ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2º ENAB - ENCONTRO NACIONAL DE ARQUEIROS E BALESTREIROS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Luciano Sbroglia

Luciano Sbroglia


Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 55
Localização : Gurupi-TO.

2º ENAB - ENCONTRO NACIONAL DE ARQUEIROS E BALESTREIROS Empty
MensagemAssunto: 2º ENAB - ENCONTRO NACIONAL DE ARQUEIROS E BALESTREIROS   2º ENAB - ENCONTRO NACIONAL DE ARQUEIROS E BALESTREIROS Icon_minitimeQua Out 05, 2011 10:13 pm

Pessoal,
Estamos nos aproximando do final do ano e precisamos definir a data do 2º ENAB para que possamos nos programar com tempo.
De agora em diante temos, ao meu ver, apenas duas opções de data: 2ª quinzena de Novembro ou a 1ª de Dezembro. Saliento que deverá ser uma data que seja em final de semana, facilitando a participação de todos.
Vamos sugerir as datas pessoal.
A minha sugestão seria para a primeira semana
de Dezembro,
dias 3 e 4
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

2º ENAB - ENCONTRO NACIONAL DE ARQUEIROS E BALESTREIROS Empty
MensagemAssunto: Re: 2º ENAB - ENCONTRO NACIONAL DE ARQUEIROS E BALESTREIROS   2º ENAB - ENCONTRO NACIONAL DE ARQUEIROS E BALESTREIROS Icon_minitimeQui Out 06, 2011 5:16 am

Luciano, nesse tópico aqui eu sugeri dias 9/10 e 11 de dezembro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mas pode ser dia 3/4, por mim tanto faz

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mineirim




Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

2º ENAB - ENCONTRO NACIONAL DE ARQUEIROS E BALESTREIROS Empty
MensagemAssunto: Re: 2º ENAB - ENCONTRO NACIONAL DE ARQUEIROS E BALESTREIROS   2º ENAB - ENCONTRO NACIONAL DE ARQUEIROS E BALESTREIROS Icon_minitimeQui Out 06, 2011 6:23 am

Para mim, dias 3 e 4 é melhor, mas vamos ver a maioria......quanto mas para o fim de ano, maior é a quantidade de compromissos, festas,formaturas, etc.........
Ir para o topo Ir para baixo
http://rogerioxb@oi.com.br
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

2º ENAB - ENCONTRO NACIONAL DE ARQUEIROS E BALESTREIROS Empty
MensagemAssunto: Re: 2º ENAB - ENCONTRO NACIONAL DE ARQUEIROS E BALESTREIROS   2º ENAB - ENCONTRO NACIONAL DE ARQUEIROS E BALESTREIROS Icon_minitimeQui Out 06, 2011 6:27 am

como eu disse, pra mim tanto faz, mesmo pq o pessoal q vem de longe é q deveria se manifestar, pois são os q dependem mais da data, qualquer um dos 2 finais de semana está valendo na minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano Sbroglia

Luciano Sbroglia


Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 55
Localização : Gurupi-TO.

2º ENAB - ENCONTRO NACIONAL DE ARQUEIROS E BALESTREIROS Empty
MensagemAssunto: Re: 2º ENAB - ENCONTRO NACIONAL DE ARQUEIROS E BALESTREIROS   2º ENAB - ENCONTRO NACIONAL DE ARQUEIROS E BALESTREIROS Icon_minitimeQui Out 06, 2011 8:44 am

Olá Mamute e demais arqueiros,
Postei esse tópico a pedido do nosso amigo Amaral, para dar mais um gás nessa discussão e batermos logo o martelo quanto à data. Sugeri os dias 3 e 4 por ser o início do mês, pois mais adiante ficará mais difícil comprar passagens e todos teremos outros compromissos a cumprir como bem disse o Mineirim.
O que importa nesse momento é decidirmos a data, pois no meu caso, se não for com antecedência, as passagens ficam caríssimas e de carro é inviável devido à distância de mais de 2000 km.
Vamos sugerir as datas e ver se até a próxima semana está definido isso.
Abs a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

2º ENAB - ENCONTRO NACIONAL DE ARQUEIROS E BALESTREIROS Empty
MensagemAssunto: Re: 2º ENAB - ENCONTRO NACIONAL DE ARQUEIROS E BALESTREIROS   2º ENAB - ENCONTRO NACIONAL DE ARQUEIROS E BALESTREIROS Icon_minitimeQui Out 06, 2011 9:38 am

qq data de dezembro minha presença está garantida..
mas tem que organizar, principalmente com o luis.... paguei um quarto sozinho no 1º ENAB e não foi minha opção. Se for igual, prefiro ficar em um quarto na cidade que sai mais barato!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano Sbroglia

Luciano Sbroglia


Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 55
Localização : Gurupi-TO.

2º ENAB - ENCONTRO NACIONAL DE ARQUEIROS E BALESTREIROS Empty
MensagemAssunto: Re: 2º ENAB - ENCONTRO NACIONAL DE ARQUEIROS E BALESTREIROS   2º ENAB - ENCONTRO NACIONAL DE ARQUEIROS E BALESTREIROS Icon_minitimeQui Out 06, 2011 10:04 am

Vamos pedir ao Tim que informe aqui no fórum, quantos leitos há disponível na pousada. Daí, nós fazemos as compatibilizações e distribuição dos espaços de forma a ficar mais barato para todos.
Desde já eu informo que posso dividir um chalé com qq um, desde que não ronque, rsrsrs...
Provavelmente levarei o meu filho comigo, com
o fiz da últi
ma vez.
Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

2º ENAB - ENCONTRO NACIONAL DE ARQUEIROS E BALESTREIROS Empty
MensagemAssunto: Re: 2º ENAB - ENCONTRO NACIONAL DE ARQUEIROS E BALESTREIROS   2º ENAB - ENCONTRO NACIONAL DE ARQUEIROS E BALESTREIROS Icon_minitimeQui Out 06, 2011 12:40 pm

por favor

vamos concentrar os post sobre o encontro nesse tópico aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

encontro vcs lá
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2º ENAB - ENCONTRO NACIONAL DE ARQUEIROS E BALESTREIROS Empty
MensagemAssunto: Re: 2º ENAB - ENCONTRO NACIONAL DE ARQUEIROS E BALESTREIROS   2º ENAB - ENCONTRO NACIONAL DE ARQUEIROS E BALESTREIROS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º ENAB - ENCONTRO NACIONAL DE ARQUEIROS E BALESTREIROS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arqueiros de Minas gerais
» Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - Definições !!!!!
» Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS
» Disponibilidade de chalé para o ENAB
» Encontro de Arco e Flecha em Campo Grande/MS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: