ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Convite para reunião na Serra Gaúcha

Ir para baixo 
+2
PauloMazzia
Todlichziege
6 participantes
AutorMensagem
Todlichziege

Todlichziege


Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/01/2014
Localização : Lages

Convite para reunião na Serra Gaúcha Empty
MensagemAssunto: Convite para reunião na Serra Gaúcha   Convite para reunião na Serra Gaúcha Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 6:41 pm

Óla pessoal!
Gostaria de fazer uma reunião no sítio na serra gaúcha, tudo muito simples sem muitos luxos, pois o sítio é campeiro.
Assim fazendo uma reunião para comer um churrasco e tomar um café da tarde em um domingo e também uma trilha de tiros com arco em alvos como sacos de pasto aboboras e outros alvos.

Enfatizando que o local é simples de 15 hectares de campo nativo com rio e um galpão campeiro.

Sou arqueiro novato e sei muito pouco, não tenho mestre nem mentor na arqueria, o forum é que me traz grande ajuda e conhecimento, assim gostaria de fazer essa pequena reunião para apreender e criar novas amizades e ajudar outros iniciantes.

Se algumas pesssoas conseguirem e tiverem disponibilidade poderia marcar o encontro e ajeitar as coisas para a recepção de todos, sabendo antecipadamente quantos estariam dispostos e a data.

O local é nos a 20 km do municipio de VACARIA-RS

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
PauloMazzia

PauloMazzia


Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 53
Localização : Novo Hamburgo-RS

Convite para reunião na Serra Gaúcha Empty
MensagemAssunto: Convite para reunião na Serra Gaúcha   Convite para reunião na Serra Gaúcha Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 9:53 am

Ola amigo, bela iniciativa...  cheers 

Sou de Novo Hamburgo e tbm um total novato com muito a aprender, mas um amante da arte da arqueria e cutelaria.

Uso balestra e quero adquirir um arco tbm em breve....

Topo a ideia.......


Abracos

Paulo Mazzia
Ir para o topo Ir para baixo
Todlichziege

Todlichziege


Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/01/2014
Localização : Lages

Convite para reunião na Serra Gaúcha Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para reunião na Serra Gaúcha   Convite para reunião na Serra Gaúcha Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 6:02 pm

Óla Paulo Mazzia estou indo a vacaria para o sitio praticar e produzir algumas flechas! Se vc quizer fazer um bate e volta esse final de semana no dia 05/04/2014 para tirar um treino, é só levar sua balestra? mas já avisando tudo é bem simples rústico.

Me mande resposta por aqui neste topico até a meia noite deste dia 04/04/2014 neste tópico que combinamos!
Até.
Ir para o topo Ir para baixo
PauloMazzia

PauloMazzia


Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 53
Localização : Novo Hamburgo-RS

Convite para reunião na Serra Gaúcha Empty
MensagemAssunto: Re:Convite para reunião na Serra Gaúcha   Convite para reunião na Serra Gaúcha Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 10:53 am

Amigo, desculpe a demora em responder....

Nao estou no RS esse final de semana, to em Curitiba a trabalho.
Mas nao faltarao oportunidades...

Anota ai:

51 9718 3311

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Abracos
Ir para o topo Ir para baixo
Todlichziege

Todlichziege


Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/01/2014
Localização : Lages

Convite para reunião na Serra Gaúcha Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para reunião na Serra Gaúcha   Convite para reunião na Serra Gaúcha Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 7:17 pm

Óla pessoal estou vendo se o pessoal quer ir no final de semana do dia 19/20 para vacaria! Gostaria de saber quem gostaria de ir? por favor postem aqui!

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Convite para reunião na Serra Gaúcha Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para reunião na Serra Gaúcha   Convite para reunião na Serra Gaúcha Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 9:31 pm

muito legal a iniciativa, é exatamente assim que se formam os núcleos

bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Convite para reunião na Serra Gaúcha Empty
MensagemAssunto: reunião   Convite para reunião na Serra Gaúcha Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 9:43 pm

Amigo Todli.
Gostaria imensamente de participar dum evento desses, mas, infelizmente, estou longe demais.
Parabéns pela iniciativa.
Espero que a reunião se concretize.
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

Convite para reunião na Serra Gaúcha Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para reunião na Serra Gaúcha   Convite para reunião na Serra Gaúcha Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 11:47 am

BUENAS AMIGOS. SOU DO RS TAMBÉM, ACHO A IDÉIA EXCELENTE. COMO FALADO ACIMA, ASSIM NASCEM GRUPOS, ASSOCIAÇÕES, CLUBES, ETC. NO MOMENTO ESTOU SEM ARCOS, ACABO DE VENDER A TRALHA E JA COMPREI NOVAMENTE MAS AINDA NÃO RECEBI. ASSIM QUE TIVER EQUIPADO CONTEM COMIGO. ABRASS.
Ir para o topo Ir para baixo
cabana

cabana


Mensagens : 103
Data de inscrição : 24/04/2014

Convite para reunião na Serra Gaúcha Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para reunião na Serra Gaúcha   Convite para reunião na Serra Gaúcha Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 5:22 pm

Amigo,

Também sou de Lages e busco formar uma turma de índios. Postei uma página provocando as pessoas da redondeza a se manifestarem. Creio que não somos muitos mas já podemos jogar ping pong, somos dois.
Ainda estou sob a lei do desarmamento mas nada impede ir conhecer o sítio e tomar chimarrão.
Na cidade, entre em contato por MP, meu tempo é bastante livre.

Abraço.

João Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Convite para reunião na Serra Gaúcha Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para reunião na Serra Gaúcha   Convite para reunião na Serra Gaúcha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Convite para reunião na Serra Gaúcha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Convite para caça
» CONVITE PARA CAÇADA NOS EUA
» JIG Para taperar utilizando serra circular
» Chamada para expedição na serra geral de SC
» Ceva de um amigo e convite para uma lida no Rio Grande

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: