alguém estiver interessado, até dá para fazer negócio. Mandem PM. Ando olhando muitas coisas na net... Não vou colocar nos classificados porque não tenho pressa na venda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entregaram lá em casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Entregaram lá em casa!   Entregaram lá em casa! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entregaram lá em casa!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PUXADA ERRADA!!!
» Poste uma foto do seu lugar de treino ou da sua região
» //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\
» Casa em Mauá
» ENCONTRO DO FÓRUM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: