ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda na escolha de Rest e mira

Ir para baixo 
+2
Lincoln
m4rcelodesouz4
6 participantes
AutorMensagem
m4rcelodesouz4

m4rcelodesouz4


Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 33
Localização : Parnaíba-PI

Ajuda na escolha de Rest e mira Empty
MensagemAssunto: Ajuda na escolha de Rest e mira   Ajuda na escolha de Rest e mira Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 10:50 pm

Boa noite pessoal,

Como já disse em outro post, estou escolhendo agora o material que eu vou comprar! Estou decidido a comprar um Martin Jaguar Take-down! E gostaria agora de um auxilio para a compra de um rest e quem sabe uma mira.

Minhas perguntas iniciais são:

Quais RESTS seriam interessantes para este modelo de arco que estou interessado e qual o melhor custo benefício? Lembrando que não tenho interesse [nem condições] de investir muito alto no equipamento agora!

E MIRAS, poderiam me dar algumas sugestões?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Ajuda na escolha de Rest e mira Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de Rest e mira   Ajuda na escolha de Rest e mira Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 11:43 pm

O Martin Jaguar já vem com rest de fábrica.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pra começar é melhor atirar sem mira. Eu sendo você investiria em flechas e deixaria esses apetrechos pra depois.
Ir para o topo Ir para baixo
m4rcelodesouz4

m4rcelodesouz4


Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 33
Localização : Parnaíba-PI

Ajuda na escolha de Rest e mira Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de Rest e mira   Ajuda na escolha de Rest e mira Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 10:20 am

Valeu pela dica! Vou me concentrar mais nas flechas então! Realmente quero aprender tiro instintivo, ou melhor dizendo, me concentrar no tiro split-vision! Contudo também quero aprender a trabalhar com miras! Eu pretendo abraçar o máximo possível de conhecimentos em torno do arco e flecha que eles puderem me proporcionar!

Valeu pela dica study
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Ajuda na escolha de Rest e mira Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de Rest e mira   Ajuda na escolha de Rest e mira Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 11:35 am

Antes de trabalhar com mira é bom atirar bastante sem mira para se familiarizar melhor com o voo da flecha. No início a mira não vai melhorar seus resultados. Antes precisa trabalhar a postura.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Ajuda na escolha de Rest e mira Empty
MensagemAssunto: Mira Sure Loc   Ajuda na escolha de Rest e mira Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 11:30 am

RafaelMorgan, vi nas suas participações que você entende bastante de arco e flecha.

Em outro tópico deu para saber que você usa a SureLoc.

Peço a sua orientação, preciso comprar uma mira (Sure Loc) e um scope para um composto.

Qual o tipo e especificação você me sugeriria?

De antemão, agradeço.

TRC
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson




Mensagens : 131
Data de inscrição : 17/08/2009
Localização : Campos - Rio de Janeiro

Ajuda na escolha de Rest e mira Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de Rest e mira   Ajuda na escolha de Rest e mira Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 9:53 pm

Lincoln escreveu:
O Martin Jaguar já vem com rest de fábrica.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pra começar é melhor atirar sem mira. Eu sendo você investiria em flechas e deixaria esses apetrechos pra depois.

Lincoln,

como funciona esse rest do Jaguar ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://jwilsonleal.multiply.com/
Convidad
Convidado




Ajuda na escolha de Rest e mira Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de Rest e mira   Ajuda na escolha de Rest e mira Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 7:26 pm

Funciona muito mal, mas quebra o galho pra treinos em casa, mas são bem ruinzinhos, eu tenho um, não me pergunte sobre ele em si... Evil or Very Mad

ele tem uma rosca de plastico mole, eu tuve que sacrificar umas 4 voltas até a porca entrar, não gostei dele não, queria também uma sdicas de res, tão dizendo que o fliper são interessante, e também buttom, so que ninguém me indicou um rest que eu pudesse comprar, o pessoal indica rest que não tem no mercado livre e nem no ebay, aí complica...

quanto ao arco eu posso falr masi daki umas 2 semnas...
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson




Mensagens : 131
Data de inscrição : 17/08/2009
Localização : Campos - Rio de Janeiro

Ajuda na escolha de Rest e mira Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de Rest e mira   Ajuda na escolha de Rest e mira Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 9:41 pm

lobo arqueiro escreveu:
Funciona muito mal, mas quebra o galho pra treinos em casa, mas são bem ruinzinhos, eu tenho um, não me pergunte sobre ele em si... Evil or Very Mad

ele tem uma rosca de plastico mole, eu tuve que sacrificar umas 4 voltas até a porca entrar, não gostei dele não, queria também uma sdicas de res, tão dizendo que o fliper são interessante, e também buttom, so que ninguém me indicou um rest que eu pudesse comprar, o pessoal indica rest que não tem no mercado livre e nem no ebay, aí complica...

quanto ao arco eu posso falr masi daki umas 2 semnas...

Imaginei que fosse ruim mesmo. O parafuso é de plástico ? Vi no site da Martin um adaptador. Vc pode colocar um rest de plástico melhor. E qual modelo de rest recomendaram para vc ? Pode não ter no eBay, mas em lojas que vendem fora dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jwilsonleal.multiply.com/
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Ajuda na escolha de Rest e mira Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de Rest e mira   Ajuda na escolha de Rest e mira Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 10:20 pm

Para arco recurvo de caça, não recomendo usar mira nenhuma.

Como rest, recomendo DEMAIS este aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É simples, barato, dura muito e é muito eficiente.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Wilson




Mensagens : 131
Data de inscrição : 17/08/2009
Localização : Campos - Rio de Janeiro

Ajuda na escolha de Rest e mira Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de Rest e mira   Ajuda na escolha de Rest e mira Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 10:40 pm

RafaelMorgan escreveu:
Para arco recurvo de caça, não recomendo usar mira nenhuma.

Como rest, recomendo DEMAIS este aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É simples, barato, dura muito e é muito eficiente.

Rafael.

Rafael,

qual a posição que se coloca este rest ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://jwilsonleal.multiply.com/
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Ajuda na escolha de Rest e mira Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de Rest e mira   Ajuda na escolha de Rest e mira Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 10:43 pm

Esta é a vista superior, ou seja, como se estivesse olhando para o arco de cima. Neste caso, a flecha estaria apoiada sobre a superfície da haste branca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Joseph A.N.M.

Joseph A.N.M.


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 34
Localização : -- Sorriso MT --Mão: Canhoto / LH

Ajuda na escolha de Rest e mira Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de Rest e mira   Ajuda na escolha de Rest e mira Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 6:33 pm

O rest que veio em meu arco é igual a este q o morgan citou, porém uma versão "xinguilingue". Uma só pergunta com relação ao mesmo: A pena guia fica direcionada para longe da janela certo? Assim:

[-->

Legenda:
Janela de arco canhoto = [
Pena guia = -->
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda na escolha de Rest e mira Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de Rest e mira   Ajuda na escolha de Rest e mira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda na escolha de Rest e mira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AJUDA COM ESCOLHA DO REST
» Ajuda na escolha da mira telescópica para balestra
» (Ajuda) Mira Pse + QuikTune 1000 + Bufallo Velox (AJUDA)
» Escolha do Rest.
» Escolha do rest.....informações básicas .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: