ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mira Fivics Scorpion

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Alfafa




Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 30
Localização : Lavras - MG

Mira Fivics Scorpion Empty
MensagemAssunto: Mira Fivics Scorpion   Mira Fivics Scorpion Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 8:54 pm

Essa é a mira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

estou com vontade de comprar pra instalar no meu recurvo Martin Jaguar Takedown, acham que ficaria bom e me ajudaria no agrupamento? vlw! abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Mira Fivics Scorpion Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Fivics Scorpion   Mira Fivics Scorpion Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 9:58 pm

Eu ainda boto uma dessas abaixo num Martin Jaguar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Alfafa




Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 30
Localização : Lavras - MG

Mira Fivics Scorpion Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Fivics Scorpion   Mira Fivics Scorpion Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 10:12 pm

ah sim, claro, mas foge do meu orçamento lincoln, mas essa que eu citei eh fora de cogitaçao?
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Mira Fivics Scorpion Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Fivics Scorpion   Mira Fivics Scorpion Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 10:27 pm

Lincoln escreveu:
Eu ainda boto uma dessas abaixo num Martin Jaguar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Sera q essas miras aceitam aualqur arco lincoln?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Mira Fivics Scorpion Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Fivics Scorpion   Mira Fivics Scorpion Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 10:29 pm

Somente se o arco tiver furação para instalar mira.
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Mira Fivics Scorpion Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Fivics Scorpion   Mira Fivics Scorpion Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 11:44 pm

Lincoln escreveu:
Somente se o arco tiver furação para instalar mira.

Interessante... Ql vc acha melhor? Sera q da problemas pra importar?
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Mira Fivics Scorpion Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Fivics Scorpion   Mira Fivics Scorpion Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 6:12 am

Alfafa escreveu:
ah sim, claro, mas foge do meu orçamento lincoln, mas essa que eu citei eh fora de cogitaçao?

Eu não conheço essa mira especificamente mas a Fivics tem bons produtos. Por outro lado esse deve ser um produto novo e você corre um certo risco de ser cobaia. Como o preço não é absurdamente alto, você não correria um risco muito alto. Note no entanto que está em back order; você vai ter de esperar até eles renovarem o estoque.

Se vai melhorar a precisão do seu tiro é outra história. São estilos diferentes e a mira não torna o tiro necessariamente mais fácil.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Alfafa




Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 30
Localização : Lavras - MG

Mira Fivics Scorpion Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Fivics Scorpion   Mira Fivics Scorpion Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 7:52 am

EVC escreveu:
Alfafa escreveu:
ah sim, claro, mas foge do meu orçamento lincoln, mas essa que eu citei eh fora de cogitaçao?

Eu não conheço essa mira especificamente mas a Fivics tem bons produtos. Por outro lado esse deve ser um produto novo e você corre um certo risco de ser cobaia. Como o preço não é absurdamente alto, você não correria um risco muito alto. Note no entanto que está em back order; você vai ter de esperar até eles renovarem o estoque.

Se vai melhorar a precisão do seu tiro é outra história. São estilos diferentes e a mira não torna o tiro necessariamente mais fácil.

Abs.

Hmm entendi, ah vou pagar pra ver hehe, e nao vou ter que esperar EVC, pois estou comprando de um revendedor em SP, o Buckmaster me passou o contato dele, ai ele me enviará amanha, obrigado pela ajuda!
assim que chegar meu pacote vou precisar de ajuda pra regular a mira, o buton, e o rest magnetico Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mira Fivics Scorpion Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Fivics Scorpion   Mira Fivics Scorpion Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mira Fivics Scorpion
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flechas fivics mach 3
» Dedeira Cordoban Fivics Saker 1
» Encordador para Recurvo Fivics
» FIVICS SOFTCASE PARA OLIMPICOS E RECURVOS TD
» Mira de caça da velox ou Mira Profissional 3 pinos em fibra óptica da Hoover

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: