ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguém aqui é do Vale do Paraíba?

Ir para baixo 
+17
drinutri
Artemis_Ares
marialuizamartins
telmotf
rubensrw
dantetezza
DracoKall
mancha solar
Monteiro
Mário Sérgio
Fernando Centurião
Hypersonic
ian marcelo
manobrew
SujoO
kinhoend
Skill
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
marialuizamartins

marialuizamartins


Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/10/2012
Localização : Cachoeira Paulista - São Paulo

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Sou Maria Luiza de Cachoeira Paulista   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 6:05 pm

Olá pessoal, sou nova no forum e no esporte. Ainda não comprei meu arco, pois antes quero algumas dicas sobre a compra, procuro algo bom pra treino e com bom custo beneficio, sobre as flechas, quais sao as ideais, se existe um tipo de flecha pra cada tipo de arco. Bom pessoal espero as dicas de voces para começar logo neste esporte. Até
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 6:38 pm

Seja bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 9:52 am

Seja bem vinda!
O melhor a fazer é adquirir algo barato e que se consiga atirar/treinar de verdade, e que não seja brinquedo.
A Arcos Velox(Sr. Jair), tem excelentes equipamentos para iniciantes, em especial o sênior; ou então outro, porém terá que importar e mesmo assim continua sendo de bom custo benefício, é o arco Fire Fox da Greatree.
Caso precise de mais informação, é só dizer.

abs,
José Luiz
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Centurião

Fernando Centurião


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 50
Localização : Taubaté/SP

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 11:42 pm

marialuizamartins escreveu:
Olá pessoal, sou nova no forum e no esporte. Ainda não comprei meu arco, pois antes quero algumas dicas sobre a compra, procuro algo bom pra treino e com bom custo beneficio, sobre as flechas, quais sao as ideais, se existe um tipo de flecha pra cada tipo de arco. Bom pessoal espero as dicas de voces para começar logo neste esporte. Até


Oi Maria Luiza, bem vinda ao tópico e ao mundo dos arcos e flechas.
Vc vai ver que é bem isso... arcos... flechas... tudo no plural tamanha variedade de equipamentos disponíveis. Todos com variação para cada uso.
O ideal ao meu ver seria vc visitar uma arqueria para experimentar alguns arcos e ver o que lhe atende.
Antes mesmo é legal vc identificar o que chama a sua atenção, se tiro preciso como no tiro olímpico, ou se é caça ou algo mais voltado a lazer.. isso já vai te dar uma direção na pesquisa dos arcos.
Caso queira aparecer na próxima vez que nos encontrarmos em Tremembé será muito bem vinda.
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Centurião

Fernando Centurião


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 50
Localização : Taubaté/SP

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 12:13 am

Pessoal, desculpem a ausência, mas a vida está um pouco conturbada e não tenho tido muito tempo p/ visitar o forum e até para atirar.
Mas trago boas novas... a nova raia de tiro está quase pronta, falta ainda o telhadinho pra proteger a palha e demais materiais e alguns outros detlahes de acabamento.
Agora é uma parede de blocos rebocada com duas plataformas de concreto para ficarmos em tempos de chuva. Uma a 18m e outra a 30 m da parede.
Vejam a foto do local, em breve posto outra com tudo pronto.
Abs a todos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 8:59 am

Fala Centurião!
Diz pro pessoal que tá bom assim; vamos atirar na parede mesmo!!!
Torneio: Quem consegue varar a parede!!! Hehehe...
Perdeu a graça! Não vou procurar mais flechas?!

Brincadeiras á parte, tá ficando muito legal...acho que irei dar um pulo até aí no próximo FDS, caso vocês esteja por lá.

Abraço,
José Luiz
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 9:40 am

Fala Mestre, ...

Mais uma que fiquei devendo né?? ia esbocar uns desenhos de sugestao pra Raia, e acabei nao fazendo....
Acho que agora ja é tarde, mas... Será que nao rola de pensar em botar essa raia no sentido de "comprido" no terreno, acho que la da casa proximo aos banheiros da uns 60 mts... ia ser legal ter a opcao de tiros mias longos.
Nesse final de sema tivemos tiros de 67 metros no 3 Animal Round da Field Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Fernando Centurião

Fernando Centurião


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 50
Localização : Taubaté/SP

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 9:59 am

José Luiz escreveu:
Fala Centurião!
Diz pro pessoal que tá bom assim; vamos atirar na parede mesmo!!!
Torneio: Quem consegue varar a parede!!! Hehehe...
Perdeu a graça! Não vou procurar mais flechas?!

Brincadeiras á parte, tá ficando muito legal...acho que irei dar um pulo até aí no próximo FDS, caso vocês esteja por lá.

Abraço,
José Luiz

José Luiz,
Não seja por isso.... é só errar o tiro uns 4 metros pela lateral que passa fora da parede.... rsrsrs dai passamos um tempinho procurando atrás do muro.
E vc sabia que nessa historia de fazer o alicerce do muro não é que encontrei uma flecha sua...rsrsrs aquela com penas vermelhas e amarelas que ficamos um tempão procurando outro dia.
Me liga lá pela sexta que já devo saber se estarei e que periodo ficarei lá.
forte abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Centurião

Fernando Centurião


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 50
Localização : Taubaté/SP

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 10:02 am

rubensrw escreveu:
Fala Mestre, ...

Mais uma que fiquei devendo né?? ia esbocar uns desenhos de sugestao pra Raia, e acabei nao fazendo....
Acho que agora ja é tarde, mas... Será que nao rola de pensar em botar essa raia no sentido de "comprido" no terreno, acho que la da casa proximo aos banheiros da uns 60 mts... ia ser legal ter a opcao de tiros mias longos.
Nesse final de sema tivemos tiros de 67 metros no 3 Animal Round da Field Brasil.

Grande Rubens,

Eu acabei não te cobrando tbém.... se bem que me baseei bastante nas fotos que vc me mostrou daquele lugar em SP. Vou fazer o telhado p proteger a palha.
Caso tenha ainda alguma ideia, será bem vinda pois está cru ainda o local.

quanto a mudar a disposição da raia, infelizmente não dá por 2 motivos: 1 o muro já está pronto e 2 tenho planos para o espaço que sobrou na lateral.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 1:44 pm

Vai ter encontro aqui em Taubaté este FDS?
Tem vaga?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 1:53 pm

Sujo,
Até o momento não foi marcado nenhum encontro, o que fazemos é ligar pro Fernando na sexta-feira para verificar se ele estará lá no sábado ou domingo.
Aí, quem tiver disponibilidade, vai.
Quero ver se conseguirei ir, mas só na sexta ou sábado terei certeza.
Agora se a turma estiver disposta(sem chuva, é claro) e o Fernando tbém, será jóia!!!

Abs,
José Luiz
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 9:15 pm

Vamo lá moçada!!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 10:16 pm

ai Meu Deus,,,, vou ser expulso de casa.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Convidad
Convidado




Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 10:33 am

Cambada, bom dia!

Primeiro precisamos ter o aceite do Sr. Centiruão Fernandus, mas é bom salientar que a previsão é de chuva no sábado e no domingo; mais no domingo do que no sábado. Previsão do site ClimaTempo.

Grande abraço,
José Luiz
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 11:01 am

HAHAHA!!
Sério, faz com eu. Depois de passar a tarde lá com a gente leve ela para jantar em Campos do Jordão, sempre dá certo!
São só 36km, pertin pertin!
Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 11:15 am

Fala Marião;

Se for no sábado, dá pra ir a tropa todo jantar em Campos...já pensou!!!
Será que a mulherada aguenta?

José Luiz
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 11:43 am

Blz então.

Como funciona lá: Tem pagamento do espaço, da utilização dos alvos, etc.............
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 11:53 am

O Fernando tava cobrando Cr$ 30/pessoa da ultima vez.... Antes das melhorias. Não sei com está hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 1:34 am

ta vendendo o arco scorpion ainda ? tenho uma balestra de 80 lb cobra novinha 8 flechas e corda nova quer trocar em algo?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Centurião

Fernando Centurião


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 50
Localização : Taubaté/SP

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 12:38 pm

Pessoal, meu aceite vcs sempre tem.
Só não poderei estar lá no período da manhã. Devo chegar por volta das 11:30h.
O valor está o mesmo, as melhorias eram necessárias e não vou repassar para o valor não.
Quanto a ir jantar em Campos seria uma boa pedida hein.

José Luiz... vc só não pode esquecer de trazer as flechas que encomendei hein, estou louco para usá-las.

Caso venham me liguem no celular ou no rádio 80*33443 pois amanha estarei o dia todo em SP (vou no salão do automóvel tbém) e não devo conectar.

Forte abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Centurião

Fernando Centurião


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 50
Localização : Taubaté/SP

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 12:44 pm

José Luiz,
quanto a atirar na parede mesmo..... se alguem tiver uma dessas pode até arriscar.

vejam.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 1:53 pm

dessa vez vou "abdicar"...

D. Patroa ja requisitou o carro para sabado, vai ao Bras com a Mae... to pensando seriemente em ir com elas e garimar umas espumas para revestir o soft case...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Convidad
Convidado




Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 4:11 pm

Fernando,

Não vou mentir, elas não estão prontas ainda, mas sem promessas, vou ver o que consigo fazer!!!
Qquer coisa te ligo pra ir no sábado após as 12h00.

PS.: Meu amigo, me passa os numeros que eu posso falar contigo, pois troquei de cel. e pra variar perdi toda a agenda.

Abs,
JL
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 5:17 pm

E aí? vamos ou não vamos??
Vou falar com a chefa hoje.
Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 5:20 pm

e a ideia do Jantar em CJ?? ta de pe?

talvez nesse caso consiga convencer a Patroa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Conteúdo patrocinado





Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém aqui é do Vale do Paraíba?
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AGORA É A VEZ DO VALE DO PARAÍBA - AVA ARQUEIROS DO VALE - TORNIEO ANIMAL ROUND
» Arqueiros do Vale do Paraíba e região
» ESCOLA de TIRO com ARCO " FAST ARROW "em Jacareí/SP - Vale do Paraíba
» Alguém de Marília- sp aqui?
» Alguém aqui é de Itapetinga ou região ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: