ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 me ajudem ai pf... 2 vez me ajuda ai so mais uma duvidazinha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
josue

josue


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 26
Localização : santa catarina

me ajudem ai pf... 2 vez me ajuda ai so mais uma duvidazinha Empty
MensagemAssunto: me ajudem ai pf... 2 vez me ajuda ai so mais uma duvidazinha   me ajudem ai pf... 2 vez me ajuda ai so mais uma duvidazinha Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 9:25 pm

Oie gente me ajudem ai eu tenho 14 anos e quero comecar na arquearia artesanal,eu fiz um arco de eucalipto mais fico uma -_-
eucalipto serve para construir arcos? ou goibera e pitanga sao boas tbm?
tem muito dessas 3 madeiras na chacara da minha tia heuheueh santa

ehueheueh nao achei o botao de responde intao vai aki mesmo vlw ae cara ajudo bastante vo fase de pitangueira intao
xD

eu so nao intendi uma coisa eu tenho que raspa ele ate ele fica com a espessura de uns 2 cm e no meio dexa uns 5 cm pra usa de apoio?


Última edição por josue em Ter Dez 13, 2011 10:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

me ajudem ai pf... 2 vez me ajuda ai so mais uma duvidazinha Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem ai pf... 2 vez me ajuda ai so mais uma duvidazinha   me ajudem ai pf... 2 vez me ajuda ai so mais uma duvidazinha Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 9:36 pm

Opa, vamos construir arcos. Dá uma olhada nesses tópicos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
 
me ajudem ai pf... 2 vez me ajuda ai so mais uma duvidazinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda dos mais experientes!
» Ajuda dos mais experientes...
» Ajuda Mais um iniciante!
» Mais um precisando de ajuda.
» (Mais uma) Ajuda na escolha de flechas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: