ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 whisker biscuit a verdade

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

whisker biscuit a verdade Empty
MensagemAssunto: whisker biscuit a verdade   whisker biscuit a verdade Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 6:03 pm

Boa tarde pessoal, queria saber dos mais experientes se o rest whisker biscuit causa desgastes das vanes e se ele tira muito a velocidade das flechas, pois tenho lido no fórum aqui e vi que tem muita gente a favor do rest e muita gente contra, qual a verdade?

OBS: no caso do meu arco o desgaste das vanes e até mesmo do whisker biscuit foi rápido, mais pode ter sido por problemas que não tem a ver com o whisker biscuit... vou enviar para gente especializada para que seja feita a troca da corda e a analise necessária...

obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

whisker biscuit a verdade Empty
MensagemAssunto: Re: whisker biscuit a verdade   whisker biscuit a verdade Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 8:59 pm

eu nunca usei o whisker, mas já li a opinião do Samuel (administrador do Forum) q disse q se bem regulado não estraga vanes, com certeza ele tira a velocidade da flecha, mas não sei se isso é um problema a ser levado em conta porque os americanos usam muito esse rest para caça

na opinião de pessoas q entendem de arqueiria, esse rest é indicado para inciantes, principalmente os q ficam longe de escolas de tiro porque é muito mais seguro q os demais, aliado a um custo muito baixo, portanto, mediante tudo isso, creio q um iniciante deve procurar o máximo possível deixar o arco e as flechas reguladas e se achar necessário comprar um rest melhor, mas quando fizer isso já vai ter experiência de tiro suficiente para tal

outra opção (a q eu sempre optei) é comprar um rest do tipo fall away, que na minha opinião também são seguros, o unico inconveniente é q são mais caros
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

whisker biscuit a verdade Empty
MensagemAssunto: Re: whisker biscuit a verdade   whisker biscuit a verdade Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 9:06 pm

Bom, minha opniao vc ja sabe, + vamos la...

Nao, nao estrga as vanes se bem coladas.
Sim ele tira cerca de 3 da velocidade.
Nao ele n estraga facil + eventualmente ele sofre desgastes o q leva a substituicao mesmo q seja a longo prazo.

Mesmo q ele seja "descartavel" ele custa 30 dolares e acho q assim como as cordas devem ser trocados a cada ano.


abrasss
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

whisker biscuit a verdade Empty
MensagemAssunto: Re: whisker biscuit a verdade   whisker biscuit a verdade Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 9:19 pm

o meu não descolou as vanes e sim rasgou elas todinha... hahahha, fico parecendo papel picado... mais a cola fico firme...
quanto aos rest fall away comprei um qad ultra-rest hunter com o Sandro... mais repito: eu achei o Rest Biscuit muitoooo bom mesmo, pois ele é firme e de facil manuseio... ainda vou utilizar ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





whisker biscuit a verdade Empty
MensagemAssunto: Re: whisker biscuit a verdade   whisker biscuit a verdade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
whisker biscuit a verdade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ANTIGO - compro arco e peças p/ composto canhoto
» trophy ridge whisker biscuit
» whisker biscuit ou Octane Hostage
» COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART)
» Rest Trophy Ridge Whisker Biscuit Quick Shot NOVO R$140 esgotado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Técnica-
Ir para: