ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Couro de cobra

Ir para baixo 
+18
Bruno Garcia
André Lobo
pietropetris
carlos ferreira
Mamute-sc
gilsonrs
vinirag
jeferson01
Morunga
RuanRed
jorge_wiendl
Temujin
eschimidt
fabio carneloci
luizcgj
matos
SanchoVJR
Lincoln
22 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Couro de cobra Empty
MensagemAssunto: Couro de cobra   Couro de cobra Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 8:01 pm

Uma opção para o backing. Pra mim, alguns arcos ficam bem atraentes com pele de cobra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Couro de cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Couro de cobra   Couro de cobra Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 8:42 pm

é bem legal sim, seria melhor se tivesse uma função maior que a estética.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
matos

matos


Mensagens : 287
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 49
Localização : sorocaba

Couro de cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Couro de cobra   Couro de cobra Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 9:03 pm

SanchoVJR escreveu:
é bem legal sim, seria melhor se tivesse uma função maior que a estética.


e mais questao de gosto

e como discutir sobre arco rosa .....
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Couro de cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Couro de cobra   Couro de cobra Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 9:07 pm

matos escreveu:
SanchoVJR escreveu:
é bem legal sim, seria melhor se tivesse uma função maior que a estética.


e mais questao de gosto

e como discutir sobre arco rosa .....

Nem sempre, dependendo da aplicação acho que adicionar couro nos limbs aumenta a libragem do arco, não sei se funciona com o de cobra. desse jeitinho ai.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
luizcgj

luizcgj


Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 40
Localização : Pará de Minas - MG

Couro de cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Couro de cobra   Couro de cobra Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 9:46 pm

.


Última edição por luizcgj em Ter Ago 23, 2011 11:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Couro de cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Couro de cobra   Couro de cobra Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 7:38 am

pergunta a parte luizcgj tú pratica airsoft ou paintball ? essa é uma A5 ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
luizcgj

luizcgj


Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 40
Localização : Pará de Minas - MG

Couro de cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Couro de cobra   Couro de cobra Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 9:21 am

fabio carneloci escreveu:
pergunta a parte luizcgj tú pratica airsoft ou paintball ? essa é uma A5 ?

Pratico Paintball, essa é uma x7 phenom.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Couro de cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Couro de cobra   Couro de cobra Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 9:46 am

luizcgj escreveu:
Pratico Paintball
nunca pratiquei nem menos vi, mas tem que se vestir do jeito seu ou é apenas para ser mais realista?
como afirmei, nunca pratiquei...
Ir para o topo Ir para baixo
luizcgj

luizcgj


Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 40
Localização : Pará de Minas - MG

Couro de cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Couro de cobra   Couro de cobra Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 11:05 am

eschimidt escreveu:
luizcgj escreveu:
Pratico Paintball
nunca pratiquei nem menos vi, mas tem que se vestir do jeito seu ou é apenas para ser mais realista?
como afirmei, nunca pratiquei...

A modalidade que eu pratico é a Milsim, que busca a maior simulação militar possível, o embuste acaba virando hobbie. mais existem outras modalidades que não decessitam a vestimenta militar.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Couro de cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Couro de cobra   Couro de cobra Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 12:34 pm

luizcgj escreveu:
eschimidt escreveu:
luizcgj escreveu:
Pratico Paintball
nunca pratiquei nem menos vi, mas tem que se vestir do jeito seu ou é apenas para ser mais realista?
como afirmei, nunca pratiquei...

A modalidade que eu pratico é a Milsim, que busca a maior simulação militar possível, o embuste acaba virando hobbie. mais existem outras modalidades que não decessitam a vestimenta militar.
A vestimenta militar deixa as coisas bem mais legais. Todo mundo usando a roupa que quiser e você de preto tbm fica foda, da uma vibe meio BOPE, sem brincadeira, fica bem mais divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Couro de cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Couro de cobra   Couro de cobra Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 12:42 pm

O foda é que depois da brincadeira o cara volta todo sujo de tinta cor de rosa. Vão pensar que estavam arrombando caixa eletrônico Laughing

Brincadeiras a parte, deve ser muito legal. O campo de paintball que tinha por aqui foi fechado, e o grande culpado foi a burocracia do desarmamento. Ficou quase impossível de importar os marcadores.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Couro de cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Couro de cobra   Couro de cobra Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 12:48 pm

Lincoln escreveu:
O foda é que depois da brincadeira o cara volta todo sujo de tinta cor de rosa. Vão pensar que estavam arrombando caixa eletrônico Laughing

Kkkkkkkkkk foi muito criativo.

Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
luizcgj

luizcgj


Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 40
Localização : Pará de Minas - MG

Couro de cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Couro de cobra   Couro de cobra Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 2:35 pm

Lincoln escreveu:
O foda é que depois da brincadeira o cara volta todo sujo de tinta cor de rosa. Vão pensar que estavam arrombando caixa eletrônico Laughing

Verdade lol!

Lincoln escreveu:
Brincadeiras a parte, deve ser muito legal. O campo de paintball que tinha por aqui foi fechado, e o grande culpado foi a burocracia do desarmamento. Ficou quase impossível de importar os marcadores.

Um dos motivos que me levou a entrar no mundo do arqueirismo, paintball tem muita burocracia, e é praticamente impossivel importar uma marcadora sem ser apreendida pelo exercito.

Inclusive estou querendo adaptar o campo para a pratica de field, criei até um tópico.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quero palpites.

Abraço
Luiz Carlos.

Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Couro de cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Couro de cobra   Couro de cobra Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 10:03 pm

Lincoln,

O que vc acha desta daqui ...caninana...tirei a foto a 1 m de distância. Foi durante uma trilha em 2007 e esqueci aonde tinha baixado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Couro de cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Couro de cobra   Couro de cobra Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 11:22 pm

Observe que ela tinha acabado de comer algo Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Couro de cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Couro de cobra   Couro de cobra Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 11:24 pm

SanchoVJR escreveu:
Observe que ela tinha acabado de comer algo Surprised

como vc é malvado... o Temujin tá bão, sim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Couro de cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Couro de cobra   Couro de cobra Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 11:45 pm

eschimidt escreveu:
SanchoVJR escreveu:
Observe que ela tinha acabado de comer algo Surprised

como vc é malvado... o Temujin tá bão, sim!!!
Razz Shimidt duvidando das caminhadas do Temujin!
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Couro de cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Couro de cobra   Couro de cobra Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 8:52 am

Couro de cobra para backing só tem função estetica, é muito fino para servir para algo alem da estetica!
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Couro de cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Couro de cobra   Couro de cobra Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 1:08 pm

Sancho,
A foto foi tirada de manhã nesta época e aqui a temperatura varia normalmente dos 15°C aos 25°C...a caninana estava "jiboiando" tomando um solzinho e nem se mexeu direito...agora se estava de barriga cheia? Tô fora!!! tongue

E estavam meu filho, meu sobrinho e minha namorada passeando pela trilha de um açude do Parque Natural da Concórdia próximo à cidade e demos de cara com ela...e depois disso, eu acredito que as cobras são surdas...que gritaria na hora que fui tirar a foto. Fui aproximando e ela paradinha e acho que daria para tirar um close dela mas a muié estava tendo um troço: "Ela vai te picá! E quem vai te carregá dispois, seu gordo!!!" com essas palavras carinhosas quem é que não obedeceria?
Ainda tive que enxotar a cobra de lá para que o resto passasse pois nem a mandiga funcionava com ela....kkkk

Agora, sério, não se deve matar esta espécie de cobra e nem a cobra-preta pois elas são "limpa mato" predam os roedores e outras cobras. Essa daí tinha mais de metro, não bati a foto de longe pois o meu povo estava muito nervoso e ficava me puxando para longe dela.

Seu Jorge,
Eu acho que é só estética mesmo...nada contra o gosto de cada um. Já encontrei restos de troca de pele e não é nada grossa....tomei até susto pensando que era cobra de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
RuanRed

RuanRed


Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25

Couro de cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Couro de cobra   Couro de cobra Icon_minitimeDom maio 19, 2013 5:38 pm

Como se faz, tem como alguem mostrar com se faz?Quero fazer no meu futuro arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Morunga

Morunga


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 42
Localização : Chapada Diamantina, Bahia

Couro de cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Couro de cobra   Couro de cobra Icon_minitimeDom maio 19, 2013 6:08 pm

é como discutir o arco rosa (2)
Ir para o topo Ir para baixo
jeferson01

jeferson01


Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 33
Localização : Jundiaí - SP

Couro de cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Couro de cobra   Couro de cobra Icon_minitimeDom maio 19, 2013 10:48 pm

nunca tinha visto...achei fantástico o resultado. ouvi falar q tem alguns lugares que vendem couro de cobra de forma legalizada, se algm tiver mais informações avise pra gente ae. encontrar cobra por aqui na região é a coisa mais facil, mas n quero correr o risco de ter o ibama na minha cola :/ ..e também pq tenho medo de ser mordido lol
Ir para o topo Ir para baixo
vinirag

vinirag


Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

Couro de cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Couro de cobra   Couro de cobra Icon_minitimeDom maio 19, 2013 10:58 pm

Até que ficou legal. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
gilsonrs

gilsonrs


Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 42
Localização : Valinhos - SP

Couro de cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Couro de cobra   Couro de cobra Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 7:54 am

É de veras muito bonito. Mas tenho dá da coitada da cobra (nem venham achar que sou -_- por isso).
Matar um animal tão fascinante como este só para deixar seu arco mais bonito num acho que seja legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Couro de cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Couro de cobra   Couro de cobra Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 8:35 am

gilsonrs escreveu:
É de veras muito bonito. Mas tenho dá da coitada da cobra (nem venham achar que sou -_- por isso).
Matar um animal tão fascinante como este só para deixar seu arco mais bonito num acho que seja legal.

Tranquilo. Não tem problema em você gostar de cobra. Aqui não temos preconceito, zelamos pela diversidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Couro de cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Couro de cobra   Couro de cobra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Couro de cobra
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ARCO MONGOL REVESTIDO EM COURO DE COBRA
» Arco com couro de cobra - É crime comprar?
» Construa seu arco de ipê e bambú
» Assim que se caça
» Porque não um Velox?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: