ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Adaptação MICROSHOCK /AMS RETRIEVER

Ir para baixo 
+13
rafadepc
Mauricio Nunes
Fabiano.Barrio
frederico mattis
Tiago.Pacheco
ovidiopena
joaopaulofox
Baxinho
wpurgatto
Fred
Juliano
CALIL
eschimidt
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação MICROSHOCK /AMS RETRIEVER   Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 8:20 am

eschimidt escreveu:
As flechas da microhock são finas e leves...
Também nunca tive a curiosidade de tentar descobrir a profundidade. Mas acredito que uns 25 - 30 cm consegue bem. Com um óculos polarizado, marca boa - rapala-, contra o sol, da para ver com precisão.

Então não estava muito errado na minha idéia, fica ideal apenas para superfície mesmo, até cogitei trocar o arco por uma besta, mas acabei de abortar a idéia, ainda prefiro fazer mais força para puxar o arco e pegar o peixe a 1m de profundidade.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação MICROSHOCK /AMS RETRIEVER   Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 8:25 am

Veja bem... a besta que tenho para pesca é brasileira e de 150 libras recurva. Nunca pesquei com uma importada, composta, alta libragem. Tinha a Cyclone, a que levei balão, mas quando fui pra Querência, fiquei com dó de leva-la. O TIM, pesca com uma importada e a longa distância. Ele seria o mais certo em falar sobre a pesca com importadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação MICROSHOCK /AMS RETRIEVER   Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 8:31 am

eschimidt escreveu:
Veja bem... a besta que tenho para pesca é brasileira e de 150 libras recurva. Nunca pesquei com uma importada, composta, alta libragem. Tinha a Cyclone, a que levei balão, mas quando fui pra Querência, fiquei com dó de leva-la. O TIM, pesca com uma importada e a longa distância. Ele seria o mais certo em falar sobre a pesca com importadas.

Certo, obrigado pela informação.
Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação MICROSHOCK /AMS RETRIEVER   Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 1:43 pm

Exemplo da Microshock com carretilha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Última edição por ovidiopena em Sex Jan 27, 2012 4:56 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Não use isso. Pesque e solte o peixe sem matá-lo.)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação MICROSHOCK /AMS RETRIEVER   Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 1:51 pm

Excelente adaptação Ovidio, um segundo tiro é sempre bem vindo, quanto mais cordas estiverem no peixe mais fácil fica trazer até a magem.
Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação MICROSHOCK /AMS RETRIEVER   Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 2:04 pm

Boa tarde Tiago,

Vc já usou esta ponta ?
Esta só sai a pontinha.
Pensei que o Amaral fosse me trazer a que desenroscava a ponta toda.
Estou achando que vou ter que tirar por trás.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação MICROSHOCK /AMS RETRIEVER   Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 2:12 pm

Eu uso essa ponta mesmo, é muito melhor e mais segura, o máximo que vai acontecer é tu ter que forçar ela a passar para o outro lado para soltar, na última pescaria perdi a minha flecha de carbono com esse tipo de ponta, troquei pela reserva com uma ponta de duas barbelas que solta desenroscando toda, se não fosse o Fred ter dado um segundo tiro teria perdido o peixe, com a briga a ponda acabou soltando, mesmo tendo atravessado de lado a lado o peixe. Pode usar essa que não vai te arrepender.
Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação MICROSHOCK /AMS RETRIEVER   Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 2:22 pm

Positivo Tiago,

Ela devia fechar um pouco mais. Tirando a pontinha, as aletas ficam um pouco salientes.
Valeu. Grato pela dica.

Ai vai a foto com a pontinha removida:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação MICROSHOCK /AMS RETRIEVER   Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 2:36 pm

É essa ponta mesmo, é muito boa, pode ficar tranquilo que não vai ter problemas com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio


Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS

Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação MICROSHOCK /AMS RETRIEVER   Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 11:54 am

ovidiopena escreveu:
Positivo Tiago,

Ela devia fechar um pouco mais. Tirando a pontinha, as aletas ficam um pouco salientes.
Valeu. Grato pela dica.

Ai vai a foto com a pontinha removida:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Todos do nosso grupo usa essa ponta, não perde peixe, ou pelo menos é mais difícil perder, só se pegar de raspão no bicho!

Vai nessa que tá bem servido!
Ir para o topo Ir para baixo
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação MICROSHOCK /AMS RETRIEVER   Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 9:16 am

Pode confirar nessa ponta.
Dentro do bowfishing, acredito ser a melhor.
Já testamos pelo menos outros 3 ou quatro mnodelos diferentes e essa foi de longe a MELHOR.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio


Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS

Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação MICROSHOCK /AMS RETRIEVER   Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 9:44 am

frederico mattis escreveu:
Pode confirar nessa ponta.
Dentro do bowfishing, acredito ser a melhor.
Já testamos pelo menos outros 3 ou quatro mnodelos diferentes e essa foi de longe a MELHOR.

Só tem um detalhe, a ponta pode ser maravilhosa, mas não esquece de verificar sempre o nó na linha que está na flecha antes de cada pescaria...

Uma vez um amigo de um amigo de um primo de um irmão do vizinho de um conhecido meu perdeu uma flecha porque o nó soltou... Rsrsrsrsrsrsrs....

Fica a dica!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação MICROSHOCK /AMS RETRIEVER   Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 10:02 am

Fabiano.Barrio escreveu:
frederico mattis escreveu:
Pode confirar nessa ponta.
Dentro do bowfishing, acredito ser a melhor.
Já testamos pelo menos outros 3 ou quatro mnodelos diferentes e essa foi de longe a MELHOR.

Só tem um detalhe, a ponta pode ser maravilhosa, mas não esquece de verificar sempre o nó na linha que está na flecha antes de cada pescaria...

Uma vez um amigo de um amigo de um primo de um irmão do vizinho de um conhecido meu perdeu uma flecha porque o nó soltou... Rsrsrsrsrsrsrs....

Fica a dica!!!

Quer ser engraçadinho? Vai ficar mais uma semana sem atirar...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio


Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS

Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação MICROSHOCK /AMS RETRIEVER   Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 10:10 am

Tiago.Pacheco escreveu:
Fabiano.Barrio escreveu:
frederico mattis escreveu:
Pode confirar nessa ponta.
Dentro do bowfishing, acredito ser a melhor.
Já testamos pelo menos outros 3 ou quatro mnodelos diferentes e essa foi de longe a MELHOR.

Só tem um detalhe, a ponta pode ser maravilhosa, mas não esquece de verificar sempre o nó na linha que está na flecha antes de cada pescaria...

Uma vez um amigo de um amigo de um primo de um irmão do vizinho de um conhecido meu perdeu uma flecha porque o nó soltou... Rsrsrsrsrsrsrs....

Fica a dica!!!

Quer ser engraçadinho? Vai ficar mais uma semana sem atirar...

O cara se entrega!!! Rsrsrsrsrs...

Agora já descobri uma super cola!!! Vamos testar hoe na confraria, seja o que deus quiser... As minhas flechas já estão mais finas perto do nock, de tanto raspar, lixar.... Rsrsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio Nunes

Mauricio Nunes


Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 46
Localização : Jundiaí

Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação MICROSHOCK /AMS RETRIEVER   Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 1:12 am

Pessoal, uma dúvida.
Estou com um General de 70#. Será que a flecha de fibra de vidro que vem com o AMS suporta a potência do arco?
Não será melhor adaptar uma flecha de carbono.
Se sim, como fazer esta adaptação?
Abração a todos
Ir para o topo Ir para baixo
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação MICROSHOCK /AMS RETRIEVER   Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 10:50 am

Bom dia Mauricio.
Realmente, em arco mais potentes, o ideal é utilizar uma flecha mais dura e maciça.
Para essas situações a AMS tem uma flecha perfeita que é a tiger shark.
É muito boa a bastante resistente.
Adaptar uma flecha de carbono de target para bowfishing fica uma pouco preocupante, pois tu vai ter que furar a flecha para fazer o stop do safety slides pode deixa-la mais fragil.
Já trasnformei uma flecha de target em flecha de bowfishing preenchendo a flecha de carbono com resina. Mas tenho que confessar que deixo ela para reserva, pois não fica 100%.
Para uma pescaria realmente prefico a confiança das felchas de carbono maciças.
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio Nunes

Mauricio Nunes


Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 46
Localização : Jundiaí

Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação MICROSHOCK /AMS RETRIEVER   Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 11:04 am

Eu já desconfiava mesmo que a adaptação não ficaria boa.
Vou fazer isso então. O problema é a fissura de começar a praticar e não ter a flecha certa.
Outra coisa que queria comentar é a inveja que sinto aí do pessoal do Sul. Cara esses peixes não tem em São Paulo, hehehehe.
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação MICROSHOCK /AMS RETRIEVER   Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 11:52 am

Mauricio Nunes escreveu:
Pessoal, uma dúvida.
Estou com um General de 70#. Será que a flecha de fibra de vidro que vem com o AMS suporta a potência do arco?
Não será melhor adaptar uma flecha de carbono.
Se sim, como fazer esta adaptação?
Abração a todos
Bom dia Mauricio, eu já atirei com a flecha de fibra de vidro com meu MR7, dá medo sim, quebrar ela não quebra, mas também fica bem difícil de acertar, até cortamos uma para deixar um pouco mais dura, mas não houve grande melhora, o negócio para quem quer pescar com arco potente é a flecha que o Fred citou acima.
Ir para o topo Ir para baixo
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação MICROSHOCK /AMS RETRIEVER   Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 12:49 pm

Entendo perfeitamente a tua fissura.
Agora aqui no sul é inverno e os peixes estão la no fundo, não dá para pescar.
Mas ficamos praticando target e bolando novas estratégias para pegar os peixes quando esquentar....
Ir para o topo Ir para baixo
rafadepc




Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 31
Localização : Paula Cândido MG

Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação MICROSHOCK /AMS RETRIEVER   Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 10:42 am

Gostei da adaptação, por enquanto eu amarro a linha de um molinete na flexa da balestra kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano Sbroglia

Luciano Sbroglia


Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 55
Localização : Gurupi-TO.

Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação MICROSHOCK /AMS RETRIEVER   Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 10:49 am

Tá precisando trocar esse serving heim...
Ir para o topo Ir para baixo
Patryck Oliveira




Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 31

Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação MICROSHOCK /AMS RETRIEVER   Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 8:58 pm

Poxa vida,montei um molinete na minha Besta Mang Kung 150lbs,furei a ponta da flecha e passei um pedaço de raio inox de bicicleta,furei a flecha antes das penas e coloquei um parafuso
Entao fiz um safety slide com uma arruela de metal,mas logo no primeiro tiro a argola amassou o corpo da flecha q e de aluminio
Entao fiz uma "arruela mais grossa" porem de PU,mas....
Com apenas um tiro, o parafuso que impede q a arruela destrua as penas,amarrou abrindo um buracao na flecha rsrs
Fiz outra furação mais pra frente e coloquei um pedacinho de burracha de camara de ar,pra reduzir a pancada que o parafuso recebe no momento em que a linha estica durante o disparo,mas mesmo assim nao foi o bastante,pq no primeiro tiro foi o parafuso e a borrachinha pra cucunhas rsrs
Alguma dica de como reduzir essa pancada ou entao uma maneira melhor de fixar o parafuso q impede q o safety destrua as penas, no corpo da flecha?
Vou tentar postar flechas da destruição e tbm do lugar onde brinco e todos vao entender a minha EXTREMA NECESSIDADE de resolver isso logo rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação MICROSHOCK /AMS RETRIEVER   Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 1:24 am

Bah amigo.
A melhor opção é comprar uma flecha feita para isso. AMS já tem flechas prontas.

Essa seria a melhor opção.

Caso queiras improvisar, flechas de carbono são melhores.
Tu pode preencher a flecha com resina acrílica ou poliuretano injetável.
Assim tu pode fixar uma corda que vai a ponta da flecha ao final e nela colocar o anel que vai correr como uma safity.

Uma outra coisa que deve estar acontecendo é que a corda não esta saindo solta o suficiente.
Deve estar prendendo no próprio carretel no momento da largada.

Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação MICROSHOCK /AMS RETRIEVER   Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 8:56 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Patryck Oliveira




Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 31

Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação MICROSHOCK /AMS RETRIEVER   Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 11:10 am

frederico mattis escreveu:
Bah amigo.
A melhor opção é comprar uma flecha feita para isso. AMS já tem flechas prontas.

Essa seria a melhor opção.

Caso queiras improvisar, flechas de carbono são melhores.
Tu pode preencher a flecha com resina acrílica ou poliuretano injetável.
Assim tu pode fixar uma corda que vai a ponta da flecha ao final e nela colocar o anel que vai correr como uma safity.

Uma outra coisa que deve estar acontecendo é que a corda não esta saindo solta o suficiente.
Deve estar prendendo no próprio carretel no momento da largada.

Obrigado pela ajuda amigo,realmente pode estar acontecendo da linha estar segurando um pouco o disparo,mas realmente nao creio q seja isso,porq a flecha nao esta com uma parabola muito diferente e,aparentemente, esta viajando bem solta,mas......rsrs
Nao consegui upar as fotos dos pobRemis e nem do sitio ainda pq estao em alta resolução,mas vou resolver isso hoje a noite,se DEUS QUISER!
Estou usando a linha de monofilamento q ja estava no molinete, e é bem fininha....deve ser de 0.30!
Estou com dois rolos de linha Mazzaferro Grilon,um 210/08 e um rolo de 210/012!
Sera que e melhor para usar doq o monofilamento?
Eu comprei essa linha pra refazer o serving quando precisar!
Os amigos vao rir tanto quando virem como a flecha ficou.....
Tenho certeza q alguem vai dizer aquela frase classica: ESSES NOVATOS.... Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação MICROSHOCK /AMS RETRIEVER   Adaptação  MICROSHOCK /AMS RETRIEVER - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adaptação MICROSHOCK /AMS RETRIEVER
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Adaptação de AMS Retriever em Arco Composto
» Pesca com arco (Bowfishing)...informações básicas
» [Duvida]Pesca com balestra!
» Adaptação de button
» Adaptacao kit AMS - PSE TOXIC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: