ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguém aqui é do Vale do Paraíba?

Ir para baixo 
+17
drinutri
Artemis_Ares
marialuizamartins
telmotf
rubensrw
dantetezza
DracoKall
mancha solar
Monteiro
Mário Sérgio
Fernando Centurião
Hypersonic
ian marcelo
manobrew
SujoO
kinhoend
Skill
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Fernando Centurião

Fernando Centurião


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 50
Localização : Taubaté/SP

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 9:30 pm

José Luiz os numeros são 12 91637877 e 12 78509108.

E ai quem vem?

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Centurião

Fernando Centurião


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 50
Localização : Taubaté/SP

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 9:32 pm

José Luiz,

Quanto as flechas, sem stress, se vc trouxer aquelas suas eu uso como naquele dia.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 8:39 am

Bom dia tropa!!!

Fernando te ligo amanhã antes das 12h00, pois estou pensando em sair de casa(Jacareí), por volta das 13h. Não sei se fica muito cedo para a turma, mas terei que ficar somente até umas 17h. Infelizmente, caso queirão ir até Campos, não poderei acompanhá-los.
Ah...irei levar o mais novo Robinzinho!!! rs.

Tudo isso se o tempo continuar assim, sem chuva!
Caso contrário, amanhã pela manhã estarei conectado para outros entretantos!

Agora, vou tentar pagar o finzinho da semana!!!

Abs,
José Luiz
PS.: Fernando, com certeza flecha não é problema! Chá comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 7:30 pm

Então tá combinado!
Amanhã eu devo chegar lá pelas 14h.
Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Artemis_Ares




Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/01/2013

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 12:23 pm

Oi galera. Sou nova no forum e gostaria de saber se vocês ainda estão treinando em algum lugar. Eu acabei de comprar uma PSE Coyote e estou coçando para usar! Estou morando em SJC. Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Centurião

Fernando Centurião


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 50
Localização : Taubaté/SP

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 1:33 pm

Artemis_Ares escreveu:
Oi galera. Sou nova no forum e gostaria de saber se vocês ainda estão treinando em algum lugar. Eu acabei de comprar uma PSE Coyote e estou coçando para usar! Estou morando em SJC. Valeu!

Oi.. seja bem vinda ao forum e (tomara que dê certo) ao grupo.
Não temos nos encontrado frequentemente, mas talvez sua chegada seja uma motivação pra todo mundo se mexer e voltarmos a atirar lá em Tremembé.

Pessoal... vamos lá? Mário, podemos chamar o Zé Luiz por email e o Dante poderia trazer de novo o Laercio...
Rubéns.. vc que está importante atirando sempre com o Raul da RD... precisa voltar a atirar com a gente...rsrs
Monteiro... tem que usar o arco já mais nem tão novo...rs

Vamos lá pessoal.

abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Artemis_Ares




Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/01/2013

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 1:53 pm

Obrigada Fernando!

Vamos animar gente. Eu posso sábado se vocês puderem. Ainda tenho muito a aprender, se vocês puderem dar dicas eu agradeço!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 2:35 pm

Opa! Tudo bem moçada?
Seja bem vindo caro amigo!
Boa tarde Fernando! Vamos marcar uma sessão de tiro sim.
Nos próximos 2 fds vou estar fora, mas depois estou livre.
Com certeza o Zé e o Rubens tb se animam, tem o Dante e o Laerte tb.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 2:37 pm

Fernando Centurião escreveu:
... Rubéns.. vc que está importante atirando sempre com o Raul da RD... precisa voltar a atirar com a gente...rsrs.....

E so uma questao de oportunidade Fernando...
Mas acho que complicou um tantao pra mim.... Fui fazer o curso de Tecnicas de Tiro com Arco la na RD nesse FDS e (ACHO) deu um problema na bomba de oleo do carro... dei mole e achei que nao era nada, acabei ferrando o motor... o carro ficou em CWB... vou ter que dar um jeito de concertar pra depois ir la resgatar a viatura...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Artemis_Ares




Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/01/2013

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 4:35 pm

Só esqueci de mencionar que meu nome é Paula. Meu marido também está animado a se juntar. Nós vamos usar o mesmo arco, então vou ter que me esforçar um pouco mais para usá-lo, apesar de não ser um dos mais pesados (50lbs)!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 4:47 pm

Aff..

50# pra um PSE Coyote para iniciante e nao é do mais pesados???

Acho que alguem vai precisar de arco de treino rapidinho...rs...

ou entao e estrategia pra nao compartilhar....

Artemis... em geral a galera recomenda de 30 a 35# pra quem esta iniciando,
Hoje ja se tem um consensso que nao é preciso mais de 40# mesmo para um torneio de Field onde tem alguns (poucos) tiros de ate 60mts.
mesmo os olimpicos onde a distancia chega a 90mts nao se esta usando mais de 45#.

Eu atiro com um Logbow de 45# e um recurvo de 45#, mas hoje nao compraria mais de 40# nao... so se fosse para ir efetivamente caçar.

Pensa que quanto maior a "potencia" do arco mais forca voce vai ter que fazer numa musculatura que habitualemnte nao é usada (conscientemente), a musculatura das costas, e se caso voce comece atirando errado e use muito o ombro e cotovelo, a propabilidade de lesao e MUITO GRANDE.

Desculpe.. nao quis assustar, mas relamente e um fator a se levar em consideracao.

EDIT
Desculpe novamente, relendo meu post, PRESSUPUS que voces sao iniciantes, mas em momento nenhum voce falou isso, entao, se ja tem alguma experiencia, descosidere tudo que postei acima....rs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Artemis_Ares




Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/01/2013

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 5:00 pm

Oi Ruben. Sou bem iniciante sim. Quer dizer, já fiz um pouco durante uma semana, mas foi só isso. Puxei um arco de 28# e achei bem tranquilo. Sei que é pesado, mas tenho esperança de praticando conseguir. Se não rolar, verei que faço.

Sei que tenho que tomar bastante cuidado para não me machucar e valeu mesmo pelas dicas!

Estava nos EUA e foi o arco que achei. Achei bom e com preço legal. Em último caso, se não funcionar, meu marido usa este e compro um mais leve para mim. Mas não desistirei sem lutar! rsrsrssr
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 6:38 pm

Artemis_Ares escreveu:
Só esqueci de mencionar que meu nome é Paula. Meu marido também está animado a se juntar. Nós vamos usar o mesmo arco, então vou ter que me esforçar um pouco mais para usá-lo, apesar de não ser um dos mais pesados (50lbs)!

Eita!? E a puxada de vcs é a mesma?
Isso é que é casal perfeito! king queen
PS: conselho de amigo, já vai escolhendo um arco pre você.
Ir para o topo Ir para baixo
Artemis_Ares




Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/01/2013

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 2:54 pm

E aí gente? Vai rolar algum treino em algum canto?
Ir para o topo Ir para baixo
drinutri




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/02/2013

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Já existe curso disponível no Vale?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 2:23 pm

Oi, pessoal!
Estou morando aqui no Vale e gostaria de continuar praticando Arco e Flecha. Fiz um curso básico ano passado (adorei) e gostaria de saber se tem algum clube ou alguém dando aulas aqui no Vale. Nao tenho arco, por isso preciso de um curso mesmo para poder praticar.
Obrigada.

obs: não tem nenhuma outra mulher aqui neste Forum??
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 2:48 pm

Ola Dri.. tam mais algumas mulheres sim... ai mesmo na regiao do Vale... o post ai de cima da Artemis é de uma mulher.

da ua olhada nesse topico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
hednerrichard1979




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/02/2013

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Taubate x arco e flecha   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 5:28 pm

ola amigos do Forum, sou de taubate-SP e queria saber se existe alguem aqui envolvido com arco e flecha composto...
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 10:13 pm

Eu sou de Taubaté - SP.

Seja bem vindo! Por falar nisso já se apresentou no fórum??
Ir para o topo Ir para baixo
arthurgf




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 31
Localização : São Jose dos Campos

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: AE mais um aqui em SJC   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 6:44 pm

Creio que estou bem perto de vc, estou aqui no Jardim das Industrias..... Vamos se falando
Ir para o topo Ir para baixo
arthurgf




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 31
Localização : São Jose dos Campos

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: AE mais um aqui em SJC   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 6:44 pm

Creio que estou bem perto de vc, estou aqui no Jardim das Industrias..... Vamos se falando
Ir para o topo Ir para baixo
telmotf

telmotf


Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 43
Localização : Jacareí

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Prática em jacareí   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 8:15 pm

Galera, abriu uma escola aqui em jacareí para pratica de tiro aonde é aonde é possível também praticar para quem tem mais experiência, para quem é de jacareí fica dentro da gates...

o telefone do proprietário é 982139110 para quem quiser saber mais.
Ir para o topo Ir para baixo
FAST ARROW

FAST ARROW


Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 51
Localização : Jacareí - SP

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 2:28 pm

Olá pessoal,

Complementando a mensagem do Telmo, já encontra-se em funcionamento a Escola de Tiro com Arco Instintivo "FAST ARROW", que fica em Jacareí na ADC da Gates, Av. Sta. Maria, ao lado do número 600(que é uma das 2 plantas da Gates).
Corrigindo a informação do celular para contato, é (12) 98123-9110 e 99755-9110.

Abraço a todos,
Ir para o topo Ir para baixo
http://fastarrowbr.blogspot.com.br/
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 9:13 pm

Legal a dica Jóse Luíz,

por favor crie um tópico específico sobre o assunto, com nome mais sugestivo tipo "escola em Jacareí" ou algo parecido para facilitar a vida dos que procuram ajuda, as vezes infformações no meio de outros tópicos passam desapercebidas por outras pessoas, principalmente daqui uns meses, quando esse tópico ficar mais para o final da página
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém aqui é do Vale do Paraíba?
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» AGORA É A VEZ DO VALE DO PARAÍBA - AVA ARQUEIROS DO VALE - TORNIEO ANIMAL ROUND
» Arqueiros do Vale do Paraíba e região
» ESCOLA de TIRO com ARCO " FAST ARROW "em Jacareí/SP - Vale do Paraíba
» Alguém de Marília- sp aqui?
» Alguém aqui é de Itapetinga ou região ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: