ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Para quem está começando

Ir para baixo 
+134
fredericoe
CaioCesar
Petterson Majewski
Wwagner33
Spewder
Kivimac
claudio otoni
Henrique Coelho
pdraumster
fabiano martins
Roberto de Souza
Joao Pardense
marcelocasanova
Malina
dbc785
Luis Ivo
Hathcock
André Paz
rafaelkero
Midgard
carlos ferreira
Jacomello
Everton Paiva
eduardo-tbo
P.E.Atreides
Brutus
luanbow
Bruno Garcia
monstro
dudahkd
csguarezi
Eduardoan
Matamouros
rcorrea
marcelommatos
ramon vitor
LHONARDO
birapc
ArcherFrancisco
Nandakos
Daniel13
luis carlos pileggi costa
SRG
Lazarty
Arqueiro Black
Lucas Lopes
Doug_arrow
VictorAngelica
lucasmousinhom
glaucosamaral
Eduardo - RD Arqueria
marceloborb
Mário Sérgio
NexusDNA
TioNirto
Stranho
Furadan
lufonseca
jalbuquerque
tallyst
Mdiego
sampaioas
juninho6
paulinhoccc
pascador30
Tiago.Pacheco
NWelp
lokinha
ANDRE ARAUJO
Carla Larisse
rubensrw
collaco
Caiao
00sephiroth00
Andre Lima
v.b.-s.j.r.preto
caretta
TRC
Venilton-junior
Luft
vinicius vila
diego wilhian
lucasfdnf
Temujin
alex_fsi
Crusader
Bruno Rafael
Shelbidhan
Charlesegundo
Lady Shadow
Jhone
Glis
nericorreia
Gilnei Avila
Hallaor
Gutsan
tucorj
gcrisostomo
automatico
Splinter
P-Sani
ian marcelo
Renan Bellorvm
Gustavo_hmf
Andrius Louis
dnoia
brunoam3
Ricardo.Ayala
JPauloBap
PedroFausto
Lincoln
SanchoVJR
daniel.xuxa
monicat
jorge_wiendl
Adaldja
SMRSAMPAIO
Nykolas Makrigiannis
SujoO
eschimidt
MResende
montenegro
Thiago.Cavalari
Igor Rehbein
SANDRO PENZENTE
helibern
carlos
scaramal
RafaelMorgan
KikoAlive
jpmsgt
wpurgatto
CALIL
Leonardo
138 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Para quem está começando - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 8 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 9:53 am

automatico escreveu:
Valeu pela dica, acho que vou comprar um alpha ou um senior da velox, qual é o melhor?
E qual o tipo de flecha que eu compro?

Eu escolheria o Alpha. Mas se quiser economizar, o Senior é bem mais barato. Apesar de o Alpha não ser caro. As flecha podem ser as Silver, ou de madeira, da Velox; ou você pode comprar de carbono em alguma loja ou vendedor.
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Para quem está começando - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 8 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 2:20 am

Gostaria de dar minha contribuição ao tópico. Como todo iniciante, tenho procurado material para leitura, afim de me adaptar de forma correta à prática. Enfim, entre minhas buscas, encontrei o site Arco e Flecha Brasília.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nesse endereço em particular, tem umas idéias sobre tiro básico, técnicas de concentração, enfim, um material que pelo pouco que li, acho que tem validade. (Espero não estar muito enganado) =)
Ir para o topo Ir para baixo
tucorj

tucorj


Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Para quem está começando - Página 8 Empty
MensagemAssunto: novato na área - Rio de Janeiro   Para quem está começando - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 4:47 pm

Boa tarde caros amigos, muitíssimo obrigado pelo forum, muito está me ajudando.
Como muitos aqui, desejo me iniciar, sempre fui fã de armas brancas( como espadas, slingshots e bumerangues...) e o arco sempre foi algo que me encantou.
há tempos venho pesquisando na internet com o intuito de fazer um (tb sou fã de marcenaria, estou tentando criar uma linha de slinshots) e alguns conceitos para mim eram um mistério, e que hj consegui solucionar através desse forum.
Bom, sou muito fã dos compostos (inclusive achei alguns esquemas na internet p/ fazer um tb Wink) mas pensei bem e resolvi que comprar um seria melhor para começar a arte.
Através das dicas e ensinamentos dos colegas, fiz a medida da minha puxada, 30" (183/2.5/2.54=29,29") mas notei que a maioria dos arcos normalmente são para puxadas de 28".
Também estou tendendo a comprar um recurvo, para começar (talvez o Alpha ou o senior, da velox), até pq não disponho de muito $$$. Pensei em comprar poucas flechas inicialmente e ir adquindo mais aos poucos.
No mercado livre tem vários, mas pelo que eu percebi, está valendo mais a pena comprar novos do que usados (lá, no ML).
gostaria de uma ajuda de opinião, adquiro o Velox senior, para começar? como não disponho de muito( +/- uns 300 pilas) daria para o arco e algumas flechas, e, principalmente, pagar tudo no Cartão! Smile.
Outro porém, que achei no forum, é que sou LH ( e canhoto de mão, de pé, de zóio...) e percebi que para conhotos não há muito material. estou certo disso, ou viajei?
Outra dúvida, agora no caso de compostos (já que aprendi que não se aplica aos recurvos): como faço para saber sobre a regulagem da puxada, se tem, se não tem, qual a máxima e etc do arco?

bom abraços a todos, no aguardo ansioso.

Tulio.

PS: Moro no RJ, cidade, alguém é dá área e / ou recomenda algum centro de treino?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Para quem está começando - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 6:51 pm

bem vindo ao Forum Tuco

sobre a puxada de 28" acho q vc está copnundindo o recurvo com o composto, o recurvo pode ser usado para qualquer puxada, ela não é fixa, já no composto a puxada é fixa, mas pode ser ajustada em algumas faixas de comprimento, é só procurar pelo draw lenght do arco nas especificações do mesmo, por exemplo, se num arco estiver escrito draw lengh 26" to 30" significa q qualquer pessoal q tenha puxada entre 26" e 30" pode usar esse arco, mas a partir do momento q vc regula para atirar com 29" o arco só abre até as 29", se alguém com outra puxada quiser atirar precisa regular o draw, e cada arco tem um sistema de regulagem, uns tem q trocar o módulo, outros apenas apertar e desapertar uns parafusos

caso queira uma aula legal sobre arcos compostos dá uma olhada nesse tópico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

caso queira uma aula sobre arcos tradicionais, leia esses aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

boa leitura e pode postar as dúvidas a vontade

PS arcos para canhoto são mais difíceis de encontrar, mas são os q tem maiores descontos nas promoções, dá uma olhada em lojas americanas q está chegando a época dessas promoções
Ir para o topo Ir para baixo
Gutsan




Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/11/2011

Para quem está começando - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 8 Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:00 pm


Aproveitando que também estou iniciando e não sei qual arco comprar, além de não poder gastar muito inicialmente, gostaria de saber o que vocês acham do arco Hoover Alligator 21 lbs Black?
Acho que o prêço está muito barato, daí me pergunto se o mesmo presta ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Para quem está começando - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 8 Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:04 pm

Gutsan escreveu:

Aproveitando que também estou iniciando e não sei qual arco comprar, além de não poder gastar muito inicialmente, gostaria de saber o que vocês acham do arco Hoover Alligator 21 lbs Black?
Acho que o prêço está muito barato, daí me pergunto se o mesmo presta ou não.

Melhor pegar um Velox

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Para quem está começando - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 8 Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:09 pm

esse arco é infantil..
qual sua idade Gutsan?

cidade, estado, pais....
Ir para o topo Ir para baixo
tucorj

tucorj


Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Para quem está começando - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 8 Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:31 pm

Oi Mamute, obrigado.

Realmente, entendi a questão recurvo / composto, mas surgiu a dúvida e medi minha puxada corretamente. Acho que ´ra gente que tá começando, só tendo o arco em mãos para ter uma idéia. Comprei o alpha pq achei ser a melhor idéia pra começar, mas com certeza vou acabar depois comprando um composto.
Quanto á canhotice, é muuuuuito dificil achar um pra canhoto. Andei fazendo diversos testes de mira e não sei ainda qual o dominante, crreio que quando tiver o arco em mãos saberei. Sou fotógrafo amador e na máquina tendo a usar o esquerdo, mas acho q nao posso comparar.

Vou aos poucos, até porque é um esporte "carinho", mas não necessita ficar toda hora comprando "coisas", como escalada ou biking.

fico superfeliz com a rapaziada daqui do forum e to louco para esperimentar um dos carneiros do Amaral!

abraços



Mamute-sc escreveu:
bem vindo ao Forum Tuco

sobre a puxada de 28" acho q vc está copnundindo o recurvo com o composto, o recurvo pode ser usado para qualquer puxada, ela não é fixa, já no composto a puxada é fixa, mas pode ser ajustada em algumas faixas de comprimento, é só procurar pelo draw lenght do arco nas especificações do mesmo, por exemplo, se num arco estiver escrito draw lengh 26" to 30" significa q qualquer pessoal q tenha puxada entre 26" e 30" pode usar esse arco, mas a partir do momento q vc regula para atirar com 29" o arco só abre até as 29", se alguém com outra puxada quiser atirar precisa regular o draw, e cada arco tem um sistema de regulagem, uns tem q trocar o módulo, outros apenas apertar e desapertar uns parafusos

caso queira uma aula legal sobre arcos compostos dá uma olhada nesse tópico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

caso queira uma aula sobre arcos tradicionais, leia esses aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

boa leitura e pode postar as dúvidas a vontade

PS arcos para canhoto são mais difíceis de encontrar, mas são os q tem maiores descontos nas promoções, dá uma olhada em lojas americanas q está chegando a época dessas promoções
Ir para o topo Ir para baixo
tucorj

tucorj


Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Para quem está começando - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 8 Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:33 pm

Oi Gutsan, bem vindo aos iniciantes!!!

Adquiri um velox, se vc percorrer o forum, vai ver q é ums dos mais recomendados para começar, principalmente gastando "pouco".

Boa sorte com as flechadas!


Gutsan escreveu:

Aproveitando que também estou iniciando e não sei qual arco comprar, além de não poder gastar muito inicialmente, gostaria de saber o que vocês acham do arco Hoover Alligator 21 lbs Black?
Acho que o prêço está muito barato, daí me pergunto se o mesmo presta ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
tucorj

tucorj


Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Para quem está começando - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 8 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 1:36 pm

Meu arco tá chegando!!!!!!!! Já saiu pra entrega!!!!!!


Agora so falta esperar as flechas.... humpf...


em breve estarei dando umas flechadas e conto com vcs para me ajudarem para ver se não tô fazendo bobagem!

abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Para quem está começando - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 8 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 2:11 pm

tucorj escreveu:
Meu arco tá chegando!!!!!!!! Já saiu pra entrega!!!!!!


Agora so falta esperar as flechas.... humpf...


em breve estarei dando umas flechadas e conto com vcs para me ajudarem para ver se não tô fazendo bobagem!

abraços a todos

Você não pediu as flechas junto com o arco? Vai sentir como é legal ter um arco e não ter flechas por perto, Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
tucorj

tucorj


Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Para quem está começando - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 8 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 4:12 pm

Lincoln escreveu:
tucorj escreveu:
Meu arco tá chegando!!!!!!!! Já saiu pra entrega!!!!!!


Agora so falta esperar as flechas.... humpf...


em breve estarei dando umas flechadas e conto com vcs para me ajudarem para ver se não tô fazendo bobagem!

abraços a todos

Você não pediu as flechas junto com o arco? Vai sentir como é legal ter um arco e não ter flechas por perto, Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Pô lincon, maldade....

Na verdade o arco é de segunda mão, mas as flechas são novas. lol!

e ele acabou de chegar!!!!! bounce bounce bounce lindo, craro, até porque nunca tive um em mãos!!!

agora vem a ansiedade das flechas, mas elas devem tá chegando pelos proximos dias... ai, vc vai ver!!! ahuahauah cheers

Tô só com uma dúvida meio idiota, mas não tô sabendo montar (colcoar corda, etc..)

Mas vou caçar no forum e descobrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Para quem está começando - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 8 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 5:46 pm

provavelmente teu arco é tradicional, pois se fosse composto teria q ter bow-press, nesse caso dê uma olhada no tópico

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
tucorj

tucorj


Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Para quem está começando - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 8 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 6:03 pm

Mamute-sc escreveu:
provavelmente teu arco é tradicional, pois se fosse composto teria q ter bow-press, nesse caso dê uma olhada no tópico

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

oI MAMUTE, eu vi o topico, até mesmo antes de vc me enviar.
Acabei que usei o tal método que não é bom (ansiedade....) e montei, achei incirvel e tô auqi agora desesperado esperando as flechas.

Não vou postar fotos do bichinho pq todos aqui devem tá carecas de conhecer. Mas depois quero postar um vídeo dele, quando for dar minha primeira flechada.

É EMOCIONANTE!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Hallaor

Hallaor


Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Rio Pardo - RS

Para quem está começando - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 8 Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 2:59 am

hmm.. sou novo no forum e pretendo praticar esse esporte.. porem ja andei lendo aqui, e vi que tenho olho canhoto, assim como a mão, perna...

e vi que terei trabalho a achar um arco canhoto...

estava afim de comprar um arco barato, afim de começar a praticar os tiros,

desses modelos do velox, é ele mesmo que faz? será se ele tem algum modelo pra canhoto, ou algum outro vendedor nacional..

de começo tava pensando em um arco recurvo e tals...

att
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Para quem está começando - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 8 Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 1:39 pm

Hallaor, ele tem arco para canhoto sim, outra opção de arco recurvo nacional é o Fernando (BrasilBows aqui no Forum) ele fabrica arcos sob medida, na madeira da sua escolha, claro q cada escolha tem um custo

outra opção é o Raul (RD Arqueira aqui no Forum) ele é representando da BearPaw

dá uma pesquisada
Ir para o topo Ir para baixo
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

Para quem está começando - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 8 Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 1:47 pm

Então, a RD é aqui perto (não muito, mas é) da minha casa. E sei que eles tem o Take Down Recurve Field Star, por R$ 449,90, e tem LH ou RH. Visualmente muito bonito, e até onde conheço, que não é muita coisa, já que to principio do começo do tiro com arco, é um arco bom. Passando minhas (merecidas) férias, vou passar lá pra conhecer, se quiser, posso tirar alguma duvida que tenha, diretamente com eles.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Hallaor

Hallaor


Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Rio Pardo - RS

Para quem está começando - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 8 Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 4:51 pm

vlw mamute, e kiko.. fiz uma rapida pesquisa sobre esse arco e achei bem legal.. bem bonito... esse eh daqueles desmontavel neh?

primeira coisaq irei fazer antes de comprar o arco, será fazer um curso. vi que e, porto alegre tem um curso la... assim queder irei fazer.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gilnei Avila

Gilnei Avila


Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 60
Localização : Santa Maria - RS

Para quem está começando - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 8 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 3:08 pm

Valeu Grisostomo salvei todos os arquivos no meu PC vou imprimir e encadernar é uma verdadeira Biblia de ensinamento sobre arco e flecha para quem está começando!
Gilnei Avila - Santa Maria RS
Ir para o topo Ir para baixo
nericorreia




Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/02/2012

Para quem está começando - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Me ajudem.   Para quem está começando - Página 8 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 6:50 pm

Estou pensando em comprar meu primeiro arco e começar a praticar. estou na dúvida entre o arco Hoover Scorpion 29lbs e o Bufalo River 35 libs. qual o melhor para um iniciante? Qual é o que tornará o aprendizado mais fácil e divertido?

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Para quem está começando - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 8 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 8:01 pm

neri, bem vindo ao Forum

esse tópico é apenas para vc realizar a sua apresentação, duvidas de compra devem ser feitas nas seções específicas, espero que entenda, o Forum está crescendo e vai virar bagunça se não seguirmos certas regras
Ir para o topo Ir para baixo
Glis




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 49
Localização : Fortaleza

Para quem está começando - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 8 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 8:48 pm

Olá a todos!
Nossa como fiquei feliz em descobrir este Fórum, sempre adorei arco e flecha, sempre tive muita vontade de aprender e achei vcs!!! MUITO FELIZ, achei que não havia ninguém em Fortal que praticasse, começarei aqui a tirar minhas dúvidas e renovar a empolgação em iniciar o esporte!

Abraços e parabéns aos idealizadores!
Ir para o topo Ir para baixo
Jhone

Jhone


Mensagens : 71
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35
Localização : Vila Velha, Espirito Santo

Para quem está começando - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 11:03 am

Muito bom mesmo esse texto, eu lembro de ter achado tbm quando estava pesquisando sobre arqueiria
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Shadow

Lady Shadow


Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 52
Localização : Londrina Paraná

Para quem está começando - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 12:52 pm

O link do tópico foi para o meu favoritos....
Parabéns aos idealizadores deste fórum...
Minha empolgação paixão e prazer por esta prática, uma boa parte é devida a vcs...
Até encontrei outra menina....ufaaaa!! rsrsr
Brigaduuu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Charlesegundo




Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 31

Para quem está começando - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Saudações   Para quem está começando - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 8:54 am

Saudações Rangers, sou novo aqui no fórum,e novo no mundo dos arcos e flechas também,ainda estou a procura do meu primeiro arco,e gostaria de saber onde eu enconto alguns sites bacanas pra comprar arcos...

como li em alguns topicos, tenho 1,72 de altura!

Abraços..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para quem está começando - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para quem está começando
Ir para o topo 
Página 8 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quem tem esta espinha ?
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Quem vai para o Brasileiro?
» Dicas para quem está começando
» Arco de 21LBS Pra quem ta começando r$ 2,00

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: