ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 whisker biscuit ou Octane Hostage

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
emiliohm

emiliohm


Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Bozano - RS

whisker biscuit ou Octane Hostage Empty
MensagemAssunto: whisker biscuit ou Octane Hostage   whisker biscuit ou Octane Hostage Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 7:42 pm

Qual destes Rest é melhor, estou procurando um rest até $ 50,00, achei estes 2 se alguem tiver um melhor por 100 reais me avise que eu quero. o arco que vou comprar é o velox bufalo.


Última edição por emiliohm em Sex Dez 09, 2011 6:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

whisker biscuit ou Octane Hostage Empty
MensagemAssunto: Re: whisker biscuit ou Octane Hostage   whisker biscuit ou Octane Hostage Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 8:34 pm

Vai de biscuit pelo amor de Deus...

O octane é conhecido por causar acidentes... Aconteceu com o chuck aki do forum...


abrassss
Ir para o topo Ir para baixo
emiliohm

emiliohm


Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Bozano - RS

whisker biscuit ou Octane Hostage Empty
MensagemAssunto: Re: whisker biscuit ou Octane Hostage   whisker biscuit ou Octane Hostage Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 9:28 pm

que horror as fotos, eu nao tinha visto ainda sobre o acidente, agora vou pensar 2 vez antes de comprar.
mas o biscuit não estraga muito as penas? ou é melhor pagar um pouco mais em ou rest melhor que vai durar por mais tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
emiliohm

emiliohm


Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Bozano - RS

whisker biscuit ou Octane Hostage Empty
MensagemAssunto: Re: whisker biscuit ou Octane Hostage   whisker biscuit ou Octane Hostage Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 10:38 pm

andei dando uma pesquisada melhor por causa do acidente do nosso amigo, achei o Quiktune mas so tenho condições de comprar o Quiktune 1000. Sei que o Quiktune 3000 deve ser bem melhor mas o Quiktune 1000 deve servir para tiro ao alvo. Mas como estou iniciando agora gostaria da opinião de vocês. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

whisker biscuit ou Octane Hostage Empty
MensagemAssunto: Re: whisker biscuit ou Octane Hostage   whisker biscuit ou Octane Hostage Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 10:45 pm

emiliohm escreveu:
que horror as fotos, eu nao tinha visto ainda sobre o acidente, agora vou pensar 2 vez antes de comprar.
mas o biscuit não estraga muito as penas? ou é melhor pagar um pouco mais em ou rest melhor que vai durar por mais tempo?


Eu to usando o biscuit e gostando muito.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

whisker biscuit ou Octane Hostage Empty
MensagemAssunto: Re: whisker biscuit ou Octane Hostage   whisker biscuit ou Octane Hostage Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 12:52 pm

Meus amigos,se for comparar o octane com alguns rest´s do mercado,poderia se dizer que ele é bem "fraquinho",agora dizer que ele é ruim,eu descordo.Ele requer uma atenção redobrada;a vanes tem que esta certinha em relação a corda e ao rest - ela tem a posição certa de passagem(a vanes).Agora,este rest tem a vantagem de rapidez para tiro,praticidade de troca de escova,é leve e tem facilidade de tiro em algumas posiçoes que alguns rest´s não ajudariam.Eu ja usei bastante este rest e nao tenho nda a reclamar do mesmo.Entre ele e o wisker eu sou mais octane.
UM abraço.


Última edição por leobvieira em Sex Dez 09, 2011 7:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

whisker biscuit ou Octane Hostage Empty
MensagemAssunto: Re: whisker biscuit ou Octane Hostage   whisker biscuit ou Octane Hostage Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 2:22 pm

Pode comprar o quicktune 1000 que é ótimo. Só da mais trabalho para regular, mas depois que se regula não precisa mexer mais.

Biscuit só é boa para caça, pq segura bem a flecha em condições extremas. Para target não recomendo.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

whisker biscuit ou Octane Hostage Empty
MensagemAssunto: Re: whisker biscuit ou Octane Hostage   whisker biscuit ou Octane Hostage Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 4:11 pm

Junto com o biscuit, o Octane Hostage é um dos rests mais vendidos nos EUA. E não é baratinho não, custa $40 e o Pro custa $70. Se realmente fosse comprovado que acidentes acontecem por causa desse rest, será que ele ainda estaria no mercado, e ainda por cima como um dos mais vendidos?
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

whisker biscuit ou Octane Hostage Empty
MensagemAssunto: Re: whisker biscuit ou Octane Hostage   whisker biscuit ou Octane Hostage Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 4:28 pm

Não é que esse rest cause acidente por sí só. Ele só é mais propício a causar um acidente mais grave, caso haja um erro do arqueiro.

De qualquer forma, esse rests são populares pq exigem pouco treino para serem usados. É só encaixar a flecha e mandar ver. Não são nem de longe os melhores rests do mercado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
emiliohm

emiliohm


Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Bozano - RS

whisker biscuit ou Octane Hostage Empty
MensagemAssunto: Re: whisker biscuit ou Octane Hostage   whisker biscuit ou Octane Hostage Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 6:08 pm

Vou optar pelo quicktune 1000, dos mais baratos ele me pareceu o ser o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





whisker biscuit ou Octane Hostage Empty
MensagemAssunto: Re: whisker biscuit ou Octane Hostage   whisker biscuit ou Octane Hostage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
whisker biscuit ou Octane Hostage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» trophy ridge whisker biscuit
» Problema com o Rest Octane Hostage
» ANTIGO - compro arco e peças p/ composto canhoto
» whisker biscuit a verdade
» Rest Decut x Whisker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: