ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Caça nos EUA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Caça nos EUA Empty
MensagemAssunto: Caça nos EUA   Caça nos EUA Icon_minitimeTer Out 04, 2011 9:10 am

A caça está ficando cara, lá nos esteites. <--- matéria
Um caçador alegou que o filho dele não vai ter condições de caçar devido aos preços... aqui já estou nessa situação...


Última edição por eschimidt em Ter Out 04, 2011 11:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Nunes

Gabriel Nunes


Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

Caça nos EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Caça nos EUA   Caça nos EUA Icon_minitimeTer Out 04, 2011 11:38 am

Pois é schimidt! sonho poder levar meu pai para uma caçada no uruguai..! apesar de (acredito eu ) nao se comparar os preços com a caçada na africa ou EUA... ta apertado!
é uma vontade muito grande que meu pai tem, mas que nao conseguiu realizar ainda por falta de condições!
e imagino que os preços vão subir cada dia mais!
Ir para o topo Ir para baixo
mineirim




Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

Caça nos EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Caça nos EUA   Caça nos EUA Icon_minitimeTer Out 04, 2011 5:31 pm

Isso também é reflexo da "crise" lá nos EUA.......digo "crise", porque mesmo nessas condições estão melhor que nós!!!! A linha da miséria lá é de cerca de 2150,00 reais.......aquí é de 140,00 dólares......caçar em propriedade particular lá realmente deve ser caro.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://rogerioxb@oi.com.br
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 41

Caça nos EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Caça nos EUA   Caça nos EUA Icon_minitimeTer Out 04, 2011 6:36 pm

Acho q o problema q ele esta se referindo eh q tem muito mais gente caçando agora e q a maioria dos "novatos" paga caro por guias para ajudar a achar animais grandes.....e parece q com isso tem muitos "guias" marcando propriedade publica como privada para q nao tenha ninguem caçando lah e eles possam ganhar dinheiro.

Mas vale lembrar q se vc for em propriedade publica, vc nao paga para caçar (pelo q eu sei) e tbm vc pode caçar na sua propriedade, jah q mt gente tem casa perto dos grandes parques.

Eu nunca cacei por aqui e nao sei direito como funciona, mas onde eu treino tem um curso para quem quer caçar com arco e tirar a licensa (curso + licensa custa menos de $50) custo beeem baixo, semana passada tinha uma galera lah fazendo a aula.

Tenho amigos que caçam aqui do lado em NJ e em Michigam, e eles caçam em suas propriedades mesmo, sem problemas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
Conteúdo patrocinado





Caça nos EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Caça nos EUA   Caça nos EUA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caça nos EUA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CRIAÇÃO DE COELHOS PARA CAÇA
» Realizar caça dentro do território nacional?
» Qual o melhor arco para caça?
» Atenção!!!!!!-JAVALIS
» Caçadores de internet

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: