ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ceva de um amigo e convite para uma lida no Rio Grande

Ir para baixo 
+4
CALIL
Mamute-sc
Guaraci Fiorini F. Neto
kyko
8 participantes
AutorMensagem
kyko

kyko


Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 36
Localização : joinville

Ceva de um amigo e convite para uma lida  no Rio Grande  Empty
MensagemAssunto: Ceva de um amigo e convite para uma lida no Rio Grande    Ceva de um amigo e convite para uma lida  no Rio Grande  Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 7:53 pm

Estou pra ir para o Rio Grande atendendo um convite de um amigo os bichos estão andando heheh

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Ceva de um amigo e convite para uma lida  no Rio Grande  Empty
MensagemAssunto: Re: Ceva de um amigo e convite para uma lida no Rio Grande    Ceva de um amigo e convite para uma lida  no Rio Grande  Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 9:40 pm

Na segunda foto o animal está pedindo uma flecha na paleta!!! Chego a ficar com os dedos coçando quando vejo isso, hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Ceva de um amigo e convite para uma lida  no Rio Grande  Empty
MensagemAssunto: Re: Ceva de um amigo e convite para uma lida no Rio Grande    Ceva de um amigo e convite para uma lida  no Rio Grande  Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 9:22 pm

esse seu amigo é feliz heim, boas férias kyko, a diversão pelo visto está garantida
Ir para o topo Ir para baixo
kyko

kyko


Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 36
Localização : joinville

Ceva de um amigo e convite para uma lida  no Rio Grande  Empty
MensagemAssunto: Re: Ceva de um amigo e convite para uma lida no Rio Grande    Ceva de um amigo e convite para uma lida  no Rio Grande  Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 10:37 pm

Guaraci isso é verdade vendo uma foto dessas dedo mão coça hehe
Mamute o cara é feliz mesmo mais em espera de java ta começando agora antes era na companhia de tios e cachorros
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Ceva de um amigo e convite para uma lida  no Rio Grande  Empty
MensagemAssunto: Re: Ceva de um amigo e convite para uma lida no Rio Grande    Ceva de um amigo e convite para uma lida  no Rio Grande  Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 2:03 am

Boa viagem e boas flechadas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Ceva de um amigo e convite para uma lida  no Rio Grande  Empty
MensagemAssunto: Re: Ceva de um amigo e convite para uma lida no Rio Grande    Ceva de um amigo e convite para uma lida  no Rio Grande  Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 7:12 am

cê vai ver como é gostoso... me falaram.
Ir para o topo Ir para baixo
kyko

kyko


Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 36
Localização : joinville

Ceva de um amigo e convite para uma lida  no Rio Grande  Empty
MensagemAssunto: Re: Ceva de um amigo e convite para uma lida no Rio Grande    Ceva de um amigo e convite para uma lida  no Rio Grande  Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 4:41 pm

hsauhsuas
to saindo hj
segunda feria to na area de novo contando os acontecidos
schimit bom deve ser mesmo suahusua tbm já me contaram
Ir para o topo Ir para baixo
kyko

kyko


Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 36
Localização : joinville

Ceva de um amigo e convite para uma lida  no Rio Grande  Empty
MensagemAssunto: Re: Ceva de um amigo e convite para uma lida no Rio Grande    Ceva de um amigo e convite para uma lida  no Rio Grande  Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 10:24 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Fui na tentativa sabado e domingo mais não foi desta vez no sabado ate ele entrou masi desconfiado parou atras de um mato sujo e foi para o lado inverso da ceva imposibilitando o tiro mas pelo horário o provavel seria aquele que esta de lado na segunda foto
mais logo voltarei la e o aprenizado valeu , altura da espera uns 5 metros
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Ceva de um amigo e convite para uma lida  no Rio Grande  Empty
MensagemAssunto: Re: Ceva de um amigo e convite para uma lida no Rio Grande    Ceva de um amigo e convite para uma lida  no Rio Grande  Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 11:11 am

Em que cidade do RS você foi caçar?
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Ceva de um amigo e convite para uma lida  no Rio Grande  Empty
MensagemAssunto: Re: Ceva de um amigo e convite para uma lida no Rio Grande    Ceva de um amigo e convite para uma lida  no Rio Grande  Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 11:42 am

eschimidt escreveu:
cê vai ver como é gostoso... me falaram.

coencidencia puraaa heim eschimidit me disseram ja a mesma coisa que o trem é baum de mais mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Ceva de um amigo e convite para uma lida  no Rio Grande  Empty
MensagemAssunto: Re: Ceva de um amigo e convite para uma lida no Rio Grande    Ceva de um amigo e convite para uma lida  no Rio Grande  Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 12:20 pm

mario junior escreveu:
eschimidt escreveu:
cê vai ver como é gostoso... me falaram.

coencidencia puraaa heim eschimidit me disseram ja a mesma coisa que o trem é baum de mais mesmo.

então... mas acho que história de pescador... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Ceva de um amigo e convite para uma lida  no Rio Grande  Empty
MensagemAssunto: Re: Ceva de um amigo e convite para uma lida no Rio Grande    Ceva de um amigo e convite para uma lida  no Rio Grande  Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 1:25 pm

Lembrando que por ser em um lugar onde a caça de javalis é permitida então não é contra as regras do fórum postar as fotos de caçada, videos, fotos da ceva etc assim como relato do que acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Ceva de um amigo e convite para uma lida  no Rio Grande  Empty
MensagemAssunto: Re: Ceva de um amigo e convite para uma lida no Rio Grande    Ceva de um amigo e convite para uma lida  no Rio Grande  Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 6:39 pm

kyko escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Fui na tentativa sabado e domingo mais não foi desta vez no sabado ate ele entrou masi desconfiado parou atras de um mato sujo e foi para o lado inverso da ceva imposibilitando o tiro mas pelo horário o provavel seria aquele que esta de lado na segunda foto
mais logo voltarei la e o aprenizado valeu , altura da espera uns 5 metros
A lua era cheia meu amigo.....javali erado como aquele da foto não entra em ceva com lua....até chega perto mas não entra de jeito nenhum....como tu mesmo disseste aprendizado é tudo...quem sabe tu volta lá na lua nova e espera ele de novo ou melhor ainda....se não puderes me dá o endereço da dita ceva que faço esse sacrificio pro amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Ceva de um amigo e convite para uma lida  no Rio Grande  Empty
MensagemAssunto: Re: Ceva de um amigo e convite para uma lida no Rio Grande    Ceva de um amigo e convite para uma lida  no Rio Grande  Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 6:46 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
kyko escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Fui na tentativa sabado e domingo mais não foi desta vez no sabado ate ele entrou masi desconfiado parou atras de um mato sujo e foi para o lado inverso da ceva imposibilitando o tiro mas pelo horário o provavel seria aquele que esta de lado na segunda foto
mais logo voltarei la e o aprenizado valeu , altura da espera uns 5 metros
A lua era cheia meu amigo.....javali erado como aquele da foto não entra em ceva com lua....até chega perto mas não entra de jeito nenhum....como tu mesmo disseste aprendizado é tudo...quem sabe tu volta lá na lua nova e espera ele de novo ou melhor ainda....se não puderes me dá o endereço da dita ceva que faço esse sacrificio pro amigo.

CHAMA EU !!! .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
kyko

kyko


Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 36
Localização : joinville

Ceva de um amigo e convite para uma lida  no Rio Grande  Empty
MensagemAssunto: Re: Ceva de um amigo e convite para uma lida no Rio Grande    Ceva de um amigo e convite para uma lida  no Rio Grande  Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 9:44 pm

Enio heheh sacrifício, questão de lua ta estranho essa trail funciono todos os dias de LUA CHEIA e ele entrou 4 dias seguidos e falhou um não estou com todas as fotos aqui comigo mas sei que de 15 dias de ceva ele não entrou 2 e esse 2 só um não entro nenhum pq se não entrava aquele macho ali entrava o os outros 2 que apareceu mais um macho com eles o que achamos engraçados que os machos ate entram na ceva firme já as fêmeas essa é raro entra na ceva ela vem na ceva e só pegam um milho e andam coisa de 15 20 metros para um lugar sujo e ali comem

Agora um duvida surgiu se olharem a primeira e a terceira foto parece que o pelo do java no lombo esta uma parte baixa " raspada" alguém saberia dizer pq isso se é um mistura mais forte com porco caseiros
E em questão de convidar alguem para esta ceva não posso porque também sou um simples convidado
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Ceva de um amigo e convite para uma lida  no Rio Grande  Empty
MensagemAssunto: Re: Ceva de um amigo e convite para uma lida no Rio Grande    Ceva de um amigo e convite para uma lida  no Rio Grande  Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 8:29 pm

kyko escreveu:
Enio heheh sacrifício, questão de lua ta estranho essa trail funciono todos os dias de LUA CHEIA e ele entrou 4 dias seguidos e falhou um não estou com todas as fotos aqui comigo mas sei que de 15 dias de ceva ele não entrou 2 e esse 2 só um não entro nenhum pq se não entrava aquele macho ali entrava o os outros 2 que apareceu mais um macho com eles o que achamos engraçados que os machos ate entram na ceva firme já as fêmeas essa é raro entra na ceva ela vem na ceva e só pegam um milho e andam coisa de 15 20 metros para um lugar sujo e ali comem

Agora um duvida surgiu se olharem a primeira e a terceira foto parece que o pelo do java no lombo esta uma parte baixa " raspada" alguém saberia dizer pq isso se é um mistura mais forte com porco caseiros
E em questão de convidar alguem para esta ceva não posso porque também sou um simples convidado
O pelo raspado é pelo fato de se roçar em arvores...e com lua ele entra se não tiver ninguém na cava...se tem ele fica na volta muito fortuito o bicho é pra lá de esperto.
Ir para o topo Ir para baixo
kyko

kyko


Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 36
Localização : joinville

Ceva de um amigo e convite para uma lida  no Rio Grande  Empty
MensagemAssunto: Re: Ceva de um amigo e convite para uma lida no Rio Grande    Ceva de um amigo e convite para uma lida  no Rio Grande  Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:40 pm

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ceva de um amigo e convite para uma lida  no Rio Grande  Empty
MensagemAssunto: Re: Ceva de um amigo e convite para uma lida no Rio Grande    Ceva de um amigo e convite para uma lida  no Rio Grande  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ceva de um amigo e convite para uma lida no Rio Grande
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ceva para javali
» Ceva para mateiro
» Convite para caça
» CONVITE PARA CAÇADA NOS EUA
» Convite para reunião na Serra Gaúcha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: