ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arcos chineses compensam???

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
carlosfiusa

carlosfiusa


Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Contagem - MG

Arcos chineses compensam??? Empty
MensagemAssunto: Arcos chineses compensam???   Arcos chineses compensam??? Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 10:08 am

Bom dia a todos, gostaria da opinião de vocês quanto a esses arcos chineses. O preço é convidativo, será que vale a pena a compra?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arcos chineses compensam??? Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos chineses compensam???   Arcos chineses compensam??? Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 10:34 am

O arco é bonito, mas não pode ser enviado para o Brasil. Provavelmente por causa do tamanho

Posting to: Worldwide
Excludes: Africa, Russian Federation, Italy, Netherlands, Brazil, Chile, Hong Kong, China
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Arcos chineses compensam??? Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos chineses compensam???   Arcos chineses compensam??? Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 11:10 am

uma pena. saudade da epoca que podia se comprar one piece, ainda bem que ja tenho os meus, uma pena que nao posso ter mais nenhum.

só resta ou fazer ou comprar do Brasil Bows!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Arcos chineses compensam??? Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos chineses compensam???   Arcos chineses compensam??? Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 11:13 am

Sera q o fernando faz um igual a esse?
Ir para o topo Ir para baixo
carlosfiusa

carlosfiusa


Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Contagem - MG

Arcos chineses compensam??? Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos chineses compensam???   Arcos chineses compensam??? Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 2:07 pm

Mas, alguém saberia quanto a usabilidade? São fáceis de usar? Valem o preço? São duráveis?
Ir para o topo Ir para baixo
carlosfiusa

carlosfiusa


Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Contagem - MG

Arcos chineses compensam??? Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos chineses compensam???   Arcos chineses compensam??? Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 4:56 pm

Bem, pouco depois de ter perguntado, acabou que consegui comprar o arco meio que na fé mesmo, pois, além de conseguir com que o vendedor enviasse para o Brasil, consegui comprá-lo num leilão, saiu tudo (arco+corda+capa+frete) por R$135,00, e ainda dei sorte que a receita não taxou. Infelizmente pouco depois, o vendedor cancelou os leilões, e como não tinha flechas, eu mesmo fiz algumas de madeira, mas já comprei flechas de madeira e já devem estar chegando.

Como é meu 1o arco ele tem me surpreendido por ser 'made in China', e como não conheço aqui em Contagem mais ninguém que pratica, não tem como trocar experiências.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][img][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O encordador fui eu mesmo quem fiz, o processo de colocação da corda é ligeiramente diferente mas é bem simples também.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Arcos chineses compensam??? Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos chineses compensam???   Arcos chineses compensam??? Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 5:12 pm

Lindo seu arco! Parabéns!

Agora vamos ver se dura. Já vi relatos desse tipo de arco Chines se desmontar todo depois de algumas centenas de tiros.

Tomara que não seja o seu caso! Smile

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arcos chineses compensam??? Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos chineses compensam???   Arcos chineses compensam??? Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 5:12 pm

Muito bonito esse arco. Demorou quanto tempo pra chegar?
Ir para o topo Ir para baixo
carlosfiusa

carlosfiusa


Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Contagem - MG

Arcos chineses compensam??? Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos chineses compensam???   Arcos chineses compensam??? Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 5:23 pm

Opa, Chegou em uns 20 dias corridos, até assustei quando o correio chamou e mais contente de não ter que pagar o imposto, e já dei uns 1000 tiros pra mais, vamos ver no longo prazo, se bem que pelo preço acho que já está até pago, fiz um alvo com uma caixa grande de tv led, enchi de isopor e colei algumas camadas de papelão por fora, tem quebrado o galho.

De qualquer maneira agora vou fazer um de mola de kombi, comprei 2 por 5 reais cada, vou passar pro tópico de faça você mesmo e já vou pedir ajuda lá...rs..Abraço e t +.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Arcos chineses compensam??? Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos chineses compensam???   Arcos chineses compensam??? Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 5:30 pm

carlosfiusa escreveu:
Opa, Chegou em uns 20 dias corridos, até assustei quando o correio chamou e mais contente de não ter que pagar o imposto, e já dei uns 1000 tiros pra mais, vamos ver no longo prazo, se bem que pelo preço acho que já está até pago, fiz um alvo com uma caixa grande de tv led, enchi de isopor e colei algumas camadas de papelão por fora, tem quebrado o galho.

De qualquer maneira agora vou fazer um de mola de kombi, comprei 2 por 5 reais cada, vou passar pro tópico de faça você mesmo e já vou pedir ajuda lá...rs..Abraço e t +.

Bom, se já deu uns mil tiros e ainda não rolou nada de ruim, as chances são boas de ter comprado um bom arco.

Agora, numa boa? Você já tem esse arco, que é muito legal. Fazer um arco de mola de kombi não faz o menor sentido, pq a qualidade ficará bem inferior a deste.

Já que quer colocar a mão na massa, pq não faz um longbow, um self bow ou até mesmo um recurvo? Tem muito material na parte "faça você mesmo" aqui do forum.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
carlosfiusa

carlosfiusa


Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Contagem - MG

Arcos chineses compensam??? Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos chineses compensam???   Arcos chineses compensam??? Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 5:49 pm

A idéia é mesmo fazer um longbow, tenho um ipê roxô porém ainda nao tive tempo de subir e cortar um pedaço que sirva. No caso das molas de kombi me interessei pela facilidade e custo quase 0, além dele ser desmontável e poder emprestá-lo sem medo. Agora, para os recursos, pelo pouco que leio e vejo aqui no fórum, é bem mais complexo a questão da fibra e das colas, achei mais trabalhoso para algo que pode dar muito errado.

Outro dia inclusive vi um modelo de riser com as medidas e com os furos já indicados, sabe onde teria algo assim? Agradeço antecipadamente a atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arcos chineses compensam??? Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos chineses compensam???   Arcos chineses compensam??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arcos chineses compensam???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arcos chineses
» Produtos em Madrid - Espanha
» Produtos Chineses
» espetinho de gato + cachorro (inspecionado por chineses)
» (dúvida de iníciante) Arcos recurvos com rest plástico ou magnético ou arcos compostos e penas naturais?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: