ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvidas sobre o arco Senior da Velox

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
juniortox

juniortox


Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 32
Localização : Campo Grande / MS

Duvidas sobre o arco Senior da Velox Empty
MensagemAssunto: Duvidas sobre o arco Senior da Velox   Duvidas sobre o arco Senior da Velox Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 2:11 pm

Gente tenho algumas perguntas vou por aqui então.
Sera que da para colocar essa mira no arco Senior da velox
arcosvelox.com.br/newsite/sites/default/files/produto_acessorio_17.jpg
Da para se trocar a rest e por uma melhor nele ?
E tipo se ele não tiver "furos" para colocar esses aparatos sera que teria problema eu fazer esses furos sob medida nos lugares correstos no torneiro ?
Ir para o topo Ir para baixo
LucasLima




Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Duvidas sobre o arco Senior da Velox Empty
MensagemAssunto: Juniortox   Duvidas sobre o arco Senior da Velox Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 7:44 pm

juniortox escreveu:
Gente tenho algumas perguntas vou por aqui então.
Sera que da para colocar essa mira no arco Senior da velox
arcosvelox.com.br/newsite/sites/default/files/produto_acessorio_17.jpg
Da para se trocar a rest e por uma melhor nele ?
E tipo se ele não tiver "furos" para colocar esses aparatos sera que teria problema eu fazer esses furos sob medida nos lugares correstos no torneiro ?


Olá Junior, tenho um Velox Aplha, e meu amigo tem um Senior, e ele comprou a mira que vende no Site e o Rest ele comprou na Arqueria... Twist, não teve problemas na instalação de nenhum dos componentes.

Se tiver duvidas espere a opinião dos outros membro do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas sobre o arco Senior da Velox
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas sobre flechas Easton St Exel 340 para uso em arco Velox Senior e Bufalo
» Duvidas sobre arcos Velox Senior.
» Para quem está começando
» Arco velox senior.
» ajuda sobre o arco velox senior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: