ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Twig Archery...alguém já comprou nele?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Twig Archery...alguém já comprou nele? Empty
MensagemAssunto: Twig Archery...alguém já comprou nele?   Twig Archery...alguém já comprou nele? Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 8:35 pm

Achei este site muito legal para arcos tradicionais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas para envio internacional só ligando pra eles....alguém já tentou ou comprou com eles?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Twig Archery...alguém já comprou nele? Empty
MensagemAssunto: Re: Twig Archery...alguém já comprou nele?   Twig Archery...alguém já comprou nele? Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 2:59 pm

Eu mesmo responderei...rsrsrs.

Mandei um emelho e o sr. Gayle Christianer gentilmente me respondeu rápido e positivo. O preço está muito bom $ edit [o arco + quiver + shelf rest + silenciador de corda + nocking + protetor do tip] e por + US$ edit mandam mais 12 flechas completas para field(esqueci de perguntar pirat mas creio que sejam tradicionais de madeira):

Citação :
Vergilio,
Yes, we do accept pay pal. I will send you an invoice and you can pay in US dollars by pay pal from the invoice. Do you want a 40# or a 45# bow? In your earlier email you said 45#.
When you purchase a Samick Sage bow from Twig Archery you get a FREE nocking point, shelf rest, string silencers, limb tip protector, AND a detachable bow quiver. We have the best deal around. You can read the reviews other customers have written about our Samick Sage bow on our website [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Im sorry, I'm not sure what you mean when you say "Can you send them like gift" ?? Pelo visto, não mandam com preço abaixo do valor da nota e nem vou mencionar algo assim para eles.
I will send you the invoice to use Pay Pal.
Thank you for your interest in our products.
Gayle
Twig Archery

O frete com taxa de segura mais taxa do paypal....tudo por "apenas" US$ edit!!! Um pacote Ready to Field Instictive Bow.

Não esquecendo da taxa BraZil de 60%...unsedit Reáus Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Agora a pergunta compro ou não??? Aiii minhas lombrigas... confused

Editei pois não quero atrapalhar a venda dos arcos que já estão à venda na seção de classificados.

Abraços
Vergilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Twig Archery...alguém já comprou nele? Empty
MensagemAssunto: Re: Twig Archery...alguém já comprou nele?   Twig Archery...alguém já comprou nele? Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:39 pm

Relaxa, você não atrapalha não =] eu sabia de tudo isso quando comprei o meu, e mesmo assim comprei aqui no BRA mesmo, é descomplicado, o antigo dono pode ficar te devendo socorro médico 24h... tem suas vantagens kkk brincadeira à parte, comprar no fórum é bom pela velocidade e descomplicação, todos sabem que a oferta de itens não vai ser a mesma que pedindo de uma loja.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Twig Archery...alguém já comprou nele? Empty
MensagemAssunto: Re: Twig Archery...alguém já comprou nele?   Twig Archery...alguém já comprou nele? Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 1:31 pm

Sancho,

Mesmo assim acho que não poderia atrapalhar outros a vender.

Bom, de qualquer forma fica aqui um excelente website de arqueria tradicional e com um atendimento ótimo pois o sr. Gayle Christianer me tem sido atencioso em responder todas as minhas perguntas e ainda está curioso se aqui no Brasil tem gente que compra este tipo de material. Ele disse que os interessados podem procurá-lo por email que ele os atenderá e responderá as suas perguntas. Ele me passou um link de arcos tradicionais, vou fazer um tópico a parte sobre ele.

PS: ele foi tão prestativo que não resisti...comprei o arco 40# mais as flechas em madeira Chundoo(??) de 30". Ainda bem que as flechas do Judas já tinham sido vendidas senão eu ia ficar "dividido" no quê comprar...mas agora com luvinha AMB pode vir "frexa farpuda" que estarei protegido....rsrsrs

Grande abraço
VErgilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Twig Archery...alguém já comprou nele? Empty
MensagemAssunto: Re: Twig Archery...alguém já comprou nele?   Twig Archery...alguém já comprou nele? Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 1:36 pm

Temujin escreveu:
Sancho,

Mesmo assim acho que não poderia atrapalhar outros a vender.

Bom, de qualquer forma fica aqui um excelente website de arqueria tradicional e com um atendimento ótimo pois o sr. Gayle Christianer me tem sido atencioso em responder todas as minhas perguntas e ainda está curioso se aqui no Brasil tem gente que compra este tipo de material. Ele disse que os interessados podem procurá-lo por email que ele os atenderá e responderá as suas perguntas. Ele me passou um link de arcos tradicionais, vou fazer um tópico a parte sobre ele.

PS: ele foi tão prestativo que não resisti...comprei o arco 40# mais as flechas em madeira Chundoo(??) de 30". Ainda bem que as flechas do Judas já tinham sido vendidas senão eu ia ficar "dividido" no quê comprar...mas agora com luvinha AMB pode vir "frexa farpuda" que estarei protegido....rsrsrs

Grande abraço
VErgilio

Boa, comprou que nem eu, encima nas buchas... quando comprei o meu recurvo tbm não era esperado, vai ser meu filho fora de hora =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Twig Archery...alguém já comprou nele? Empty
MensagemAssunto: Re: Twig Archery...alguém já comprou nele?   Twig Archery...alguém já comprou nele? Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 1:48 pm

É isso ai!!! Mais que vai tirar as rodinhas da bicicleta, ou melhor do arco Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Twig Archery...alguém já comprou nele? Empty
MensagemAssunto: Re: Twig Archery...alguém já comprou nele?   Twig Archery...alguém já comprou nele? Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 6:54 pm

Lincoln escreveu:
É isso ai!!! Mais que vai tirar as rodinhas da bicicleta, ou melhor do arco Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil em breve estarei recurvando por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Twig Archery...alguém já comprou nele? Empty
MensagemAssunto: Re: Twig Archery...alguém já comprou nele?   Twig Archery...alguém já comprou nele? Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 7:11 pm

SanchoVJR escreveu:
Lincoln escreveu:
É isso ai!!! Mais que vai tirar as rodinhas da bicicleta, ou melhor do arco Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil em breve estarei recurvando por ai.

Sempre atrasado! Ou melhor, adiantado. O negócio agora é longbow. Depois selfbow, arcos medievais, da idade do bronze, neolítico, paleolítico, Holmegaard bow... e por ai vai...
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Twig Archery...alguém já comprou nele? Empty
MensagemAssunto: Re: Twig Archery...alguém já comprou nele?   Twig Archery...alguém já comprou nele? Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 7:15 pm

Lincoln escreveu:
SanchoVJR escreveu:
Lincoln escreveu:
É isso ai!!! Mais que vai tirar as rodinhas da bicicleta, ou melhor do arco Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil em breve estarei recurvando por ai.

Sempre atrasado! Ou melhor, adiantado. O negócio agora é longbow. Depois selfbow, arcos medievais, da idade do bronze, neolítico, paleolítico, Holmegaard bow... e por ai vai...

Já falei que vvou arrumar um long tbm cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Twig Archery...alguém já comprou nele? Empty
MensagemAssunto: Re: Twig Archery...alguém já comprou nele?   Twig Archery...alguém já comprou nele? Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 10:43 am

Lincoln e Sancho,

Por enquanto só vou ficar nas "coisinhas" fáceis de se carregar...já chega que quando vou fazer caminhadas levo um bambu para ir 'tenteando' as trilhas para ver se não tem cobras...só se o longbow servir para este fim também...rsrsrsrsrs

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Twig Archery...alguém já comprou nele? Empty
MensagemAssunto: Re: Twig Archery...alguém já comprou nele?   Twig Archery...alguém já comprou nele? Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 12:35 pm

Temujin escreveu:
Lincoln e Sancho,

Por enquanto só vou ficar nas "coisinhas" fáceis de se carregar...já chega que quando vou fazer caminhadas levo um bambu para ir 'tenteando' as trilhas para ver se não tem cobras...só se o longbow servir para este fim também...rsrsrsrsrs


Aqui eu pego uma vara pra ir testando aquelas armadilhas que os "caçadores" colocam no meio do mato.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Twig Archery...alguém já comprou nele? Empty
MensagemAssunto: Re: Twig Archery...alguém já comprou nele?   Twig Archery...alguém já comprou nele? Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 12:39 pm

Aqui, quando a gente encontra uma armadilha no meio do mato, a gente carrega a espingarda com sal grosso e fica escondido de tocaia esperando o caçador aparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Twig Archery...alguém já comprou nele? Empty
MensagemAssunto: Re: Twig Archery...alguém já comprou nele?   Twig Archery...alguém já comprou nele? Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 12:45 pm

Lincoln escreveu:
Aqui, quando a gente encontra uma armadilha no meio do mato, a gente carrega a espingarda com sal grosso e fica escondido de tocaia esperando o caçador aparecer.

A sua vai ter sal grosso, a dele vai ter chumbo, aqui usamos uma coisa chamada "Terno" que é um gibão feito com couro de veado mateiro, eu tenho certeza que arma de calibre leve nem perfura, quanto mais sal grosso, ou seja, você ia assustar o cara, ele ia virar e te matar.

Parece com esse aqui só que como esse foi feito por um estilista ele deixou o couro bem fino.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Twig Archery...alguém já comprou nele? Empty
MensagemAssunto: Re: Twig Archery...alguém já comprou nele?   Twig Archery...alguém já comprou nele? Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 1:25 pm

O terno aqui só quem usa são caras que montam as mulas. Serve para entrar montado na caatinga atrás do gado, protege dos galhos.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Twig Archery...alguém já comprou nele? Empty
MensagemAssunto: Re: Twig Archery...alguém já comprou nele?   Twig Archery...alguém já comprou nele? Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 1:29 pm

Lincoln escreveu:
O terno aqui só quem usa são caras que montam as mulas. Serve para entrar montado na caatinga atrás do gado, protege dos galhos.

Mulas, burros, cavalos (os comuns)... protege dos galhos, cobras, chumbinho, bate bucha, picada de escorpião, tipo é bem resistente MESMO. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Twig Archery...alguém já comprou nele? Empty
MensagemAssunto: Re: Twig Archery...alguém já comprou nele?   Twig Archery...alguém já comprou nele? Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 5:36 pm

Rapaiz,

Me lembro quando trabalhei em Sampa, um "cabra véio" me contou que o povo do sertão ia "zagaiá" onça usava um couro de bode curtido e solto nas costas para que se a -_- atacasse pela retaguarda ele "escorria" e dava tempo pro peão se armar pro próximo ataque da onça...caramba como gosto destes causos....rsrsrs

Abraços
Vergilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Twig Archery...alguém já comprou nele? Empty
MensagemAssunto: Re: Twig Archery...alguém já comprou nele?   Twig Archery...alguém já comprou nele? Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 11:44 pm

Temujin escreveu:
Rapaiz,

Me lembro quando trabalhei em Sampa, um "cabra véio" me contou que o povo do sertão ia "zagaiá" onça usava um couro de bode curtido e solto nas costas para que se a -_- atacasse pela retaguarda ele "escorria" e dava tempo pro peão se armar pro próximo ataque da onça...caramba como gosto destes causos....rsrsrs

Abraços
Vergilio

Nunca aconteceu comigo, mas deve funcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Twig Archery...alguém já comprou nele? Empty
MensagemAssunto: Re: Twig Archery...alguém já comprou nele?   Twig Archery...alguém já comprou nele? Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 5:03 pm

Amigos,

Recebi minha encomenda e podem comprar com o John da TWIG ARCHERY, atendimento nota milll..... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Abraços e bons tiros
Vergilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Twig Archery...alguém já comprou nele? Empty
MensagemAssunto: Re: Twig Archery...alguém já comprou nele?   Twig Archery...alguém já comprou nele? Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 6:34 pm

Temujin escreveu:
Amigos,

Recebi minha encomenda e podem comprar com o John da TWIG ARCHERY, atendimento nota milll..... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Abraços e bons tiros
Vergilio
tempo total de espera? 15 dias? Valor da Encomenda?
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Twig Archery...alguém já comprou nele? Empty
MensagemAssunto: Re: Twig Archery...alguém já comprou nele?   Twig Archery...alguém já comprou nele? Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 7:49 pm

Temujim, qual foi a forma de transporte?

grato

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Twig Archery...alguém já comprou nele? Empty
MensagemAssunto: Re: Twig Archery...alguém já comprou nele?   Twig Archery...alguém já comprou nele? Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 9:43 pm

Fly e Sancho,
Cheguei agora a pouco...vamos lá, ele me enviou pelo UPS priority mail.
Ele me enviou dia 15/08 e chegou ontem 24/08....9 dias foi mais rápido que o do Fábio!!! Very Happy

Valor do pacote do arco: arco + protetor de tip + quiver + nock + rest shelf + silenciadores de corda = US$ 129.95
Valor do pack de 12 flechas empenadas e com pontas field(*) = US$ 54.00
Valor do frete UPS Priority mail = US$ 48,45
Taxa do Paypal US$ 8,50(??)

Total = + US$ 240.00 e mais 60% de impostos BRA

(*) algumas tem um pouco de ferrugem mas nada que o Bombril não dê jeito....rsrsrs

=> A garantia do produto Samick é pela Lancaster! Shocked

Vou montar o arco e postar umas fotinhas dele e de repente faço um pequeno review mas primeiro vou dar uns tirinhos...rsrsrs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Abraços
vErgilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Twig Archery...alguém já comprou nele? Empty
MensagemAssunto: Re: Twig Archery...alguém já comprou nele?   Twig Archery...alguém já comprou nele? Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 3:19 pm

Comprei o meu Samick Sage, hoje na Twig.

São bem atenciosos, até porque trocamos uns 10 emails antes de eu fechar a compra....huhsuhsuhs

Pensem numa criança esperando o presente de Natal...



Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Twig Archery...alguém já comprou nele? Empty
MensagemAssunto: Re: Twig Archery...alguém já comprou nele?   Twig Archery...alguém já comprou nele? Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 3:29 pm

Já dá pra fazer um campeonato de Samick Sage Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Twig Archery...alguém já comprou nele? Empty
MensagemAssunto: Re: Twig Archery...alguém já comprou nele?   Twig Archery...alguém já comprou nele? Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 4:15 pm

É só abrirem as inscrições....hehehehhe. E que eu saiba já temos uns 04 Sages no fórum: Lincoln 35#, Lalo 45# , eu 40# e agora o Fly na ansiedade....rsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Conteúdo patrocinado





Twig Archery...alguém já comprou nele? Empty
MensagemAssunto: Re: Twig Archery...alguém já comprou nele?   Twig Archery...alguém já comprou nele? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Twig Archery...alguém já comprou nele?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem ja comprou na bowhunterssuperstore.com
» alguem ja comprou no ebay? é confiável?
» Alguém aqui já comprou da huntersfriend?
» Alguem ja comprou nesta loja?
» Alguem já comprou no Mercado Direto (eua)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Links-
Ir para: