ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lançamentos Hoyt 2012

Ir para baixo 
+5
danilomelgaco
CALIL
Mamute-sc
nagual
Lincoln
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Lançamentos Hoyt 2012 Empty
MensagemAssunto: Lançamentos Hoyt 2012   Lançamentos Hoyt 2012 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 11:40 am

Formula HPX

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


F7 Formula limbs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
nagual

nagual


Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 40
Localização : Méier - Rio de Janeiro

Lançamentos Hoyt 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos Hoyt 2012   Lançamentos Hoyt 2012 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 1:55 am

pena que eles não exportam pro Brasil =/
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Lançamentos Hoyt 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos Hoyt 2012   Lançamentos Hoyt 2012 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 9:28 am

nagual escreveu:
pena que eles não exportam pro Brasil =/

Por que não!?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Com US$1350 + frete + impostos
Ir para o topo Ir para baixo
nagual

nagual


Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 40
Localização : Méier - Rio de Janeiro

Lançamentos Hoyt 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos Hoyt 2012   Lançamentos Hoyt 2012 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 11:23 am

se der uns 1500 dolares (produto+imposto)
eu vou pagar 900 dolares em impostos...

tenso..

Tava vendo ontem no site da hoyt, eles não tem dealer em nenhum país da América do Sul...

Da vontade de ganhar as olimpiadas com um velox... Twisted Evil so pra desbancar eles...
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Lançamentos Hoyt 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos Hoyt 2012   Lançamentos Hoyt 2012 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 1:14 pm

nagual escreveu:
se der uns 1500 dolares (produto+imposto)
eu vou pagar 900 dolares em impostos...

tenso..

Tava vendo ontem no site da hoyt, eles não tem dealer em nenhum país da América do Sul...

Da vontade de ganhar as olimpiadas com um velox... Twisted Evil so pra desbancar eles...

é ruim heim Twisted Evil Twisted Evil , eles sabem muito bem o equipamento q produzem, tomara q a Win Win faça logo campeões com o INNO ou a Samick volte a figurar novamente nos primeiros lugares
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Lançamentos Hoyt 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos Hoyt 2012   Lançamentos Hoyt 2012 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 1:59 pm

Mamute-sc escreveu:
nagual escreveu:
se der uns 1500 dolares (produto+imposto)
eu vou pagar 900 dolares em impostos...

tenso..

Tava vendo ontem no site da hoyt, eles não tem dealer em nenhum país da América do Sul...

Da vontade de ganhar as olimpiadas com um velox... Twisted Evil so pra desbancar eles...

é ruim heim Twisted Evil Twisted Evil , eles sabem muito bem o equipamento q produzem, tomara q a Win Win faça logo campeões com o INNO ou a Samick volte a figurar novamente nos primeiros lugares

Não acho que acontecera. A hoyt e mathews gastam uma grana violenta patrocinando os melhores dos melhores, para que isso promova a marca deles (e funciona!). Quando o cara é bom ele ganha com qualquer desses arcos top, lembra em 2010 acho que o Shaun Teasdale ganhou ouro com o Bowtech Brigadier? Então, nao era nem hoyt nem mathews hehe

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Lançamentos Hoyt 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos Hoyt 2012   Lançamentos Hoyt 2012 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 5:18 pm

até a pouco tempo atrás a Samick dominava bem nos recurvos, por causa dos coreanos, a Win Win tem excelentes arcos também, é q nos últimos meses o Brady Ellison e a Berengere Schul andam arrebentando e são patrocinados pela Hoyt, que tem arcos fantásticos sem dúvidas
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Lançamentos Hoyt 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos Hoyt 2012   Lançamentos Hoyt 2012 Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 11:18 am

Os arcos da Hoyt além de uma grande perfomancem, são de longe os mais lindos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
nagual

nagual


Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 40
Localização : Méier - Rio de Janeiro

Lançamentos Hoyt 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos Hoyt 2012   Lançamentos Hoyt 2012 Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 7:17 pm

eu estava vendo um riser desses tava 25" isso significa que eh pra puxada de 25?

grosseiramente falando puxada de 25 deve ser pra alguem com uns, vejamos, 1,60 de altura?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Lançamentos Hoyt 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos Hoyt 2012   Lançamentos Hoyt 2012 Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 7:27 pm

não, o riser é apenas uma das partes de um arco recuvo take-down (no caso aqui considerados olímpicos)

a soma do riser mais as lâminas dão o comprimento do arco, um riser de 25" pode resultar em arcos com tamanho de 66", 68" ou 70" (dependendo do tamanho das lâminas -small, mediun ou large), o comprimento de um arco olímpico deve ser entre a altura do queixo do arqueiro e a sua altura total e não tem nada a ver com a puxada

riser de 21" resulta em arcos de 62", 64" e 66"
riser de 23" resulta em arcos de 64", 66" e 68"
riser de 25" resulta em arcos de 66", 68" e 70"
riser de 27" resulta em arcos de 68", 70" e 72"

que pena q não tem riser de 29" Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Lançamentos Hoyt 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos Hoyt 2012   Lançamentos Hoyt 2012 Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 9:30 pm

Mamute-sc escreveu:
e a sua altura total e não tem nada a ver com a puxada

Na verdade tem sim. O comprimento do arco tem certa relação com o comprimento da puxada, que por sua vez tem relação com a estatura da pessoa. Um arco muito curto para alguém com a puxada longa pode ser nervoso (menos estável) e ser mais difícil de puxar enquanto um arco mais longo para uma pessoa com puxada curta pode ter desempenho sub-ótimo.

Se não me engano há uma regrinha: puxada até 27", arco de 66", puxada de 27 a 29", arco de 68", mais de 29, arco de 70. Mais recentemente, com risers de 27" e arcos de 72" ficou mais fácil para pessoas como você ter um arco mais confortável. Não creio que um arco de 74" seria de algum benefício.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Lançamentos Hoyt 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos Hoyt 2012   Lançamentos Hoyt 2012 Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 10:56 pm

tirem uma dúvida desse pobre ignorante, no site diz q as lâminas F7 são Formula ILF, isso significa q são ILF apenas para os arcos da série Formula, ou são ILF todos os arcos?

tenho quase certeza da resposta ser a primeira, mas a informação está tendenciosa
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Lançamentos Hoyt 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos Hoyt 2012   Lançamentos Hoyt 2012 Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 6:41 am

A Hoyt não chama ILF, chama HDS (Hoyt Dovetail System) e você está certo, é compatível apenas com os arcos da linha Formula. Na fonte autorizada de informações (o site da Hoyt) eles fazem clara distinção entre as lâminas para o sistema Formula e as lâminas com o sistema HDS. Visualmente os encaixes são os mesmos ou parecidos mas o sistema Formula tem maior distância entre encaixe do parafuso e o de rabo de andorinha sendo, portanto, incompativel com o HDS/ILF (salvo se você usar algum adaptador que uns malucos já fizeram).

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Lançamentos Hoyt 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos Hoyt 2012   Lançamentos Hoyt 2012 Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 12:03 pm

danilomelgaco escreveu:
Os arcos da Hoyt além de uma grande perfomancem, são de longe os mais lindos!

Concordo, principalmente no que diz respeito aos recurvos olímpicos.

Nos compostos, eu acho os Hoyt perfeitos do design. Mas tbm acho muito bonitos os compostos das outras marcas, é questão de gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Lançamentos Hoyt 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos Hoyt 2012   Lançamentos Hoyt 2012 Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 1:16 pm

giantorm escreveu:
danilomelgaco escreveu:
Os arcos da Hoyt além de uma grande perfomancem, são de longe os mais lindos!

Concordo, principalmente no que diz respeito aos recurvos olímpicos.

Nos compostos, eu acho os Hoyt perfeitos do design. Mas tbm acho muito bonitos os compostos das outras marcas, é questão de gosto.


o foda é que a linha Hoyt recuvos é muito cara! principalmente no que tange a linha formula.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Lançamentos Hoyt 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos Hoyt 2012   Lançamentos Hoyt 2012 Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 2:12 pm

Equipamento profissional é caro. Mas existem as linhas iniciante e intermediária.
Ir para o topo Ir para baixo
nagual

nagual


Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 40
Localização : Méier - Rio de Janeiro

Lançamentos Hoyt 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos Hoyt 2012   Lançamentos Hoyt 2012 Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 1:03 am

Se não fossem os impostos eu comprava um formula desse... mas po gastar quase 1,7k com taxas, to fora... isso tudo pra boa vida dos politicos.. qdo aparecer uma filho de deus que envie isso como gift eu vou pensar em comprar....
Ir para o topo Ir para baixo
nagual

nagual


Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 40
Localização : Méier - Rio de Janeiro

Lançamentos Hoyt 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos Hoyt 2012   Lançamentos Hoyt 2012 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 7:04 pm

Vale a pena esse arco pra quem quer competir?

Eu vi alguns comentários na net que não gostei muito...

Quem pratica target a nível profissional recomenda o que?

Eu gostei bastante do design desse arco, mas como dizia aquela propaganda "imagem não é nada..."


Tenso fazer um investimento de mais de 4500 e não ter o desempenho que se procura...

Acho que vou esperar ficar mais experiente pra comprar algo assim, mas confesso que meu dedo ta coçando...
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Lançamentos Hoyt 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos Hoyt 2012   Lançamentos Hoyt 2012 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 7:19 pm

Brady ELLISON, primeiro no ranking mundial. Usa Hoyt Formula. Então deve ser bom para competir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Lançamentos Hoyt 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos Hoyt 2012   Lançamentos Hoyt 2012 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 8:02 pm

mas vc pode (e deve a não ser q tenha dinheiro sobrando para se dar um presentão) começar com arcos intermediários, inclusive todos os acessórios também, o arco ajuda, mas o grande diferencial no primeiro e segundo anos de treino é a pecinha q fica atrás do arco, e essa só fica boa com muito treino, aí quando vc estiver achando q o equipamento vai fazer diferença aí investe, nesse caso com certeza já terá equipamento melhor, e se vc tiver comprado um caro agora vai ficar mais reticente em trocar
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Lançamentos Hoyt 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos Hoyt 2012   Lançamentos Hoyt 2012 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 9:58 pm

Concordo com o Mamute, e tbm vc não vai conseguir começar com um arco com lâminas de 45 libras. Vai ter que pegar um com menos potência.

Fica de olho aqui no fórum, eu comprei um arco olímpico de entrada por um preço muito bom. É um Sebastien Flute com lâminas de 36 libras. Acho muito bom p/ começar.

Só falta chegarem as flechas.
Ir para o topo Ir para baixo
nagual

nagual


Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 40
Localização : Méier - Rio de Janeiro

Lançamentos Hoyt 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos Hoyt 2012   Lançamentos Hoyt 2012 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 11:32 pm

Verdade, verdade, tenho que primeiro aprender a atirar e depois quando o arco fizer diferenca trocar.. meu receio é de ficar muito viciado no meu arco e depois sentir muita diferenca no arco top de linha... rs

Mas sabe, mesmo assim a vontade fica formigando, porque hoje eu sei que tenho dinheiro pra comprar um arco desse, apesar de achar uma compra precipitada por estar nesse esporte a menos de um mes, mas não sei se terei condicões de comprar um equipamento top quando estiver no nivel pra usar um top...

mas vou esperar mesmo...

Tem que ter paciência e dar um passo de cada vez...

Mas que esse arco é uma beleza, ahhh, isso é!!
Ir para o topo Ir para baixo
tucorj

tucorj


Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Lançamentos Hoyt 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos Hoyt 2012   Lançamentos Hoyt 2012 Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 10:51 am

É rapaziada, investir num arco melhor não é mole não...

Para iniciar, adquiri o Velox, na época o melhor custo-benefício, até pq ter $$$$$ para investir não é mole.

Mas me prometi treinar bastante e subir um pouco o nível esse ano, mas não vou ter tantos "milhares" para investir.
Por isso tô pensando em algo por volta de uns 1000 - 1200 (reais, tá?!), se possível diluído ao longo do ano. Sei que tem uma galera que consegue trazer de fora, mas não sei qual equipamento investir.
Segundo as "regrinhas" que o mamute coloca, deve ser um de 68", e tava pensando em 45#. Alguma sugestão?
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Lançamentos Hoyt 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos Hoyt 2012   Lançamentos Hoyt 2012 Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 11:43 am

Quantas libras tem seu Velox?
Ir para o topo Ir para baixo
tucorj

tucorj


Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Lançamentos Hoyt 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos Hoyt 2012   Lançamentos Hoyt 2012 Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 12:25 pm

giantorm escreveu:
Quantas libras tem seu Velox?

ih, é fraquinho... mas tá dando pra ter a dimensão da coisa. tem 30" somente.
Mas como tó bastante fora de forma.... já viu né?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lançamentos Hoyt 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos Hoyt 2012   Lançamentos Hoyt 2012 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lançamentos Hoyt 2012
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lançamentos Hoyt 2012
» [VENDIDO] Hoyt Vantage LTD 2012 RH
» HOYT VECTOR 35 2012. VENDIDO !
» Vende-se Hoyt Vantage Elite Plus XT2000 ano 2012
» hoyt Ultrasport ZR100 X hoyt MTsport ZR200

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: