ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Para quem está começando

Ir para baixo 
+134
fredericoe
CaioCesar
Petterson Majewski
Wwagner33
Spewder
Kivimac
claudio otoni
Henrique Coelho
pdraumster
fabiano martins
Roberto de Souza
Joao Pardense
marcelocasanova
Malina
dbc785
Luis Ivo
Hathcock
André Paz
rafaelkero
Midgard
carlos ferreira
Jacomello
Everton Paiva
eduardo-tbo
P.E.Atreides
Brutus
luanbow
Bruno Garcia
monstro
dudahkd
csguarezi
Eduardoan
Matamouros
rcorrea
marcelommatos
ramon vitor
LHONARDO
birapc
ArcherFrancisco
Nandakos
Daniel13
luis carlos pileggi costa
SRG
Lazarty
Arqueiro Black
Lucas Lopes
Doug_arrow
VictorAngelica
lucasmousinhom
glaucosamaral
Eduardo - RD Arqueria
marceloborb
Mário Sérgio
NexusDNA
TioNirto
Stranho
Furadan
lufonseca
jalbuquerque
tallyst
Mdiego
sampaioas
juninho6
paulinhoccc
pascador30
Tiago.Pacheco
NWelp
lokinha
ANDRE ARAUJO
Carla Larisse
rubensrw
collaco
Caiao
00sephiroth00
Andre Lima
v.b.-s.j.r.preto
caretta
TRC
Venilton-junior
Luft
vinicius vila
diego wilhian
lucasfdnf
Temujin
alex_fsi
Crusader
Bruno Rafael
Shelbidhan
Charlesegundo
Lady Shadow
Jhone
Glis
nericorreia
Gilnei Avila
Hallaor
Gutsan
tucorj
gcrisostomo
automatico
Splinter
P-Sani
ian marcelo
Renan Bellorvm
Gustavo_hmf
Andrius Louis
dnoia
brunoam3
Ricardo.Ayala
JPauloBap
PedroFausto
Lincoln
SanchoVJR
daniel.xuxa
monicat
jorge_wiendl
Adaldja
SMRSAMPAIO
Nykolas Makrigiannis
SujoO
eschimidt
MResende
montenegro
Thiago.Cavalari
Igor Rehbein
SANDRO PENZENTE
helibern
carlos
scaramal
RafaelMorgan
KikoAlive
jpmsgt
wpurgatto
CALIL
Leonardo
138 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Gustavo_hmf

Gustavo_hmf


Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 33
Localização : Fortaleza - CE

Para quem está começando - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 11:51 pm

Ok, o que eu tenho que olhar num arco pra saber se ele vai se adequar ao meu biotipo e tal? E como eu faço as medições(puxada, etc.), vou testar a do balde com água pra saber de quantas libras tem que ser o arco, mas e o reesto?

valeeu. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Para quem está começando - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 5:27 am

Gustavo, em Fortaleza pratica-se tiro com arco na Ypioca. Você poderá testar alguns arcos lá.

Que tipo de arco você quer? Recurvo ou composto? Para recreação, caça ou tiro ao alvo de competição?
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo_hmf

Gustavo_hmf


Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 33
Localização : Fortaleza - CE

Para quem está começando - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 9:12 am

Lincoln, vou procurar dar uma passada por lá pra conferir. Bem, tenho uma paixão por arcos recurvos, além de serem mais baratos e mais desafiadores que os compostos. ;D E eu procuro um arco para target mesmo, futuramente pra caça, mas por agora eu quero um pra target.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Para quem está começando - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 12:11 pm

Gustavo_hmf escreveu:
Lincoln, vou procurar dar uma passada por lá pra conferir. Bem, tenho uma paixão por arcos recurvos, além de serem mais baratos e mais desafiadores que os compostos. ;D E eu procuro um arco para target mesmo, futuramente pra caça, mas por agora eu quero um pra target.

Abraços.

Se for comprar um arco "PARA TARGET" MESMO! se prepare pra facada, pq os Hoyt, WinWin, Windstar... etc etc... não são baratinhos não.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Gustavo_hmf

Gustavo_hmf


Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 33
Localização : Fortaleza - CE

Para quem está começando - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 10:11 pm

Galera, contatei um cara que manda uns arcos pra cá, mas eu achei muitoo salgado o preço, mas talvez tenha sido pq sou mão de vaca, por isso venho pedir a opnião de alguém...
Enfim, eu fiquei afim de comprar um PSE Razoback. No site ele custa 104 doletas. Ae o cara me disse que pra eu ter ele em mãos custaria R$ 600,00. Eu moro em fortaleza - CE. Não penso que seja tão caro assim, pensei que iria sair no máximo o dobro do preço. mas mandem as opniões de vcs.


Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Para quem está começando - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 10:20 pm

digamos q o frete seja uns 40 dólares e q vc pague os 60% de impostos, seria (104+40)x1,6 = 234 dólares, transformando em reais=> 234x1,7 = 400 reais, não entendi pq vc vai pagar 600 reais?

a não ser q o envio seja por Fedex ou UPS, aí o frete fica bem salgado
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo_hmf

Gustavo_hmf


Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 33
Localização : Fortaleza - CE

Para quem está começando - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 11:07 pm

Valeu mamute, vc só me deixou mais seguro do que eu ja NAO ia fazer. ^^
Tá muitoo salgado mesmo, amigo meu comprou um greatree firefox que custa a mesma coisa, no ebay, e saiu por pouco mais de 300 reais incluindo taxa da receita e tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Renan Bellorvm

Renan Bellorvm


Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Para quem está começando - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 2:16 pm

Sres. boa tarde.

Sou novato por aqui bem como no esporte. Aquela velha história, há tempos venho querendo adquirir um arco e somente agora resolvi efetivamente correr atrás, pesquisar etc., primeiramente o fórum tem me ajudado bastante em quesito de pesquisas e decidir qual arco comprar.Realmente fora de série.

Pois bem, estou em vias de comprar meu primeiro arco, como meu investimento incial não pode ser tão caro, estou trabalhando com 3 marcas, a "Arcos Master" a "Velox" e a "Kantas" Se o Sres poderem me auxiliar na escolha ficaria mais fácil.

A Kantas vi a maioria do pessoal aqui rechaçando, só considerei trabalhar com essa marca porque um colega está vendendo um arco composto deles usado, e iria fazer um preço mais em conta. É realmente tão ruim assim a ponto de nem se considerar?

Os [/i]longbow [i] da Master me atrairam bastante, principalmente esse daqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

por questão de tipo, estilo e potência. Mas quase não vi o pessoal falando aqui desta marca, o que causa preocupação.Alguém conhece? É recomendável? Francamente é o que me atraiu mais.Mas no próprio site é meio dificil de visualizar o arco.

Em terceiro, seria um recurvo da Velox, especificamente o "Velox Senior."

Sei que falei de 3 tipos de arcos diferentes, mas a finalidade inicialmente seria prática a alvos imóveis, e posteriormente alvos móveis (pesca, pequenos animais etc). Meço em torno de 1,75 de altura.

Obrigado desde já! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 49
Localização : Juiz de Fora - MG

Para quem está começando - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 5:16 pm

Seguindo os tres que citou, o pessoal aqui aposta no Velox em melhor custo beneficio.
Ir para o topo Ir para baixo
ian marcelo

ian marcelo


Mensagens : 105
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 26
Localização : Guaratingueta

Para quem está começando - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 8:18 pm

os arcos da kantas tem muitos relatos de quebras,ja a master eu tenho um exatamente esse do link,ele é muito bom sim,é relativamente silencioso e rapido,quanto a velox não posso opinar mas falam muuito bem dela.Se quizer ver meu mine review aqui:https://arcobrasil.forumeiros.com/t1711-meu-arco-onca?highlight=on%C3%A7a bom é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Para quem está começando - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 11:41 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um review dos arcos Velox.
Ir para o topo Ir para baixo
Renan Bellorvm

Renan Bellorvm


Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Para quem está começando - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 11:54 am

Obrigado pela atenção pessoal!

Entrei em contato com o pessoal da Master a fim de verificar o atendimento e eventualmente tirar algumas duvidas e eles foram bem atenciosos. Até o final da semana entro em contato com o pessoal da Velox.

Sem duvidas vou decidir por entre essas duas marcas, os arcos da Kantas, conforme vi em alguns videos do youtube (santo youtube, ajuda em tudo), me parecem de brinquedo Suspect ,

Assim que tiver feito minha escolha e obter o mesmo em mãos posto na seção correspondente, estou inclinado pelo longbow, porém meu receio é apanhar um pouco no começo com ele por não ser tão sofisticado, mas gosto de coisas mais rústicas mesmo...

Mas grato pela atenção de toda forma!
Ir para o topo Ir para baixo
Renan Bellorvm

Renan Bellorvm


Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Para quem está começando - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 11:57 am

ian marcelo escreveu:
os arcos da kantas tem muitos relatos de quebras,ja a master eu tenho um exatamente esse do link,ele é muito bom sim,é relativamente silencioso e rapido,quanto a velox não posso opinar mas falam muuito bem dela.Se quizer ver meu mine review aqui:https://arcobrasil.forumeiros.com/t1711-meu-arco-onca?highlight=on%C3%A7a bom é isso.

Ian, valeu por disponibilizar, em suas fotos da para mesurar o tamanho do arco, no site da Master não da para ter noção de tamanho apesar de haver as especificações.
Ir para o topo Ir para baixo
Renan Bellorvm

Renan Bellorvm


Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Para quem está começando - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 4:30 pm

Ontem estive em uma loja de pesca na Florêncio de Abreu em SP e fiz o manuseio do Arco Tigre da Master.

Apesar do acabamento rústico achei um bonito arco e fácil de operar,com 5 anos de garantia o vendedor me disse que ele tem no máximo 20 libras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas confesso que li quase todo esse tópico, e realmente os arcos da Velox parece ser o mais indicado em termos nacionais. E pelo mesmo valor quase é possível ter um com até 30 libras, o que poderia fazer diferença nos fins de utilização do arco...


OH DÚVIDA CRUEL, se possível fosse pegaria os dois!
Ir para o topo Ir para baixo
ian marcelo

ian marcelo


Mensagens : 105
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 26
Localização : Guaratingueta

Para quem está começando - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 7:48 pm

então mas um pouco digamos assim ruim o vendedor não saber a libragem do arco,até porque é gravado na empunhadura,e os arcos master se não me engano o libragem minimas é 20 aitem 25,30,33 e 40.
Ir para o topo Ir para baixo
P-Sani




Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/08/2011

Para quem está começando - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Esse arco eh bom?   Para quem está começando - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:41 am

Eu estou começando e queria saber se esse arco eh bom!

falconarmas.com.br/shop/product_info.php?cPath=27&products_id=4128
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 62
Localização : Itirapina/SP

Para quem está começando - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 11:08 am

não presta...

tenta um na velox [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Velox Bufalo
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Para quem está começando - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 11:23 am

P-Sani escreveu:
Eu estou começando e queria saber se esse arco eh bom!

falconarmas.com.br/shop/product_info.php?cPath=27&products_id=4128

Man Kung = Kantas = Buffalo River = diversos outros, mesma fábrica, mesmo produtos, muda só o nome

Tem pra vender aqui na minha cidade, embora eu nunca tenha visto algum sair da vitrine. Já olhei, peguei, cheirei, só não atirei. Parecem ser arcos para recreação com pouca durabilidade. Você encontra coisa melhor no mercado brasileiro.

Eu gostaria de ver de perto os arcos mais caros da Man Kung, talvez obedeçam outro padrão de qualidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 62
Localização : Itirapina/SP

Para quem está começando - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 11:29 am

a loja deles

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
P-Sani




Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/08/2011

Para quem está começando - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 3:00 pm

ah entao ele nao eh muito recomendado!! hum!! esse velox eh muito melhor??
Ir para o topo Ir para baixo
P-Sani




Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/08/2011

Para quem está começando - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 3:01 pm

qual eh o melhor material para um arco?
Ir para o topo Ir para baixo
Splinter




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/09/2011

Para quem está começando - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 7 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 2:03 pm

Pessoal, nao sei nem se estou postando certo,

mais gostaria de começar na arqueria como lazer,

minha envergadura eh 191cm calculei +- 30"
altura 183 cm
peso 129 kg
como vou começar gostaria primeiramente de um ar co recurvo,
estava dando uma olhada no velox alpha
Informações Técnicas:

Material: Aluminio e fiberglass
Tamanho: 60 polegads
Potência: 30 a 40 libras
Peso: 1550 gramas
Acabamento: camuflado

o tamanho dele eh bom para mim 60 polegadas(152,2 cm)?
a potencia eh o mesmo que minha puxada?posso usar esse arco?
flecha de 30" esta bom ou qual seria melhor para mim?
arco da marca Man kung eh bom?
Ir para o topo Ir para baixo
automatico

automatico


Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/10/2011
Localização : Porto Alegre

Para quem está começando - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 10:48 pm

Olá amigos,

Também quero iniciar a praticar esse esporte, mas estou com vontade de fabricar meu próprio arco. Não planejei muito ainda, por isso queria perguntar pra vocês se eu posso fazer mesmo meu arco ou pra eu que tô começando é melhor comprar um arco simples e barato?

Se o melhor for comprar, alguém poderia me indicar alguma loja perto de Porto Alegre?

obs. Vou preferir arco recurvo e será para o lazer de fim de semana. (talvez futuramente venha a competir, talvez).

Desde já agradeço a quem puder me ajudar ou responder minhas duvidas, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Para quem está começando - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 10:53 pm

automatico escreveu:
Olá amigos,

Também quero iniciar a praticar esse esporte, mas estou com vontade de fabricar meu próprio arco. Não planejei muito ainda, por isso queria perguntar pra vocês se eu posso fazer mesmo meu arco ou pra eu que tô começando é melhor comprar um arco simples e barato?

Se o melhor for comprar, alguém poderia me indicar alguma loja perto de Porto Alegre?

obs. Vou preferir arco recurvo e será para o lazer de fim de semana. (talvez futuramente venha a competir, talvez).

Desde já agradeço a quem puder me ajudar ou responder minhas duvidas, obrigado.

Temos vários arqueiros nacionais que fabricam belos arcos... Por exemplo: o amigo BrasilBows que vc pode falar com ele direto aqui do fórum, temos o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que tem preços bem em conta e também tem um arco longo feito pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que gosto muito.

fazer um arco logo de cara, sai muito caro, fica melhor se você já tiver as ferramentas e tal... mas... cada qual com seu gosto né? =p
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
automatico

automatico


Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/10/2011
Localização : Porto Alegre

Para quem está começando - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 7 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 11:16 pm

Valeu pela dica, acho que vou comprar um alpha ou um senior da velox, qual é o melhor?
E qual o tipo de flecha que eu compro?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para quem está começando - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para quem está começando
Ir para o topo 
Página 7 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Para quem está começando!
» Dicas para quem está começando
» DICAS PARA QUEM ESTÁ COMEÇANDO
» Arco de 21LBS Pra quem ta começando r$ 2,00

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: